Motivação
Você acredita?
Que aquele que esta em você é bem mais forte do que
o que vem contra você? Que aquele que te prometeu
é fiel para cumprir , e que ainda que tentem roubar
a sua felicidade ele sempre te fará sorrir?
Você acredita nisto?
Se você acredita , então descanse o seu
coração, porque Deus não falha
meu maior defeito e acreditar naquilo que não e concreto, mais minha maior qualidade e acreditar naquilo q ainda não se concretizou.
Fico pensando em como é difícil conquistar um coração, como é difícil adentra-lo e conquistar um espaço, muitas vezes doloroso e árduo, não existe um caminho ao certo, um atalho, um sinal, como podemos segurar nossas ações e intenções diante de algo que boa parte de nossas vidas sonhamos viver? O afago sincero, o beijo repleto de sinceridade, o porto seguro, e principalmente o olhar sereno e gostoso que nos transporta com facilidade deste mundo pra outro, quem não quer isso? Quem um dia nunca desejou conquistar ou despertar isso em alguém? Por isso creio fielmente que diante de possibilidades maravilhosas fatores como orgulho, omissão de sentimentos, joguinhos emocionais e ações repletas de poses e falsas palavras jamais devem ser empregadas quando reconhecemos em alguém possibilidades lindas, por isso devemos ser quem realmente somos e expressar o que realmente pensamos e desejamos, devemos mostrar nossas falhas, erros, vulnerabilidades, pois tudo isso torna o ser único! Afinal nunca devemos nos aproximar de alguém por algo que criamos, modelamos ou projetamos para se obter êxito, mas sim por quem somos de fato, seja na ausência de ações ou em excesso de ações.
Particularmente penso que para se conquistar um coração são necessárias muitas habilidades, precisa de paciência e calma ( E como isso é difícil!) passei a entender que tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, creio que no fundo não alcançamos o coração de alguém com pressa, infelizmente.........
Creio que temos que nos aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado, não se pode deixar que percebam que ele será "roubado", na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar dá trabalho, requer paciência, fazendo uma analogia é como se fossemos tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança!
É necessário que seja com destreza, com vontade, encanto, carinho e sinceridade no olhar, nas palavras e principalmente nos gestos que se não forem dosados podem "assustar negativamente" ou até mesmo surpreender positivamente! Como é difícil expressarmos nossos desejos para alguém não é mesmo ? Como é dificil nos declararmos! Complicado não é? Mas qual seria a graça se existisse uma fórmula? Talvez seja uma "fórmula sem fórmula" que geralmente é muito bem expressa como por exemplo na sinceridade de uma criança que deseja algo e que sem anseios, dúvidas ou medo simplesmente diz! Uma vez me ensinaram que ao reconhecermos um possível amor devemos sem medo nos doar e mostrar nosso melhor, pois o que fazem com os nosso melhor que realmente nos mostra quem deve ou não permanecer ao nosso lado, e eu acredito muito nisso.
Mas é difícil, temos que segurar o ímpeto! Racionalizar o irracional que chamamos de emocional, e isso deve ser feito de forma sincera, como isso é difícil!!!! Isso demanda esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em momentos que precisamos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração creio que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso! É preciso que ele já tenha sido explorado nos mais puros e mínimos detalhes, é importante que tenhamos aprendido com experiências, é necessário que tenhamos conseguido conhecer cada cantinho do nosso coração, cada espaço já preenchido e por fim aceitar cada espaço vago....e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos "apoderado" dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco, uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria, baterão descompassado muitas vezes, e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós! Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-lo ou furtá-lo nos entregará a metade que faltava.... e é assim que eu acredito que se rouba um coração, "fácil" não?
Pois é, nós só precisaremos "roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará e por fim ficará detectado um "roubo" então!
E é por isso que acredito que encontramos tantas pessoas pela vida que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, não vivenciaram um amor, mas sim uma paixão, que são coisas completamente diferentes, paixão é forte e de pouca duração, dura alguns meses como já comprovado, amor é profundo e durável, paixão é da natureza humana, o amor é da natureza divina, paixão é egoísta e busca apenas seu interesse sempre é incapaz de perdoar, amor busca continuamente o interesse do outro, paixão pode se transformar em ódio! Amor nunca se transforma em ódio! A Paixão é burra e fácil de acontecer, o amor é sábio e busca alternativas, mesmo sendo as mais difíceis, a paixão é cega e acontece de uma hora pra outra! O amor REVELA O CARÁTER DE DEUS, portanto somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você!
Boa noite!
Obrigado, Senhor, por mais um dia vencido em minha vida!
Lutei, superei e conquistei meu objetivo, graças sempre ao meu Senhor...
Assim sigo todos os dias, lutando e sempre recebendo minhas vitórias vindas de Deus!
Se liga malandro...
