Motivos
Hoje nao corro atras de ninguem, quem esta no passado tem motivos para nao fazer parte do meu presente.
Numa busca incessante e cansativa por mil e um motivos pra não desistir de alguns amigos me debrucei sobre as mesmas palavras que disse a três anos. Na verdade parece um círculo, uma loucura que persiste e continua atrelada aos mesmos motivos, as mesmas loucuras, as mesma ataduras. Tento enfeitar meus galhos com todo amor que me cerca, mas as vezes percebo que os enfeites são passageiros, situações me embriagam de chateação, me forçando a entender que ao invés de cansar procurando enfeites devo me ocupar cuidando de minhas raízes. Afinal não existirão enfeites mais bonitos do que meus próprios frutos.
Gosto de pessoas que não precisam de motivos para cair na gargalhada, que ame ouvir musica auto, fale muuuuitaaa besteira, que saia mesmo não tendo um tostão no bolso hahahahh... gosto de pessoas que mesmo com muitos motivos para chorar, preferi sorrir... afinal, a vida é curta e mesmo que chore, com certeza sempre terá um ombro amigo.
Gosto de pessoas sinceras e sem frescura, que grite e me xingue quando estou errada, que se precisar, bata na minha cara para que eu possa acordar.
Pessoas assim com certeza eu não deixo sair da minha vida, mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.
Valorizar e cultivar é o meu lema!
Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.
"Ninguém entra na sua vida sem motivos de uma hora para outra e nem sai pelos mesmos motivos, tudo tem um por quê."
César Ribeiro
O pior de tudo é que a maioria dos motivos que tenho pra gostar de você, fui eu mesmo que inventei. Pura imaginção da minha cabeça.
Sorrio de mim mesma, conheço os motivos. Sorrir dos outros não me faz bem, já sorrir com os outros me faz um bem danado !
amar é acreditar mesmo quando não ar mais motivos para lutar, pois quem ama sempre ver nas lutas um motivo pra vencer.
Não julgue os meus mil motivos para não confiar em alguém, apenas me dê um motivo para confiar em você.
Da mesma forma que podemos chorar de felicidade, as vezes somos capazes de rir por motivos contrários a ela, tais como o desespero, indignação e a revolta.
Mesmo que a vida nos dê motivos para sorrirmos, apenas teremos alguns minutos de satisfação, porque logo de seguida nos lembramos que o mundo não merece o nosso sorriso.
