Motivação

Cerca de 88533 frases e pensamentos: Motivação

Reflexão

Eu acredito que muitas pessoas passam por situações que não conseguem ver luz no final do túnel, se entregam a tristeza e angustiam-se diante os obstáculos. Acredito que a mudança de pensamento seja um passo para outras ações que podem favorecer um indivíduo a encontrar novos caminhos e outro jeito de enxergar e atuar no mundo. A ciência ainda não deu conta de responder todas as necessidades da humanidade e muitos se beneficiam das palavras que estão na bíblia, evocando a um Deus superior para lhes guiarem nos momentos difíceis. Por outro lado, podemos também entender que a fé, a religião e Deus, também não suprem todas as necessidades do homem, sendo assim, em muitos momentos a pessoa aflita busca na ciência uma explicação e a libertação de seus problemas. Deste modo, é possível pensar que treinar uma mente para pensar de maneira positiva, por meio das técnicas de autoajuda, física quântica, PNL, religião, Deus, entre outros, podem não ser comprovado cientificamente, mas pode provocar mudança significativa as pessoas que acreditam e querem sair de uma situação delicada.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Ainda que todo conhecimento do mundo habitasse a relva cintilante de meus punhos, se eu não acreditasse fielmente na sagacidade excelsa do meu coração, todas essas poderosas palavras não passariam de meras ilusões.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ficar rico dá trabalho.

Inserida por Gadioli

Seria melhor se matar e acabar com esse sofrimento? Jamais! seria melhor se tivesse fé e acreditar que Deus é maior que seus problemas.

Inserida por luana859

Acredite! tudo que é impossível para você, para 'Deus' é possível.

Inserida por luana859

Quem ama é amado; quem perdoa é perdoado; quem acredita na palavra é abençoado; quem dá carinho é acariciado; quem odeia é odiado; quem atormenta é atormentado; quem é obediente a Deus terá portas abertas para prosseguir; quem vive na mentira e na fofoca, cava sua própria cova.

Inserida por HeltonCurika

"Eu acredito que quando me procura é porque eu sou o único lugar que faz você se sentir bem consigo mesmo, bem com todos esses desejos que te atormentam. Desejos esses que definem grande parte da sua personalidade. Acredito que quando está comigo pode ser você mesmo, pode dizer todas as besteiras que tem vontade de falar, ou até mesmo agir como bobo. Quando estamos juntos em sua cabeça não há limitações. Todas as nossas risadas e nossos momentos perto um do outro estão/serão eternizados. O problema está quando você foge de mim, quando você foge de tudo, quando você corre ao contrário de tudo. O problema está em todas às vezes que sentiu dúvidas sobre o que sentia por mim, ou até mesmo em todas as vezes que lutou pra não demonstrar que estamos ligados um ao outro. O problema está em deixar que suas convicções religiosas te tirem o suspiro, te tirem o fôlego que seria gastado comigo. O seu problema é não acreditar que o que sentimos vai além do tempo. O problema é que é alérgico a si mesmo."

Inserida por maxeffebr

Mesmo estando do lado de cá sorrindo, acredito que exista outro alguém do lado de lá retribuindo.

Inserida por fyfane

Impedir que alguém acredite em algo além deste mundo é o mesmo que lutar e impedir que um prisioneiro imagine cenas e paisagens além das 4 paredes.

Inserida por Bryannbarbosa

"Quem sou eu?
Boa pergunta... O_o
Ás vezes não sei quem eu sou..
Mas ás vezes, acredito quem sou quando dizem quem eu sou.
Estranho."

Inserida por AllissonSanttos

O problema só é grande demais, quando você deixa de acreditar que é capaz de vencê-lo.

Inserida por lis0602

Toda linha de chegada, significa um trabalho intenso e árduo preparado por você. A vitória, é uma troca de sacrifícios. Você é um vencedor.


16. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

"Eu não acredito em quem não acredita em Deus."

Inserida por GabrielLopes013

Vi minhas rugas!
Mas estou otimista
pelo menos estou
melhor da vista.

Inserida por FrancoRovedo

' o fato de você acreditar em #Heróis te faz crer que esse mundo é um lixo. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk

A paz parece estar muito mais distante, quando acreditamos que ela é um sentimento inatingível!
Mas quando passamos à crer, que a paz, na verdade não está na “grama verde do vizinho" não está na aparência, não está naquilo que nos rodeia, mas está dentro de nós, passamos então à exercita-la à cada momento, à cada sorriso e também, à cada dificuldade!
Eu não tenho a receita para alcançar a plenitude, estou longe de saber lidar com perfeição com os meus problemas... são apenas vivências minhas, situações alheias inclusive, que me fizeram entender que, todos os sentimentos moram dentro de nós! E que vão florescendo e se perpetuando, quando optamos por decretar que, somos aquilo que queremos ser!
Fazendo de nossa mente e nosso coração, um templo inatingível! Inabalável! Onde apenas o que é relevante, o que contemplamos, o que aspirando e inspirando, é somente aquilo o que nos faz bem! Tudo ao nosso redor sofre uma verdadeira transmutação! Dentro de nossas boas energias, de nosso pensamentos positivos, nenhum mal pode ser maior ou, nem tão pouco, mais forte!
Pra tudo dá-se um jeito, quando somos abençoados à cada manhã, pelo dom Divino de respirar!

Inserida por lunadias

O fato de você acreditar em algo não significa que você é um ‪crente‬ na ‪‎verdade‬, apenas um crente convicto.

Inserida por roberto5costa

"Você não pode dizer que é um sonho se não acredita nele."

Inserida por nahhoelski

"Nada é impossível quando você acredita nele."

Inserida por nahhoelski