Motivação

Cerca de 88827 frases e pensamentos: Motivação

Somente uma bela alma pode transformar um corpo em belo de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

A mania de julgar os outros pode ser uma tentativa de desviar a própria atenção de uma inconsciente autocondenação pelos erros cometidos por si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O conformismo e a apatia de muitos cidadãos é a sentença de morte de uma nação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se realmente quisermos prosperidade precisamos abandonar a zona de conforto em que nos encontramos e nos submetermos abertamente aos riscos de nossas ações.

Inserida por carlos_alberto_hang

Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Que os motivos para você sorrir e seguir corajosamente em direção a realização dos seus sonhos sejam sempre mais fortes e plenos do que os obstáculos que insistem em travar os seus passos.
Autora: Helda Almeida
23/11/2019

Inserida por SUN3RISE

A vida é um momento no tempo, os anos de vida são grãos de areia perante a extensão do tempo, por isso é inerente valorizá-la como algo mais maravilhoso e único, procurando superar as limitações das quais todo o homem está provido.

Inserida por Asclepio1

“Do que vale o dinheiro, se você não tiver saúde para desfrutá_lo”?

Inserida por MensagensCoutinho

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Por mais fortes que sejamos e nos esforcemos para esticar a nossa capacidade de suportar as dificuldades e pressões da vida, em algum momento iremos esbarrar na limitação da nossa natureza humana.
Somos limitados e isso é inquestionável. Algumas pessoas, de forma extraordinária conseguem vencer desafios que a maioria não conseguem, mas ainda assim, chegarão a um limite.
Contudo, aqueles que se apoiam em Deus e se entregam totalmente a Ele, com fé e confiança plena, elimina todos os limites e impossibilidades, pois não existem limites ou impossíveis para Deus.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Nova semana/ Novos desafios

Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Como agir quando não saber o que fazer?!

Às vezes diante de decisões importantes que podem mudar completamente o rumo das nossas vidas, tendemos a agir por impulso, no desespero ou na ansiedade de uma solução rápida, mas que nos levará a tomar decisões imprudentes que podem nos trazer consequências ruins.
Nunca tome uma decisão importante sem pedir a ajuda de Deus e não faça nada até que Ele te direcione. A visão de Deus alcança onde os nossos olhos não podem ver. Portanto, deixa Ele te conduzir para o melhor caminho. Ele sabe o que é melhor. Ele sabe o que será benção hoje e continuará sendo benção no amanhã.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Homens normais vencem as guerras lutando
Guerreiros da luz vencem orando

Inserida por herculessouza

Assim como uma onda, o bem praticado pode atravessar oceanos.

Inserida por Gastaoo

Continue, até você se sentir orgulhoso!

Inserida por PoesiaComChocolate

Vencer na vida não significa ser melhor que ninguém.
O plano é sempre ser melhor do que você foi ontem, e não melhor que os outros porque Sua maior concorrência é você mesmo! Então não adianta estudar 4 horas porque seu concorrente estuda 3, não adianta correr 5 km porque seu concorrente corre 4, você não vai ser melhor que ele porque faz mais que ele, a questão aqui não é fazer o máximo possível, mas sim fazer o pouco com o máximo de qualidade possível, mais vale 30 minutos de estudo que você não se esqueça do que 2 horas que amanhã você nem lembra mais. Não precisa fazer muito mas tudo que fizer faça com foco e qualidade porque o sucesso não está nas exaustivas horas de estudo e sim nos pequenos resumos que você tem na mente quando precisar.

Inserida por Tonnytmz

A Palavra Feia Não Existe Assim como pessoas que dizem ser o que é mas não é pos não existe.

Inserida por kaio_soninho

O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.

Inserida por pensador

Quando dizem para ti que não concordam com teus pontos de vista, ou que apenas concordam em partes, não se preocupe, pode ser que tu realmente estejas correto, e que apenas sejam eles que ainda não atingiram o nível necessário para tal compreensão.

Inserida por carlos_alberto_hang