Motivos
Muita das vezes nós buscamos o impossível onde não faz sentido, buscamos motivos para ser ou está, porém só encontramos o que não desejamos;
Mas contudo o que procuramos mesmo é a felicidade sem admitirmos, na maioria das vezes está na menores coisas a que não damos valor;
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
Não sejas tão contraditório, se não tem quem se interesse por suas demandas, não julgue sem motivos e razão;
Não viva o contraditório pra não dá motivos a quem te julga
Falar! Todo mundo fala, mas o melhor é ficar na sua
Tenha consciência tranquila, que o silêncio irá gritar... Ser maduro no início e no final você ganhar;
Tenho motivos para sentir a sua falta
As lembranças são maravilhosas e tocam a minha alma
Mas de alguma forma algo se rompeu
Não havia mais sentimentos quando você enlouqueceu
Ousamos pela provocação
Quando arriscamos atenuar
Feito água de vulcão, quando queríamos nos amar
E a nossa convivência nunca foi para acusar
Sempre existiu carinho para nos apaixonar!
Muita dàs vezes a vida te tira a vontade de viver e em outras situações te dá muito mais motivos para querer
Querer a quem vá fazer por merecer
Só pelo fato de ter momentos de prazer
E por esses motivos instantâneos de alegria
É que justifico o meu sincero cumprimento de bom dia!
Ser feliz é ter motivos bons pra sorrir, motivos que te levam a pensar que nada nem ninguém vai acabar com aquilo que você deseja.
Criar ranço de alguém tendo motivos, justificável;
não tendo, sinal de imaturidade emocional, com acréscimo de despeito e requinte de inveja.
Segue com a permissão Divina a tua caminhada e encontrarás muitos motivos para ser feliz... essas diretrizes encontram-se registadas na tua alma, é por essa razão que terás que buscá-las no teu interior!
Se andarem focados nos caminhos externos, como querem encontrar a direção certa que vos levará no caminho da leveza, da Fé, da Paz...da felicidade!
Quando acredito que poderia estar melhor, encontro motivos para reclamar;
Quando acredito que poderia estar pior, encontro motivos para AGRADECER!
Um dos principais motivos de quem irradia alegria é saber aproveitar e colher os frutos de cada dia.
Nos permitindo entender a vontade de Deus, ainda que não entendamos tais motivos, é uma maneira de permanecermos em seu caminho e nos livrarmos dos males que nos iludem a cada passo que damos na vida.
Todo o crime contra a vida é abonável sempre, independente dos motivos, justificativas e alegações em qualquer cultura civilizada.
Quando tiver motivos para chorar, sorria!
Pois além dos motivos,
Ainda lhe resta a vida.
(Nepom Ridna)
Pessoas mantêm um sistema corrupto por três motivos principais: pela sua própria desonestidade, por uma ideologia de caráter duvidoso ou por ignorância!
Na caminhada cristã, humanamente falando, sempre teremos motivos para desistir, mas quando olhamos para o sacrifício na cruz, encontramos motivos maiores para continuar.
