Motivação
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
Por mais que o céu seja o limite, existem coisas que não devemos perder tanto tempo tentando alcançar.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias
O egoísmo do satisfeito consigo mesmo
“Egoísmo é quando alguém obriga uma pessoa a ouvir sobre seus sonhos e feitos sem nem ao menos se dar ao trabalho de perguntar-lhe como foi o seu dia.”
Sensatez
A realidade me corrói,
E é por isso que alimenta,
O mundo é de desgraça,
Por isso me sustenta.
Passando num deserto ,
Ouço o som das profundezas.
É alguém me chamando
É sensata a proeza.
Vivendo com a vida,
Vou me acostumando,
Perco a fé na sabedoria,
E me torno um ser profano.
Percebo o que fiz de errado,
E olho para o passado,
Então escuto o som da vida,
E prossigo como se nunca
Tivesse fracassado.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
A VIDA É CHEIA DE ESCOLA
VOCÊ ESCOLHE O QUE VIVER DA VIDA, SE VIVER APENAS, COM O PENSAMENTO BAIXO VOCÊ SERA SIMPLES COMO UM RASTO...
CURA
Não me iludo
Eu mesmo me curo
Desobstruo os caminhos
Limpo os canais
A vida vale a pena
É uma existência:
obra inacabada
Uma placa que diz:
Aqui se trabalha muito
Grande parte das pessoas que dizem para você desistir de algo falam isso por que elas não conseguiram lutar por aquilo até o final e pensam que com você também será igual.
Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi
A vida é como um rio. Corre em direção ao mar e em seu percurso vai delineando margens e ribanceiras. As vezes desaba em cachoeiras. Em outras se torna um fio fluxo de água. Porém, jamais deixa de ser corrente. Seguir seu desafio é ser história, porque rio parado não se renova e finda como riacho. Sejas grande, seja rio querendo ser mar, isso, MAR GRANDE maravilhosamente cheio de vida. Parabéns, querida!
“Você pode correr usando apenas as pernas, no entanto, para ir mais longe, precisará também da cabeça.”
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
