Motivação
Ele veio de mansinho, com aquele jeito simpático , carinhoso , sim sim !!!! Ele mi conquistou !! Nunca pensei que um dia eu ia gostar desse seu jeitinho . Mas o tempo passou ... Acabou !!!
Já conquistei varias coisas nesse mundo, mas falta uma coisa que eu não conquistei ainda. O seu belo sorriso ,pois você sabe si eu conquistar eu nunca mais serei feliz ...
Ela- porque você fez isso?
Ele- foi coisa de momento, acredita em mim, eu te amo de verdade.
Ela- não foi essa minha pergunta, até mesmo por que antes nunca tinha duvidado do seu amor...
Ele- nunca te dei motivos pra duvidar...
Ela- até fazer o que fez, não mesmo, mas agora só resta a dúvida. Será que me ama ainda, ou já se acostumou em estar comigo?
Ele- eu errei. Me perdoa?
Ela- não consigo te perdoar. O melhor é você ir ser feliz longe de mim, quem sabe com ela.
Ele- eu só vou ser feliz se estiver ao seu lado. É melhor morrer do que te perder por um erro meu.
Ela- não fala isso, porque não quero te ver morto, mas tá tudo acabado entre a gente. Até um dia, quem sabe!?
Ele- tudo bem, respeito sua escolha. Espero que nunca se arrependa dela...
Ela-como assim?...
Ele- você foi e sempre será o amor da minha vida. Adeus.
DIAS DEPOIS A NOTÍCIA NO JORNAL:
-HOMEM SE MATA POR TER TERMINADO NAMORO !!
:'(
Muitos invejam as conquistas alheias, mas não se preocupam em saber o caminho percorrido para se chegar nela. O mal do invejoso é só enxergar o brilho dos outros, e não os tombos durante o percurso, como sempre é mais fácil invejar do que lutar.
Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.
Acredito que o Planeta Terra dança rodopiando,como duas mãos se dando, e que em uma dessas voltas colo em você pra não soltar mais
O SER E O NADA
Acredita-se sobre o Nada, que não é positivo nem negativo,
Algo como o sem no tudo, que não existe de si ou para si,
Não podendo afirmá-lo como Ser, por ser um provável impossível.
O seu possível é o não como realidade anterior ou posterior, dentro da existência,
Já que existir é estar como Ser que existe do Ser e continua como tal numa permanência
Mas, quando se trata do Nada dizemos que não é por se tratar de ausência.
Se o Nada É, então existe como Ser com poder de se auto nadificar,
Ele traria evolução ao Nada, ao em vez do Ser e tudo não seria como está,
Seria então o Ser em sua semelhança idêntica e isso não se podem afirmar
Pensando bem, se o Nada fosse o Ser, ele seria gerador do Nada antes do próprio Ser,
Gerando o Nada haveria potencialidade a ação criadora de grande poder,
E no lugar do Ser como Ser, apenas o Nada viria aparecer.
Que absurdo seria esse Ser, com semelhança idêntica do Nada,
É o contraposto do que se conhece sobre o Ser, na realidade em suas partes,
Uma idéia diferente em averiguação e julgamento do que hoje se sabe.
Portanto, concluímos dizendo que o Nada não é como existência,
Não sendo o Ser, se trata de conceito e não uma ação em seqüência.
Pois o Ser como causa das coisas é de todos a sua essência.
Acreditar é o ponto de partida de tudo. Pedir a Deus em orações e fazer por onde as coisas aconteçam é primordial. E antes de tudo saber que você é capaz de mudar a sua vida para melhor, sempre. Mesmo que para isso seja necessário as mudanças acontecerem, aos poucos, como uma tarefa habitual que há principio parece árdua e no final se torna leve por você ter tirado da sua vida exatamente "aquilo" que tornava sua jornada penosa.
O brasil é o país do futuro sim .
Mas temos que mobilizar nossa juventude , pra lutar e acreditar em um país melhor . Façamos a DIFERENÇA .
Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .
já parou para pensar quais seus sonhos e objetivos?
já pensou no que você vai fazer para conquistar o que quer?
Já pensou que todos os dias milhares de pessoas morrem sem ao menos tentar ser diferente dos normais?
Já tomou alguma iniciativa em mudar algo?
Já tentou abandonar um caminho para seguir outro melhor?
Já pensou em pensar no que pensa?
pense nisto!
Deus sabe muito bem o tamanho da sua fé sim, mas não basta apenas acreditar. Siga o que seu coração diz. São as pequenas ações, são as suas pequenas atitudes que ele avalia.
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!
Viver o melhor de tudo, não é apenas tentar ser feliz e conquistar os objetivos, mais fazer dos pequenos detalhes da vida, o que grandes coisas não seriam capazes de realizar.
Quando ninguém mais se importa é porque de fato vale a pena investir e acreditar. Só o entusiasmo é capaz de nos fazer enxegar a obviedade nas coisas que parecem impossíveis aos olhares mais desprevenidos até então.
Se todos fôssemos mestres em tudo não existiriam alunos e dúvidas que são as bases que motivam, sustentam e desenvolvem uma sociedade. Aprender seria irrelevante.
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
