Motivação

Cerca de 88550 frases e pensamentos: Motivação

A pessoa que verdadeiramente acredita na santidade de Deus, e que reconhece sua própria pecaminosidade, bem como a negridão do seu próprio coração, o homem que acredita no julgamento divino e na possibilidade do inferno e tormento, a pessoa que realmente acredita que ela mesma é tão vil e impotente que coisa nenhuma jamais poderia salvá-la e reconciliá-la com Deus, salvo a intervenção do Filho de Deus, que veio dos céus à terra, a fim de passar pela amarga experiência da vergonha, da agonia e da crueldade da cruz - tal indivíduo acaba por demonstrar tudo o que existe na sua personalidade. Esse é o indivíduo que se inclina por dar a impressão de ser manso, que se inclina por mostrar-se humilde.

Inserida por Poliana16

Com palavras é fácil de se conquistar alguém, difícil é com atitude.

Inserida por sergiocancioneiro

Sonhar é saber que você idealize uma virtude.Acreditar em seu sonho é tornar possível a chance dele ser real !

Inserida por lucasfriezzan

Já quis acredita no destino. Quis muito!E hoje?-hoje já não quero mais

Inserida por Julianoassis

Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.

Inserida por leolsmleo

Você pensa em acreditar que é para sempre quando o coração quer sempre mais e a carne ajuda, mas será sempre assim, o coração sempre irá te entregar para qualquer adrenalina.

Inserida por lidandocomavida

Quem serei no meio disto
Com esta alma desajustada
Sou aquilo que eu conquisto
E com isto não valho nada

Inserida por Alfapt

Escrever é um trabalho ardúo e pesado, tal qual um bom agricultor que zela de sua roça cultivando milho e feijão, o estudante universitário deve zelar pelos seus livros de estudo, sendo a caneta sua enxada de trabalho. O agricultor caleja suas mãos que em determinado momento saem até sangue, assim o jovem universitário deve sangrar seus olhos, queimando suas pestanas nos livros e esforçando-se cada vez mais por escrever melhor.

Inserida por RicardoMoura

Se não te amam - não implora por amor.
Se não acreditam em ti - não arranja desculpas.
Se não te dão valor - não prova nada.
Faz um chá com biscoito e relaxe !

Inserida por AliceMel

Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.

Inserida por AugustoAndrade

Eu tenho um passado que me atormenta e um presente que trabalha pra isso.

Inserida por LarissaSS

E aos poucos fui deixando de ser quela menina imatura, inocente... Aquela que acreditava em fadas, castelos e príncipes... Percebi que as fadas eram besouros, o castelo era de areia e o príncipe, ah o príncipe... Esse fez questão de voltar a ser sapo.

Inserida por miriansouza17

Além do Véu

O interesse é uma descoberta,
a descoberta é uma motivação.
O problema existe quando se encobre
o que deve ser descoberto.
A ignorância é um véu
que encobre o óbvio.
O maior segredo
sou eu mesmo.
Tudo se torna mais difícil
quando o coração não enxerga
e a razão é inútil.
O amor só se desvenda
para além do véu.

Inserida por gilbertobegiato

Ela mim fez acreditar nela, mais ela só mim deixou na solidão sozinho.No caminho onde a luz não entrava mais, fiquei só esperado ela em algum dia me encontrar e me buscar dessa solidão...

Inserida por samuraileex

Deus
Se Deus nos criou,
Quem criou deus ?
acreditar é só uma questão de fé !

Inserida por petersauter

Sonho sonhado só é possibilidade. Sonho sonhado junto é conquista.

Inserida por wagnerbessateixeira

Viver é um negócio difícil, complicado e trabalhoso mas é o melhor negócio!

Inserida por alsrj

O tempo é ruim para aqueles que acreditam não terem + tempo...

Inserida por MAGNUM

MULHER

Ó minha graciosa paixão
A ninguém mais
Eu diria palavras tão doces.
Começo acreditar
E ponho-me a imaginar e meditar...
Meditar em tudo o que, à medida do tempo,
Sua presença “cariosamente” me transmite.
Sua maneira de ser revela-me àquilo que sentes.
E eu gosto disso...
De sentimentalista, ás vezes, taxam-me
Quando a você me refiro com afeição.
Tolos!
Por que não buscam conhecê-la a cada instante?
Por que não procuram o mistério que há em seu coração?
A força que traz sua alma de La’femme.
Você é especial e sabe disso! Os insensíveis não.
Por isso sempre darei a você confiança.
Num Abraço apertado, direi o quanto é desejada;
Darei ternura e afeição, darei o meu coração.
Irei tratá-la direito; com o respeito que merece.
E assim...
Estará lá cuidando bem de mim.
Eu realmente preciso amá-la
Dizer-lhe que é única
Dizer-lhe que durará pra sempre...
Que Ela é a minha inspiração perene.

Inserida por PoetaAbauna

nao acredite nos teus amigos hoje sao amigos amanha sao seus inimigos

Inserida por carol2014