Motivação
Confesso que já acreditei na ilusão de ter você pra mim. Mas hoje não acredito mais, pois não acho que eu mereça tanto.
Difícil não é acreditar na pessoa que você quer e sim ficar acreditando sempre, acreditar que alguém lhe ama é bom, mais sentir é melhor.
É mais fácil acreditar depois que aconteceu do que ouvir um conselho antes de acontecer o imprevisto.
O meu coração foi perdendo a fé aos poucos e hoje eu não consigo acreditar que vou encontrar outro amor, talvez nós nasçamos com uma cota de amor e eu esgotei a minha contigo, mas eu bem que queria concretizar meus sonhos românticos. Mãos dadas em um parque lotado, beijos no cinema, dividir os problemas em um sábado à noite, ligações finalizadas com um "eu te amo" de verdade. Mas o pouco de fé que me resta me faz acreditar que um dia você vai voltar, mesmo que só pra secar uma das milhares de lágrimas que eu deixo rolar todos os dias, porque uma vez você mesmo disse "Saudade quando não cabe no coração, transborda pelos olhos.". Eu sinto a sua falta!
Mude e acredite que a felicidade está ao seu alcance.
Mude e veja que ela só espera por vc.
Mude e acredite que você pode.
Mude e faça o que te dá medo.
Mude e viva.
Viva a vida que virá com a felicidade, pois esta só espera por vc para ser feliz.
Sempre acreditei que só bastava a palavra de alguém e sempre irei acreditar que ainda existem pessoas honestas no mundo, é por essas que ainda não perdi a esperança.
A melhor maneira de realizar um sonho é simples, transforme o em um plano e comece a trabalhar nele.
"É claro que eu já tentei endurecer, sem sucesso. Procuro preservar o meu lado que acredita, que sonha, que vê desenhos diferentes em nuvens, em portas, que descobre novos significados para as palavras que já existem, que inventa rimas simples.".
A amizade é igual a relógio de ouro: quem conquista um verdadeiro dá muito valor e o terá para sempre, mas quem não tem condições de ter e tenta comprá-lo só encontra falso.
Acreditar que você fará tudo sozinho é sinal de egoísmo , e não estamos nessa vida para isso , pelo menos não o que dizem as bíblias de varias religiões.
Refletir sobre a verdade e a mentira é algo que se domina com o tempo.
É errando que se aprende, mas vejo que também é sofrendo muito que se da valor as pequenas coisas.
Temos altos e baixos, alegrias e tristezas, somos seres humanos normais com vontade de vencer , de ser o melhor.
Tudo é preciso ter equipe, uma solida e responsável pelo setor que deseja e pratica bem.
Porem ate ai chegamos a estaca principal de saber com quem fazer, com quem analisar , com quem trabalhar.
Penso que aquele filme 300 não foi a toa que demonstrou os 300 guerreiros de seu mundo, morreram na praia porem mostrou ao mundo a vontade de lutar por um sonho.
Estou aberto a novos caminhos , as novas plataformas e as novas tecnologias , estou aberto a conhecer vários livros e deles achar o que mais me combina.
Como sempre sinto vontade de escrever.
Ate mesmo muitas coisas deixo a compadecer.
A luta e o trabalho são tão imprescindíveis ao aperfeiçoamento do Espírito, como o pão material é indispensável à manutenção do corpo físico. É trabalhando e lutando, sofrendo e aprendendo, que a alma adquire as experiências necessárias na sua marcha para a perfeição.
E afinal... tudo tem que dar certo.
Otimistas são indivíduos incríveis que transformam qualquer limão azedo em limonada, acreditam piamente que amanhã será melhor do que hoje, ainda que nada façam para melhorar as coisas.
Otimistas no dia do Natal ao ver um monte de bosta à porta acreditam que Papai Noel lhes deixou um lindo corcel branco e ele vai estar comendo grama no quintal de um do vizinhos.
Otimistas são aqueles caras que ao ver a sua cara de derrotado depois de ter sua moto roubada falam candidamente:- O cara vai dar umas voltas e largar a moto por aí... daqui a pouco você vai encontrá-la.
Otimistas sabendo ou não que o seu casamento já estava desgastado há anos e que a sua mulher deixou você porque não aguentava mais a sua chatice, batem no seu ombro e dizem:- Ela vai se arrepender, quebrar a cara com esse cara bonito, rico e famoso, com quem ela está agora e ver que o dinheiro não é tudo e vai voltar para você.
Para os otimistas vai dar tudo certo e quando você morrer vai passar dessa, para uma melhor.
Se você conhece um desses otimistas chatos, não perca as esperanças, ele vai acabar largando do seu pé.
Seja otimista.
Acredite no destino, pois ele existe. Mas não fica ai sentado a espera que ele chegue até você, porque ele só acontece quando você se move...
Quero todos os meus sonhos bons de volta
Aqueles que um dia acreditei realizar
Com aquela minha inocência de criança
Como quem só queria voar.
"Somos na maior parte do tempo regidos pelo improvável. Ainda que acreditemos estar no controle da situação, não passamos de um mero graveto a flutuar em um mar de possibilidades". (Fragmentos do Mentor Virtual)
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
