Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 377489 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Tenho tanto pra falar, e tão pouco a dizer...

Meus pensamentos fazem e desfazem o meu ser. Num instante a cada dois impulsos, eu mudo. Muda-se o jeito de ser, de sentir, de crer e de agir. Como se a utilidade de ser o que eu era já não fosse mais o bastante. Não sou o que sou, porque de fato, não sou o que sou. No fundo, não sou nada mais do que pensamentos e, talvez por isso, eu não seja eu, mas sim o nada, que me completa e que me permite ser, eternamente a falta de ser. Não sou nem não sou, logo, abstrata é a minha existência. Semelhantemente, assim também o é, a minha consistência: inconsistente. Detrás de "ser" existem incontáveis "seres" e "não seres", assim como, por detrás de 'não ser" existem outros tantos "seres" e "não seres" que oscilam conforme o(s) fator(es) determinante(s). Dessa forma, acalenta saber sobre ser, sobre quem ser, definitivamente sendo eu, o nada. Mas até que se chegue a uma conclusão, afirmo diante mão, que ser eu, Andreza de Morais, não é um bem palpável, pois eu estou muito mais além do que essa coleção de cérebros humanos sejam capazes de compreender.

Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.

DIVERSIDADE E CONFLITO

“Meu amigo,
Se você
vem,
De um mundo
Onde,
Todos tem
O mesmo nariz,
O mesmo sorriso e
a mesma forma,
de ver e sentir as coisas,
Você não conhece, nada!
Você, não conhece, ninguém!”
Do Livro: Quebrando o Espelho.M.H.S.Araújo

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

O importante não é o caminho, mas o caminhar.

Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.

O amor enfrenta barreiras e vence muralhas.

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Borboleta livre em um jardim. É assim que eu me sinto com você perto de mim.

O amor não é cego, pois vê o que há de melhor em nossos corações.

Procure o que a de bom dentro de você, não faça dos obstáculos um motivo para a distância, mas sim um motivo para aproximação

Daqueles que não fomos capazes de compreender as atitudes, devemos compreender as razões.

As pessoas vem e vão , o tempo passa sem percebermos , as coisas mudam , agente vive , erra e aprende. Reclamamos das coisas que a vida leva de nós , porem nunca agradecemos pelo oque ela nos traz. Sinto que eu deveria no momento agradecer por ter você , pelas horas que você me faz sorrir , pelas vezes que você me faz achar que a vida é bela , pelo tempo que você me aguenta todos os dias , pelo apoio que você me da , por suas palavras que me fazem tão bem , por tudo que você é , um conjunto de coisas maravilhosas , não sei para as outras pessoas , mais pra mim você é maravilhoso. Você tem defeitos é claro , como todos ; mais eu aprendi a amar eles assim como amo todas suas qualidades. Deus sabe oque faz , e o tempo dele é diferente do nosso , ele enxerga mais a frente que nós , e ele sabia que eu iria precisar de alguem como você em um momento tão dificil na minha vida como agora , e ele me trouxe um anjo *-* me trouxe você , pra me fazer sorrir quando não tivesse mais motivo algum pra isso , pra mim não me sentir mais sozinha , enfim , obrigado por tudo , pela sua amizade , pelos seus concelhos , por tudo mesmo.amo você (:

Eu não acreditava em anjos , até te conhecer.

Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.

Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.

Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.

Para Isabella Proença, minha vida.

De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.

Pé no chão e cabeça na lua... vou caminhando.

A irritação agrava a enfermidade, desequilibra a mente, afeta o espírito negativamente.
Nos momentos de contrariedade, entrega-te à prece e faz o melhor ao teu alcance.

Por que chora o homem? Que choro compensa o mal de ser homem?

A LIBERDADE.
E pra você, o que é liberdade ?
Quando pequena, eu sonhava em ter um emprego, meu própio dinheiro, essa seria minha liberdade, aparti disso, eu iria poder sair de casa, isso, na minha cabeça...
O tempo passou, muitas coisas mudaram, e hoje vejo que essa "liberdade" tem um preço muito alto, essa liberdade que eu tanto busquei, na verdade é a prisão,a prisao que todos adultos tem pavor, que até alguns tentam fugir dessa responsabilidade,para conseguir o que eu chamava de "chave da liberdade" , voce da sua liberdade, ha sua verdadeira e unica liberdade.
Você passa manha, tarde, noite trabalhando, ganha seu dinheiro, tão esperado no fim do mes, e quando chegar em casa, o tempo pra descansar, vem as contas pra pagar, suas responsabilidades para quitar.
Pra você, isso é liberdade ?
é isso que voce tanto sonhou quando criança ?

Pense ...
Sua infancia é o que mais vale, essa é sua verdadeira liberdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp