Motivação Gera Produtividade
Ares
O sofrimento que gerava dor entre os olhares
Sem contato já não gera mais aqueles pesares
A vida, por mais difícil, ainda trás bens singulares
Prova que não só na sorte esta o destino, mas principalmente nos azares.
Passados cravam vidas sempre nos mesmo lugares
Por que prender-se a um lago, se existem sete mares?
Novas oportunidades podem ser vistas,
Se acima de tudo amares
O amor próprio, que aniquila o amor ópio,
E permite conhecer novos ares.
Eu te amo!
Dito com paixão, ternura e sinceridade gera uma transformação tão grande dentro de nós que transcrever é simplesmente um ato impossível.
Diante da fraqueza, desenvolvemos prudência. A prudência gera em nós sabedoria. A sabedoria, por sua vez, é mais eficaz do que a força.
TROVA GERA...ÇÃO
- "Gentileza gera gentileza"...
- Mas cultura gera educação.
- Ética sempre gera nobreza.
- Impunidade gera corrupção.
Fazendo a caridade você também se beneficia de sua própria obra, porque o amor gera amor para quem doa também
O conhecimento gera dúvidas, intolerâncias, mudanças e desenvolvimento, mas não gera ignorâncias. O conhecimento é o fruto não perdido daquilo que lhe fora garantido em prol da educação e da sabedoria humana, mas o conhecimento não nos garante sentimentos. Apenas um espaço perdido ou relacionado a algo que agregue a novos conceitos, a novas etapas à teorias.
O conhecimento não é a garantia da sabedoria. É a garantia do "próprio" compartilhado ou minunciado.
A vida quando bem vivida é como uma nascente a qual gera águas límpidas e cristalinas, as quais nunca se esgotará, mesmo em período de seca.
A contribuição do consumismo gera a ganância pelo poder do dinheiro, tornando pessoas sórdidas, preconceituosas e egoístas, exemplos são os donos de empresas privadas como lojas de grife, restaurantes que servem comidas requintadas ou até mesmo algo considerável comum no prato dos brasileiros com preços assustadores. Automaticamente este lugar nunca receberá pessoas de baixo nível.
No caso da boate KISS que funcionava irregularmente, tendo apenas uma porta de entrada e saída. Na madrugada do dia 27 de Janeiro o número de pessoas era superior ao suportado dentro do estabelecimento que foi o local de incêndio causado por um sinalizador. No inicio do incêndio a única porta foi fechada para evitar que os clientes saíssem sem pagar, este episódio resultou na morte de mais de duas centenas de pessoas. O egoísmo maior do que o amor ao próximo.
Como se não fosse sórdido o bastante. É notória a participação da mídia dentro de assuntos como o da “Boate KISS”, a imprensa tenta capitalizar qualquer tragédia usando os sensacionalistas para atingir o público com o sofrimento de famílias destruídas pela dor da perda, para não perder a audiência que para eles uma tristeza como esta é uma bênção. Este capitalismo selvagem não renderá nada para as vitimas e suas famílias isso só faz renovar a audiência da mídia.
Logo a tantos problemas enfrentados por ambição, quantas pessoas precisaram morrer para que a nação abra bem os olhos e se torne desenvolvida socialmente, deixando a avareza de lado e dar espaço a solidariedade,humildade e a cima de tudo ética sendo ela social,moral,política e econômica.
..."Apenas não me condene a uma eterna interrogação, que gera uma dor na alma, infinitamente mais destruidora que a dor do corpo. Quero guardar todo o carinho que sinto, como um amor de caixinha, que Deus me deu, no coração, e nos momentos difíceis, lembrar de você como um anjo que entrou e passou por minha vida, deixando apenas os rastros de luz e de amor".
Certifiquem de aproveitar a vida, não tenhas medo dos problemas que ela gera;
Não sede solto, temendo para prosseguir;
Não desista de seus sonhos;
Sonhar é necessário!
fúria sedenta
palavra que se quer
terra
água
fogo
e ar
mulher – amante
mãe que gera no seu ventre
um grito novo
por gritar
in "Meditações sobre a palavra" (um tributo a Ramos Rosa, o poeta do presente absoluto), editora Temas Originais, do poeta
Mulher
Mulher é mais do que uma palavra.. É um ser que gera outro ser
É um ser celeste, protegido e abençoado..
É um ser fascinante e apaixonante
É um ser indomável e sim amável q precisa ser compreendido e considerado
É um ser tenaz, sagaz, insòlito, prestigioso, vaidoso e muito mais..
É um ser que não se deve tratar com medíocridade e muito menos como propriedade
É um ser que carece de reverência e confiança.. Mulher é o ser que me gerou e me fez ser o ser que hoje sou.
Você começa a descobrir que mudou, quando aquilo que te dava alegria antes, agora gera em você nojo !
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
