Motivos de Amar uma Mulher
Ser uma pessoa Fria significa Criar barreiras para não tocarem no seu coração repelindo o amor a felicidade o otimismo. só para sobrar o ódio a vingança e a tristeza
O Brasil está parecendo um barco sem leme no meio de uma tempestade, em tempos de pandemia e crise política
Um dia iremos acordar e ver a simplicidade que é viver, analisaremos o passado com uma vontade espantosa de querer voltar e fazer tudo de novo; reviver tudo, nem que seja por alguns instantes.
Eu vivo transitando entre o passado e o futuro, é uma sensação tão real que o presente acaba se tornando algo banal.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
Marcos pelo ódio, de uma nação, perdido no orgulho de um vilão.
Hitler o bárbaro, o mago, debaixo do nariz, escondeu mil panzer armados.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
Avançou pelas terras nunca conquistadas, civilizações despreparadas, vilas desgovernadas, com fogo no ódio e nada mais, corpos desfigurados foram ficando pra trás.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
Você precisa de um motivo pra tomar uma atitude, tomar coragem, mas quem não guerreou e nem de guerra fez parte, um preconceito sem escrupulos, um carater para o povo divulgado como arte.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
nações, países, continentes de joelhos, desesperados, no fio da navalha tremendo de medo, mas a esperança que nunca morre, o fim chegando ao fim.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
E a vitória mais vitoriosa e aguardada, chegou o fim, 5 anos de praga, era agora o gigante Hitler como um anão de joelhos, perdeu a guerra, mas a vida de nossos parentes morreu junto com seus desejos.
É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.
Era uma vez um conto de fadas, um final feliz, uma abóbora encantada, que alegria, a Cinderela, a bela e a fera, que harmonia, chocolate quente, com canela, mais uma monte de ukaslquusa...
Não dava pra ler o resto estava manchado, encontrei esse pedaço de papel na frente senzala, o menino filho do senhor da casa grande estava rasgando e fazendo bolinhas, livro caro, deve esbanjar muito dinheiro, pra poder rasgar até livros.
É hora de dormir, amanhã mais um dia, mais uma luta, que Deus me dê forças pra vencer essa labuta, difícil pregar os olhos, com tanta dor nos pés, odeio a expressão "pregar", me lembra o que fizeram mês passado com o antonio, da até dó.
Há se eu pudesse, se tivesse como, se eu corresse, pras terras sem dono, se eu morasse no campo de capim sem fim, se eu nadasse em um lago só pra mim.
Se a labuta não fosse minha companheira, se minha luta não fosse derradeira, se eu não vivesse na duvida se vou estar vivo amanhã, tomaria forças de um dia fugir, pra perto de minhas irmã.
Que na mata se engrenharam e sumiram daqui, rezo todos os dias pras essa lua me ouvir
Me de a magia que ouvirão eu também ouvi, se for possível uivar para ti, vira lobisomem e de pelos me vestir, com força de mil homens conseguir enfrentar, o coração de fracos que na noite vem me açoitar.
É injusto ser condenado como prisioneiro, por crimes que nunca cometi, sou homem, sou carne, sem valor que repleto em cada veia por amor, caso morra tenho valor, sou dado como comida para os caes.
A mando do sinhozinho que nunca vai ser o meu "senhor".
Era uma vez, uma realidade brasileira.
🌬 Quando leio uma chamada do tipo - Cientistas ACREDITAM que... - Eu não sei se fico feliz por céticos começarem a ter fé ou se fico preocupado pela ciência parar de questionar e exigir provas. #naviaautcaput
Identificar em nós mesmos aquilo que não nos permite ir adiante é uma tarefa que demanda tempo. Em meio a uma sociedade de "imediatidões" e de resultados rápidos, nos colocarmos em análise simplesmente não é importante. A máquina "perfeita" chamada cérebro é uma máquina preguiçosa e adaptativa. Sendo assim, precisamos ter cuidado com o nosso estado de satisfação. A rotina, mesmo a mais desprazerosa é, para nosso cérebro, muito confortável. Por isso nos acostumamos a relações abusivas, trabalhos
"mais ou menos" e amizades "mediocres". Nos
tornamos vitimas do mesmo. Identificar nossas
zonas de conforto é o primeiro passo para que possamos nos libertar de nossas correntes internas!
EM MEUS BRAÇOS
Durma em meus braços
Soe em meu corpo
Deixe-me lhe roubar por uma noite
Atrasarei o relógio
Serei o ponteiro
Que se avança sem pressa
Contornar seus traços
Sendo o calor em seus lábios
Sendo o arrepio em sua pele
Sentir o vento sussurrar
Sentir as estrelas ao meu lado
A lua em meu quarto acesa
Um nó em dois corações
Que tem o mesmo pulsar
E o mesmo desejo
Amar.
A realidade do mundo devastado que estamos vendo hoje, está entrado para uma triste história.
Por favor, parem e reflitam, neste momento não adianta acusar, atestar ou agredir textualmente ou fisicamente as pessoas (seja de qualquer nacionalidade).
Pois, a verdade é que não importa a origem deste vírus devastador neste momento. Está resposta não irá trazer de volta as milhares de pessoas que perderam a vida tão prematuramente. Não vão consolar as famílias que perderam seus entes queridos .
Não vão consolar duas jovens mães que perderam seus bebês recém nascidos (Hospital Português aqui em Salvador - Ba), na semana passada .
Por favor, precisamos sim doar nossa solidariedade e palavras de conforto para essas famílias, ajudar com o que pudemos os mais necessitados .
Se proteger para tentar barrar o avansso desta pandemia .
E infelizmente rezar para que os
valores disponibilizados para compras de respiradores, EPI, tendas, camas hospitalares, etc. Não sejam superfaturadas ou virem caixa 2 para as próximas eleições de políticos desonestos. Que estes valores sejam destinados para sua verdadeira finalidade SALVAR VIDAS. E não sua reeleição.
Juntos Somos Mais.
Não condene, ajude e conforte.
Meus sentimentos a todos que perderam familiares neste meses.
Meu agradecimento aos profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas tão brilhantemente.
Obrigada, e se cuidem para poder cuidar dos seus pacientes com esta dedicação.👏🙏
O encaixe da peça principal
O sentido que vem a tona
Fez da incerteza geral
A grandeza de uma fagulha
Imortal esperança no subconsciente
Atacam o invisível
Mas não atingem a tangente
Divina complexidade explicação infinda
A beleza da maturidade
Nas experiências da vida.
Quem disse que você não consegue calcular onde uma moeda vai cair? Todos nós temos uma consciência do despertar que é capaz de realizar a força que precisamos exercer para andar, diversos cálculos complexos para andar de bicicleta, seu cérebro é mais incrível do que você imagina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp