Motivação
É por isso que Eu falo. Invista em você, trabalhe, estude,procure o melhor pra si e não
se prive de nada por causa de ninguém, porque no fim, você é tudo que você tem!
Torça pelo sucesso alheio, faz bem para vc e para o cara do lado, mesmo que não conquiste, uma palavra de motivação muda a perspectiva do modo como pensa.
Confinamento!? Maaas, Como faço com os boletos? Água, Luz, internet e os demais? Se eu não trabalho, não pago, se não pago, logo corta.
As vidas são importantes, claro que é. Maaas, quem vai pagar, quem vai me alimentar, ficar em casa não é uma opção pra quem caça com gato, é a trincheira ou nada.
Difícil ver pessoas com estudos, inteligentes e cegas por acreditarem em quase tudo o que se fala sem antes procurar saber a verdade.
Vejo restrições sendo impostas para quebrar a economia e levar as famílias mais pobres e carentes a total falência.
Algumas coisas podem ser vendidas em mercados e outras não; gasolina e gás de cozinha com aumento abusivos. Vejo tudo isso acontecer depois de o único presidente que com seus defeitos e qualidades, como qualquer ser humano postar em suas redes o que cada estado recebeu e não mostraram em que gastaram, falo de bilhões. E não vemos a mídia que diz lutar pelo Brasil e mostrar a verdade para cada um dos seus telespectadores se manifestar a favor de prestação de contas dos mesmos.
E aqueles que têm condições para ficar em casa, insatisfeito com o presidente que cortou e acabou com ganhos desnecessários, pede para que você fique em casa.
O que você vai comer, como vai sustentar sua família?
Infelizmente meu candidato perdeu porque talvez se ele fosse o presidente hoje estaríamos vivendo na rua ou mortos de fome e desgosto.
Ricardo Baeta.
Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Março chegou!
Vamos celebrar nossas conquistas!
Direitos iguais;
sem distinções sexuais.
Salários iguais;
lideranças femininas, normais!
Significados plurais;
liberdades totais,
nada demais!
Vamos comemorar nossas conquistas!
Em meu corpo ninguém mexe!
E os estupros só crescem;
A polícia não debanda,
mas as leis ainda são brandas.
Relacionamentos arruinados,
culminando com a morte.
Porquê os “garotos mimados”
diante de um NÃO, perdem o norte!
E no campo ou na cidade
mulheres são eliminadas
e cresce a impunidade
com milhares, assassinadas!
Se você vive para acreditar no que as pessoas dizem que você vai ser
Você nunca vai saber o que é viver
n estou gostando da pandemia mas tenho fé q a vacina vai sair tenha fé e acredite em deus pois ele é fiel
"Se acreditamos que somos boas pessoas, que nunca nos comportamos de forma inconsciente e equivocada, nunca mudaremos"
Existem pessoas que vivem de MOMENTOS e, devido a isso, passam a vida trocando de trabalho, amizades, amores e acabam deixando para trás valores SÓLIDOS por FANTASIAS MOMENTÂNEAS e, com isso, precisam constantemente de novas emoções para poderem sobreviver e, assim, vivem constantemente deprimidas, porque os momentos são etéreos e a vida sempre continua...
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
"NEM SEMPRE FICAR SOZINHO É TÃO RUIM ASSIM."
O coração respira melhor, a mente trabalha melhor.
Enfim, tudo ao seu redor se torna a seu favor, até você encontrar alguém que aceite respirar com você.
A ilusão…
Todos neste viver, por tal passamos;
devido a tal, em tudo se encontrar;
daí acreditar, no que encontramos;
requer de nós, cauteloso julgar!
Pois mesmo com tal ter, vamos cair;
nas teias, do seu tão falso enganar;
devido a esse em ela tanto fluir;
De tudo em que a possamos avistar!
Por isso, julgar livro, pela capa;
é risco, que a ser tido vai doer;
pelo lido em seu real encontrar!...
Porque a bom ver, essa ilusão tão escapa;
como escapa a nós, o tal parecer;
dessa tal, que em si tem; tanto enganar.
Com ponderação;
Meus pensamentos ébrios
Tentavam me fazer acreditar que
Aquilo não era real.
O coração calejado se negava a acreditar
Mas era real! Era mais que real!
Enveredando-me em meus pensamentos
Imersão que se perde no espaço tempo
A mente encontrou a resposta que o corpo já sabia
Que congelar aquele momento era tudo que eu queria.
Amigos são afeto e não bens.
Amizade não se conquista, porque não são produto de oferta.
Amigo simplismente vem, chega do nada, numa coincidência ou providência se apresenta ou nós apresentamos, depende da circunstância.
Se vão embora ou vou embora, fica em ambos a essência de cada.
Longe ou perto sempre tem conexão.
Por ventura o contato não existir, posso afirmar que foi passageiro uma mera troca de lição.
Se permanece em contato sem considerar a distância é porque somos espaciais.
O abismo existente entre a conquista e o sonho chama-se determinação. Determinação é o grau maior da motivação. Uma pessoa determinada em vez de uma justificativa, encontra um jeito!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
