Morto Vivo
Odeio o lugar que eu vivo por motivos ou circunstância
que seriam difíceis de entender,
Viver é difícil mas, mesmo assim, irei me recompor e viver tudo que eu tenho que viver.
Sabe o que é pior do que sofrer? Não sofrer, porque não você nem está vivo para sentir isso.
Peço que me mantenha vivo, sabe? Pense em mim, às vezes, quando ouvir música clássica, Mussorgsky, Chopin, Beethoven. Pense em mim quando puder. Talvez eu possa ver você, também.
Se eu saí ou fiquei
ninguém tem
nada haver com isso,
O meu país está
a cada dia mais
vivo no coração,
Da Independência
não esqueci do Hino,
Eu nasci brasileira,
filha da gloriosa terra
do Sabiá-Laranjeira,
E para este Brasil
nascido libertado
entrego o meu amor
sempre declarado
num novo poema.
Vivo você através de olhares, sorrisos, cheiros, gostos e paladares, vivo você através de abraços, musicas e danças e principalmente; Vivo você através de muita saudade!
Viva como se fosse seu último dia vivo, pois a morte é insana, é delicada, é sensata, amedronta os mais frágeis, mas ela também é verdadeira e só faz apenas, o seu trabalho. Cuide-se e viva como louco, pois a loucura ocorre com os melhores.
Nao me mate , pois estou vivo(a)!
Triste daqueles que possui boca para abençoa , e amaldiçoa...
A graça na vida por mais difícil que seja até é dócil para alguns , pois parte muito do que você faz com cada situação , mesmo sentindo que tudo vai desaparecer , lembre-se que você é ponte de luz! Permaneça com sua luz sempre acesa , é uma das particularidades de cada um , não permita-se apagar ao ponto de ficar no escuro.
A o aprendizado e logo a uma compreensão que não se altera apenas respeita.
Sabe só você decide o que fazer ou não com elas mesmo em tempo de divergência não seja mal-dito , dito cujo esse , que não se reconhece em si mesmo e amaldiçoa tudo e a todos. Mas tem muitos benditos que até no sorrir cura quem vem cantando as aflições da alma , mesmo em silêncio sua alma canta , o canto (é aye) é casa , vou pra casa tranquilo , pois você me ouviu ; sabe estava em turbulência mas a serenidade me curou! Não seja o não de quem está em busca do sim!
Quero esquecer que vivo, leva-me a algum lugar que não seja esse lugar em que estou. Faz-me esquecer o peso que carrego nos ombros, essa carga pesada de pesados escombros, queira ser como a fragrância de uma flor, minha história feita de dor.
Lugar... estar... esquecer... pesar... flor... fragrância... Leva-me para sempre, sem rumo nem distância!
Eu amo viver !
Eu amo viver, vivo feliz por ter você na minha vida, tu és a razão da minha existência.
És responsável pelo ar que respiro, pela luz que ilumina os meus passos, és água que sacia a minha sede.
Tu és a minha vida, és o meu tudo, muito obrigado Senhor por tudo que fizeste por mim.
Muito obrigado meu Senhor por tudo que tenho, e por tudo que sou.
O que seria de mim, se não fosse Jesus, o que seria de mim, sem o homem da cruz.
Seria um miserável, um pobre pecador, o que seria de mim, se não fosse o Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp