Motivação

Cerca de 88312 frases e pensamentos: Motivação

⁠"A liberdade absoluta só existe dentro de você mesmo. Você se torna livre para perdoar, para respeitar seu semelhante, para amar, para se tornar uma pessoa carismática, para controlar suas emoções, para recomeçar quando reconhece que falhou. Enfim, a liberdade é o seu maior tesouro ".

Inserida por grigasbar

⁠É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.

Inserida por pensador

⁠“Perdoar é abrir a cela onde você mesmo se aprisionou, não para libertar o outro, mas para reencontrar a chave da sua própria paz.”

Inserida por giselepitty

⁠Seja você mesmo(a) sua melhor versão, não ignore o que a vida te traz em seus momentos surpresos.

Inserida por robertovieira

⁠Te desejo,
não só a vontade
de querer ser você mesmo
mas também,
a coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠No domingo a noite
sentir saudade
de você mesmo,
é ainda pior.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Deus sabe o que se passa com você o tempo todo. Ele está com você, mesmo quando tudo parece perdido. Neste momento, Ele está agindo a seu favor, e tudo o que tiraram de você, pouco a pouco, Ele vai restituir. E a sua vida vai melhorar muito (Código 0705)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠A vida é feita de reencontros.
O principal deles...é com você mesmo!

Inserida por siomara_spineli

⁠Ninguém vem te salvar, exceto você mesmo.

Inserida por DavidLizzz

⁠Valorize-se, realize-se e entenda, sempre será você por você mesmo!!

Inserida por alex_costa_5

⁠Eu e você

Mesmo quando você não me vê,
Não significa que eu não esteja aí,
Feche os olhos e comece a crê,
Para que tudo possa fluir.

Teu passado, minha história,
Teu presente meu futuro,
Teus abraços minha glória,
Nos teus beijos eu sussurro.

Sussurro palavras de amor,
Quentes,como lavas de vulcão,
Seria capaz de curar a sua dor,
E jogar-lhe em um mundo de paixão.

O amor só pode ser sentido,
E a prova está nas buscas e procuras,
Se se comporta como inimigo,
Não seria justo as amarguras?

Brigas e intrigas,
Contradições e confrontos,
Cicatrizes e feridas,
Só provam que não estamos prontos.

O mundo está doente,
E eu não quero me contaminar,
Prefiro ser uma criança inocente,
Do que te ferir e lhe magoar.

Ama-me com ternura,
E não me deixes reflexivo,
Fujamos de toda amargura,
Não sejamos mais indecisos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Homens, vamos falar sério!

Chegou a hora de acabar com o preconceito e cuidar de você mesmo. Faça o autoexame, procure seu médico. É muito melhor passar por um momento que você acha constrangedor do que sofrer as consequências mais tarde.

O câncer de próstata, quando identificado no início, tem até 90% de chances de cura. Pense bem: o maior bem que temos é a saúde. Sem ela, não conseguimos lutar pelos nossos sonhos ou cuidar de quem amamos.

Prevenir-se é escolher a vida, é ter mais tempo e qualidade para aproveitar ao lado de quem você ama.

Homem de verdade se cuida. Valorize-se!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Pare de competir com os outros! Entregue-se a Deus e seja você mesmo.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você tá dizendo que esse ano é seu, melhor cê correr, o tempo tá passando. Seja você mesmo, defina tendência, monte o seu grupo e continue os planos.

Veigh

Nota: Trecho da música Artista genérico.

Inserida por pensador

⁠Seja você mesmo, sem vaidade ou menosprezo. Humanos, diversos, mas unidos no mesmo ensejo. Nem riquezas nem sabedoria elevam a verdadeira razão.
Educação sem humildade é vazia de lição.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

"Não espere por ninguém, nem por você mesmo,apenas faça!"

Inserida por WesleyNabuco

⁠A "reflexão" do espelho é muito mais sobre você mesmo, nele a alma e o espírito se sobressaem ao que é físico, nesse evento é como se apesar das ondas de luz externas que chegam aos seus olhos revelarem seu estado físico, que é aquilo que foi criado do pó e os acessórios que te vestem, é como se na vdd essa luz viesse de dentro você, revelando seu estado emocional e espiritual, por vezes essa "reflexão" se mostra embasada, fazendo-se necessário uma limpeza com produtos não físicos mas espirituais. @luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

⁠Faça você mesmo suas escolhas e as tomadas de decisões, porque opiniões alheias não pagam suas contas.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Ultimamente você tem se mantido tão perto de mim, quanto os meus pensamentos em você.

Mesmo em orações, a minha mente recorda em ti, é como se a saudade tivesse braços, e a usasse-as para lhe manter perto de mim.

No entanto, prometo-me soltar qualquer lembrança sua, e deixá-lo ir.

Inserida por mileneabreu

⁠⁠Quantas mentiras conta há você mesmo, antes de admitir a verdade?

Inserida por mileneabreu