O verdadeiro malandro é aquele que escuta, finge que acredita e deixa o malandro paraguaio que acha que só a mãe dele deu a luz a um espertão, a um ser iluminado, a um ser acima da média, se achar que é o cara!
A sociedade caótica que nos cerca, acredita em entidades demoníacas e que estão se esgueirando ocultos a nossa volta, mas se olharmos bem no espelho, vemos que nós mesmo somos os demônios e que não há inferno algum.
Odeio ela, me traiu, enganou meu coração
Me conquistou de um jeito e eu, tão burro, me apaixonei
Falava coisas bonitas, mesmo sabendo a verdade
Mandava mensagens no meu celular com corações e versos
Eu tão cego de amor só via nela verdade
Por causa dela as pessoas que me amavam viraram as costas para mim
Perdi tempo, acabei comigo mesmo, me arrependi
Algo me vem tão de repente abrindo minha mente, me fazendo ver
No momento fiquei sem reação ao descobrir que, na verdade, nada era o que eu pensava
E aqueles que perdi por estar cego será questão de tempo para recuperar, terão piedade de mim
Fiquei mal por um erro meu, foi necessário passar por isso.
Como vou ter minha vida de volta, se as forças que eu tinha foram embora, será o fim?
Estou sozinho no mundo atrás de respostas
Vou refazer minha vida, escrever minha história
Quero apagar da memória aquela que me enganou
Agora, do começo, quero escolher direito a pessoa com quem quero viver pra sempre uma nova história de amor.
Sei que sou forte, sou valente, tive forças de ver na frente o que eu não podia ver
Tenho certeza de que lá na frente, quem sabe, um dia alguém me dê valor.
❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞
Eu senti tua falta por estar
No trabalho e me senti que
Estava numa prisão sem poder
Me comunicar com você
Terminei , cansei mas esses poucos momentos
Que me restou dedico somente a ti
Tenho saudades a cada segundo que passa me
Tortura e meus pensamentos estão magoados
Por não sentir a sua voz
Eu disse em voz baixa estou aqui
Sinto que estou saindo dessa
Saudade que parecia sem fim
A ponto de me magoar
Salmo 127
1 Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
2 Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama.
3 Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
4 Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
5 Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.
Acredite,pessoas vão tentar tirar tudo de você,a alegria,liberdade,e ate mesmo sua saúde,e estas pessoas serão as mais próximas de você,vão te humilhar colocar palavras na sua boca,e inventar um novo contesto para sua historia de vida,pessoas vazias carregam cargas de derrotas na vida ,criam pedras no caminho das outras,e suas palavras traduzem cortes na alma como navalha,não se importe Deus escudo ,e tudo que vier a você,sempre bate e volta,só aqueles que não sabe construir seus pro piós castelos usam as pedras para lançar em vão..na vida dos outros...
A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.
Acredito piamente na vida após a morte. Não acho que poderia ser diferente por uma questão de justiça. Se terminasse tudo ali, dentro de um caixão, isso seria muito bom para os maus, que teriam suas culpas rescindidas como a contratos e niveladas aos bons. Em algum lugar, os bons tem que ser adustos e os maus, punidos. Queira Deus.
Se um amor insistir em te conquistar, mesmo seu coração sendo de pedra irá se derreter nas chamas da paixão.
Homem de verdade gosta de amar, de se entregar , de abraçar , de ajudar , de trabalhar , de discutir a relação sem medo , de dormir de conchinha sem nem rolar nada , homem de verdade tem paciência , tem amor próprio , sabe respeitar uma relação, gosta de ser fiel , homem de verdade junta muitas coisas boas ... Mas a maior de tudo , é que homem de verdade vai atras do que se quer quando se ama , que não vai pela cabeça dos outros , e que tem coragem de assumir os error e mudar , homem de verdade é aquele que ama , que briga , mas que quando vai ... Volta , porque homem de verdade tem relações de verdade .... E isso não se acaba assim ( ) Do nada . HOMEM DE VERDADE gosta mesmo é de tirar um sorriso da menina que ele gosta, de fazer ela se sentir envergonhada, de abraça-la e não querer solta-la nunca mais, de dizer coisas bonitas a ela, de querer fazer ela feliz, de fazer de tudo para que ela não queira ninguém além dele, de se tornar a peça chave na vida dela, de brigar brigar brigar e depois voltar atras, de fazer de tudo para irrita-lá, de fazer surpresas a ela ...
E quando as palavras machucam mais que podemos suportar? Talvez trocar a estação , acreditar que não ha necessidade pra viver e ouvir o que não deveria ser dito. Se virar a página ou deixar escorrer pelo ralo funcionar, e por que está no caminho certo.
Ser avó é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada.
Acredite não tente resolver todos seus problemas de uma vez,lembre-se que se pensar em tantas coisas se enxergará em uma rua sem saída.
Os problemas são fáceis de solucionar,isole-os,solucione-os um por vez.
Lembre-se que problema isolado é fácil de ser resolvido.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
