Morto Vivo
Vivo com respeito ao tempo
que ritmado dança o momento,
ao corpo que explana
as atitudes pelos poros a um olhar,
aos valores que se aliam
às jornadas idealizadas desde sempre aladas.
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.
“Quem cativa seus próximos com responsabilidade, ainda que deixe esta vida, continuará vivo!”
Ney Paula B.
Ser criança é levar alegria ao mundo.
A criança é um exemplo vivo de como deve-se viver: sem rancor, sem ódio, sem guardar nada que a fez chorar, sem discriminação de sexo, cor, idade, raça, etc.
A criança é o maior exemplo de pureza, honestidade e sinceridade.
Quisera que nós adultos fôssemos tão grandes como esses pequeninos. Que lembremos de despertar a criança que, por nossa escolha, vive eternamente adormecida dentro de nós, para que a vida seja mais alegre.
Ney Paula B.
Vivo hoje, mas não estarei aqui para sempre. E como os outros que vieram antes de mim, virarei ossos e serei esquecido.
No envento da minha morte as evidências confirmarão que eu estou vivo em algum lugar, minha jornada terrestre tem terminado. Mas acabei de chegar nos portões de uma cidade, ela se parece com uma joia no universo.
Não vivo para agradar ninguém, mas vivo para superar meus medos, minhas fraquezas, e provar a mim mesma que sou filha do SURPREENDENTE, do EXTRAORDINÁRIO e do INFINITO!
e pra você, o que significa?
"Eu te amo e não vivo sem você",amor ou apego emocional?
Como saberíamos? Estamos cegos por esses sentimentos e mal conseguimos abrir os olhos para os defeitos do outro, olhe para mim com os olhos da verdade e eu lhe direi mentiras absolutas, o fato de que não estamos prontos para sermos contrariados.
Amor é um sentimentos baseado na reciprocidade de um para o outro como iguais, o compartilhamento de sentimentos e emoções iguais e sinceras, porém muitos de nós não entendem esse básico sistema ao qual fomos submersos.
Já o apego emocional? Cara, que situação ruim para alguém estar. Esta amando sozinho? Sentindo sozinho? Não consegue seguir sozinho? Vai doer? Aceita tudo pra que não veja ela(e) ir embora?
As vezes amar é sobre isso mesmo, (deixar que vá) sssa relação já o feriu tanto, para que insisti em sofrer?! Pobre é o coração que não consegue ver dentro de si o amor que redise ali! Acorde!!
Somos um do outro e isso é amor.
Aceitaria tudo pra não te perder, isso é apego.
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
As vezes penso que minha vida não tem valor, vivo uma montanha russa de incertezas, decisões e emoções, minha cabeça parece um abismo de infelicidade, que quanto mais eu caiu, mas não vejo chão nem sentido, eu apenas caiu, não sei o que fazer nem sentir, e me sinto cada dia pior, como se não houvesse sentido no amanhã, como se eu fosse nada.
Pelo tempo eu vivo a digitar
Já larguei a caneta a muito tempo
Faço isso também com sentimentos
Mas nem todos eu consegui mudar
Não existe maneira de excluir
Resetar já não é uma opção
Quando um ai começa a sair
No teclado nosso coração
Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp