Motivos de Amar uma Mulher
pare de se sentir frustada,
e procure o caminho do agradecimento
uma coisa é fato: quanto mais grato sentimos
mas razões temos para agradecer.
A vida em si é uma viagem no tempo. O tempo flui incontrolavelmente. O presente de agora agora é passado. O próximo segundo, o futuro, agora é presente, logo é passado. Simples assim.
"Todos podem ter uma Bíblia, mas, somente os Eleitos de Deus tem acesso as Palavras de Deus ocultas nas Escrituras."
A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.
Docente...
Era ela uma senhora de meia idade
Trazia em si, sabedoria milenar
De tantos acontecimentos passados
Que eclodiram no tempo... cada fato
Tinha intimidade com pensadores
De Aristóteles a Carlos Drumond
Dos deuses gregos aos criados magos
Sabia tudo do que se podia haver no mundo
Recitava soneto, cantava poesia
Narrava prosa com rara maestria
Olhava nos olhos de quem lhe vinha
E ensinava sobre o que no mundo havia
Era ela uma senhora de meia idade
Dona de si e de toda consciência e razão
Era pessoa sensata, capaz e serena
Era simples, modesta, cheia de paixão
Tinha amor pelo ofício que optara
Reunir crianças de toda raça e cor
Para ensiná-las, numa mesma sala
Que a vida é arte que fica e nada apaga
A vida é uma pergunta interna, a morte é uma resposta externa! Pois a vida efêmera leva até a morte e a morte leva a vida ou ao tormento eterno!
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
O que faz as pessoas que pensam diferente, manterem uma amizade sadia, é o respeito.
O repeito é o elo, pela qual mantém juntas pessoas que pensam diferentes em todos os aspectos: política, religião, trabalho, etc.
Se desfazemos amizades por agressão verbal, ou até mesmo corporal por causa das "idéias diferentes", é porquê o respeito não foi praticado!
Só mais uma coisa: o Respeito é para ser vivido, e não somente ficar em palavras de teoria.
RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!
A melhor tranquilidade que o homem pode ter, é saber que tem uma mente tranquila e em paz, e tudo isso em meio a "guerra", graças a Deus, essa paz é fruto de descansar na paz de Cristo.
Votar, é exercer a cidadania, mas a principal característica de uma verdadeira cidadania, relacionado a eleição, é respeitar aqueles que votam em candidatos diferente do nosso.
Uma reflexão:
Todas as suas ações para com as pessoas da sua casa, trabalho ou em qualquer outro lugar, como palavras proferidas, gestos..etc, se tudo isso fosse ao contrário?
Ou seja, com você recebendo estas mesmas ações e palavras?
Você iria gostar, se sentir bem e edificado, ou iria ficar triste, magoado, ou irado?
Nunca faça com os outros, o que você jamais gostaria que fizessem com você.
Só serve se derreter, é, uma espécie rara parecida com ouro, tocas e aparentemente não queima, se depender da causalidade, aí já é outro trema.
Dependemos todos uns dos outros. é como essa ilustração de formigas....se uma sair da rota as outras se perdem....Então voltando ao assunto não desanime nem reclame dos problemas que acontecem no dia-a-dia tenha foco prá não perder seu caminho porém vai ter uma formiga dependendo de você....fica a dica....
POEMA: A LIBERDADE DA SEXUALIDADE
A SEXUALIDADE É UMA TEMPESTADE DE LUZ E ASTRAL POR CIMA DE UM ARCO - IRÍS.
A SEXUALIDADE É UM OCEANO DE DESEJOS E PRAZERES QUE SE APAIXONAM..
A SEXUALIDADE É UM CÉU CERCADO DE ENORMES UNIVERSOS E ESTRELAS.
SEXUALIDADE É UMA FLOR QUE NASCE NOS RIOS E NAS CACHOEIRAS.
SEXUALIDADE É UM MAR DE LIBERDADE QUE VIVE SIMPLESMENTE A FELICIDADE.
SEXUALIDADE É UMA AURORA DA NOITE QUE AMANHECE NO NASCER E FLORESCER.
SEXUALIDADE É PODER, IDENTIDADE E MILHÔES DE DIVERSIDADES.
SEXUALIDADE É O LUAR QUE VIAJA SOBRE AS AVENTURAS E MAGIA QUE ALUCINA.
SEXUALIDADE É TODO O ARCO - ÌRIS CANTANDO O CORPO E A ALMA.
SEXUALIDADE É UM OCEANO QUE NAVEGA NA INIFINIDADE DE TODO SEU INFINITO.
SEXUALIDADE É UMA ENORME CIDADE CARREGADA POR MUNDOS DE LIBERDADE.
É a nossa fé em Deus que nos mantém firme como uma rocha e que as vezes já meio apagado, acende o pavio que ilumina em nós como uma grande tocha, a chama da esperança . Eu não desisto .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp