Motivação
A mania de julgar os outros pode ser uma tentativa de desviar a própria atenção de uma inconsciente autocondenação pelos erros cometidos por si mesmo.
Se realmente quisermos prosperidade precisamos abandonar a zona de conforto em que nos encontramos e nos submetermos abertamente aos riscos de nossas ações.
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
Que os motivos para você sorrir e seguir corajosamente em direção a realização dos seus sonhos sejam sempre mais fortes e plenos do que os obstáculos que insistem em travar os seus passos.
Autora: Helda Almeida
23/11/2019
A vida é um momento no tempo, os anos de vida são grãos de areia perante a extensão do tempo, por isso é inerente valorizá-la como algo mais maravilhoso e único, procurando superar as limitações das quais todo o homem está provido.
.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!
-Kálita Aquino
Por mais fortes que sejamos e nos esforcemos para esticar a nossa capacidade de suportar as dificuldades e pressões da vida, em algum momento iremos esbarrar na limitação da nossa natureza humana.
Somos limitados e isso é inquestionável. Algumas pessoas, de forma extraordinária conseguem vencer desafios que a maioria não conseguem, mas ainda assim, chegarão a um limite.
Contudo, aqueles que se apoiam em Deus e se entregam totalmente a Ele, com fé e confiança plena, elimina todos os limites e impossibilidades, pois não existem limites ou impossíveis para Deus.
- Kálita Aquino
Nova semana/ Novos desafios
Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.
- Kálita Aquino
Como agir quando não saber o que fazer?!
Às vezes diante de decisões importantes que podem mudar completamente o rumo das nossas vidas, tendemos a agir por impulso, no desespero ou na ansiedade de uma solução rápida, mas que nos levará a tomar decisões imprudentes que podem nos trazer consequências ruins.
Nunca tome uma decisão importante sem pedir a ajuda de Deus e não faça nada até que Ele te direcione. A visão de Deus alcança onde os nossos olhos não podem ver. Portanto, deixa Ele te conduzir para o melhor caminho. Ele sabe o que é melhor. Ele sabe o que será benção hoje e continuará sendo benção no amanhã.
- Kálita Aquino
Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino
Vencer na vida não significa ser melhor que ninguém.
O plano é sempre ser melhor do que você foi ontem, e não melhor que os outros porque Sua maior concorrência é você mesmo! Então não adianta estudar 4 horas porque seu concorrente estuda 3, não adianta correr 5 km porque seu concorrente corre 4, você não vai ser melhor que ele porque faz mais que ele, a questão aqui não é fazer o máximo possível, mas sim fazer o pouco com o máximo de qualidade possível, mais vale 30 minutos de estudo que você não se esqueça do que 2 horas que amanhã você nem lembra mais. Não precisa fazer muito mas tudo que fizer faça com foco e qualidade porque o sucesso não está nas exaustivas horas de estudo e sim nos pequenos resumos que você tem na mente quando precisar.
O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.
Quando dizem para ti que não concordam com teus pontos de vista, ou que apenas concordam em partes, não se preocupe, pode ser que tu realmente estejas correto, e que apenas sejam eles que ainda não atingiram o nível necessário para tal compreensão.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
