Motivação

Cerca de 88005 frases e pensamentos: Motivação

Há uma distância significativa entre acreditar no sucesso da ação e obter resultado com ela.

Inserida por peds

Quando você acredita de verdade em si mesmo;
A energia é tão grande, que seu entusiasmo
influencia os que te cercam, fazendo-os acreditar
também em teus sonhos e projetos.

Inserida por JorgeTolim

Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!

Inserida por belandrei

Pior do que perder a inocência, é deixar de acreditar em si mesmo.

Inserida por TinhoAires

''Tudo é possível, basta você acreditar e ir atrás''.

Inserida por JoaoVictorEN

" Se você acredita no resultado, a equação e possível "

Inserida por Diasbrunoeumesmo

Se você não acredita no seu próprio potencial, quem acreditará?

Inserida por dudugoncalves

"Se você acredita que não existe limites em ter sonhos, então deve acreditar mais ainda que não existem limites pra poder realizar todos eles."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

´´A unica força necessária para conquistar qualquer coisa é a vontade !! ``

Inserida por Robson-A-Severo

''UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, ENTÃO CABE A NÓS MESMO COOPERAR UM COM O OUTRO, TEMOS QUE CORRIGIR NOSSOS ERROS, E SE ESFORÇAR O MÁXIMO PARA CORRIGI-LOS.''

Inserida por FAELVOLEI

A Vontade

A VONTADE FAZ VENCER, pois acreditar em si próprio é a chave das portas para o caminho do sucesso. O sucesso é como o ar que respiramos, está ao nosso redor, em toda parte, todos nós em uma condição normal temos acesso a ele de forma ilimitada, as oportunidades são iguais para todos. A grande diferença é que alguns respiram fundo e seguem adiante, outros perdem fôlego e desistem.

Jamais desista dos seus sonhos, pois não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior da cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.
Viver, lutar é para todos, mas persistir e vencer não é para muitos, se queres vencer primeiro procure o segredo do sucesso e o resto fica mesmo para restos, porque ninguém precisa dos restos para se manter de pé. O segredo do sucesso é acreditar-se, pois mesmo eu se não acreditasse em mim mesmo que posso e consigo escrever este texto, eu não escreveria.

O caminho do sucesso é longo e difícil, mas a vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa de parar de lutar. A base de tudo isso é à vontade, tu tens que ter vontade de vencer para vencer, somente a confiança em si mesmo é que te ajudará a navegar neste mar de milagres.
O meu PAI dizia: O sucesso é a soma de pequenos esforços – repetidos dia sim, e no outro dia também.

Vencer é apesar de tudo, que possa acontecer acreditar, nas pessoas e saber que por de trás de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis.

Pois eu te digo: Se quer um pedacinho de paraíso acredite em DEUS, mas se quer conquistar o mundo acredite em você mesmo, porque DEUS já te deu tudo que você precisa para vencer. Não há nenhum obstáculo que é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.

Inserida por Escrita

A fé move montanhas e acreditar em Deus é a única saída!

Inserida por veraregina14

"Esse horário de verão me motiva! Me motiva a dormir mais quando deveria estar levantando para ir trabalhar."

Inserida por Eduardo-Silva

Acredito que nossas ambições são como os frutos de uma árvore, alguns desistem na primeira tentativa, outros esperam anos para o fruto cair, outros aprendem a subir na árvore.

Inserida por paulinacr10

Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?

Inserida por paulinacr10

Não desanime com as palavras das pessoas, sempre acredite que pode conseguir.

Inserida por RodrigoGomesNaressi

A gente só descobre o SABOR de nossas CONQUISTAS , quando caprichamos no TEMPERO de nossos ESFORÇOS !

Inserida por GuiiFranca

Damos o melhor de nós na solução de problemas, não somente pela empresa em que trabalhamos, na verdade o nosso maior esforço está em corresponder às expectativas de quem nos lidera e auxiliar quem está ao nosso lado

Inserida por Derlucio

Quando você sabe apreciar tudo aquilo que conquistou, se valoriza e também valoriza aquilo que os outros conquistaram

Inserida por bocinha

Acredite! Você se sentirá todavia melhor, ao remover o peso que estraga suas costas. Tempo de ter coragem para dizer "NÃO" para algumas coisas que só atrasam você.

Inserida por nayzash

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp