Motivação
Faço aquilo em que acredito. Faço porque acredito no que pensei em fazer. Faço por que tenho a coragem de assumir que posso ter feito o errado. Faço sem certeza absoluta ou pretensão. Faço sem saber se é um talento ou não.
Mas tenho coragem de arriscar e inventar moda.
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
Acreditem, Jesus não voltará... Aos menos não tão cedo, não se iludam achando que o retorno do mestre tem ou terá como sinal a maledicência e a maldade de qualquer gênero. Esse foi sim o motivo de sua vinda, mas não será a razão de sua volta.
UM VIVA A VIDA VIVA!
Será que somos tão apegados ao passado,
Por que dá muito mais trabalho construir o
Presente do que culpar o que está ausente?
Ou seria por que a nostalgia é bem madura e
Mais segura do que o dia que amanhece em
Cima do muro do futuro que não se conhece?
Ou ainda por que não temos noção e dimensão
Do que realmente acontece, de que o presente
É um presente que aparece, e que parece que
Chora quando vai embora a vitalidade e validade
De suas sempre tão poucas, loucas e rotas horas?
Seja o que for, é hora de vivê-lo com amor, então
Não nega e nem joga fora a entrega, te apega, te
Entrega e pega o presente tão único e último que
A vida te dá agora e que em 24 horas vai embora!
Guria da Poesia Gaúcha
Não acredite em felicidade sem esforços...por isso valorize cada pedrinha que encontrou no caminho, pois foram elas que te ensinaram a prestar atenção na caminhada... e valorize também cada espinho que te feriu para construir teu jardim interior...pois foi perdendo o medo de se ferir e cuidadando de teu jardim interior que ele se tornou mais belo!
Acredite no dia de amanhã,mas comece agora.Pense sempre positivo,renove a fé em Deus e tudo ao seu redor mudará para melhor.Dentro de você está todas as respostas que você precisa para ser feliz! Não deixe nada para amanhã , a vida é muito curta. Ame, perdoe acredite em Deus e em você mesmo. Nunca perca a esperança, pois nascemos para vencer!
Só acreditamos quando vimos e só ignoramos quando não sabemos; Como uma pessoa poderia saber alguma coisa se não havesse algo para acreditar?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
