Motivação

Cerca de 88751 frases e pensamentos: Motivação

Acredito que todos nós de uma forma ou outra, estamos dentro de uma bolha de ignorância, tentando sair.

Inserida por GraVuni

Pare de deixar para outras pessoas o trabalho de fazer você feliz.

Inserida por scbs

Ai então aparece alguem na sua vida que te faz acreditar que vc pode ser diferente, que vale a pena tentar, que te ama não somente pelas suas virtudes, mas tbm te ama com os seus defeitos"que não são poucos" e com o passar do tempo aprende-se a sonhar, ja não mais sozinho, mas sonhar juntos,e que 2 anos e pouco tempo pro quanto você deseja passar ao lado deste alguem e então percebe-se que e o melhor de tudo e que esse alguem e você minha princesa, meu sorriso não seria o mesmo sem você! Te amo

Inserida por hbruce

Não você não poderia ter feito assim…Você me cativou,foi tão gentil e amável, me fez acreditar que daria certo,e agora?Agora não somos nada além que simples (des)conhecidos.

Inserida por Laineds

Acredito muito que o gostar não seja uma sensação que podemos determinar quando tudo está indo bem. O gostar se renova a cada dia. E a cada dia é um gostar diferente dito apenas com o mesmo nome.

Inserida por valmirmizio

Sabe, quando jovem estamos a todo o momento nos arriscando e acreditamos estar "vivendo intensamente" - como achamos que devemos viver. Nos arriscamos a pegar a chave de um carro, mesmo sem saber dirigir, e acreditamos que vamos nos dar bem. Estamos procurando a todo o momento uma adrenalina para a vida se tornar mais emocionante e com o passar dos anos termos algo de experiência para conta para os nossos filhos, os nossos netos, bisnetos e etc.. Mas, a maior loucura que cometemos quando jovem.. é achar que, é jovem demais para renunciar a tudo e levar a sua cruz. Muitos esperam a velhice, porque acredita ter muito o que "curtir", mas infelizmente existem aqueles que tem o ciclo de vida interrompido por algum proposito que não conseguimos entender. O importante é pensarmos em esquecer o passado, viver o hoje em cristo, e deixar o dia de amanhã, que só pertence a ele. Não negar a sua cruz, amanhã pode ser tarde.. talvez você não saiba, como de fato não sabemos o dia de amanhã.. Mas peça a Deus que te der uma oportunidade, antes que seja tarde. E você não perca a sua salvação por achar que o fictício da vida é eterno.

Inserida por lumalulilulu

Quando você acredita em si mesmo e transforma-se em Autor da sua própria história, tudo conspira ao seu favor!

Inserida por lucasprimolemos

Eu só precisa de alguém que acredite em mim. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para me salvar, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.

Inserida por SulaSantAna

Não é difícil Confiar em Deus. E muito menos, difícil acreditar que ele possa mudar a sua história.

Inserida por EleenM

Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .

Inserida por EleenM

Se achar alguém que precisa de ajuda, não acredita a tvida nunca muda gaste um tempo para lhe falar do amor que faz tudo mudar!
O amor faz tudo
O amor faz tudo
O amor faz tudo
Mudar

O amor de Jesus!

Inserida por isaiasmeiodia

O segredo é não esperar pelas coisas, mas acreditar que na hora certa elas chegarão.

Inserida por Nenilva

A hipocrisia dos religiosos está medida no tamanho de sua fé em acreditar em coisas que não reais.

Inserida por annegro210

Acredite, a felicidade não é para pessoas fracas, pois é preciso garra para suportar a força contrária que puxa para baixo os sentimentos que ainda possuem delicadezas.

Inserida por Rose05

Aquele que acredita que viver é estar insatisfeito com a vida quer colher sem mesmo plantar, quer materializar palavras sem atribuir-lhes adjetivos, dorme a espera das tardes de verão.

Inserida por Rose05

Não há afeto maior que pensar e acreditar que existimos também para respeitar nossos animais.

Inserida por Rose05

Trabalhar com o que ama é muito nobre para se trocar por dinheiro.

Inserida por farahbucater

- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!

Inserida por CJVieira

Se você acredita em Amor a primeira vista e que aquela pessoa seja seu par por conta do destino, temos duas possibilidades: Se não é ela, então não há mais nenhuma.

Inserida por wilsonnakao

As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!

Inserida por NelsonPereira