Morto Vivo

Cerca de 11762 frases e pensamentos: Morto Vivo

⁠Eu chamo-me Maria Inês Campos Pereira tenho 11 anos de idade vivo em Viseu S.Pedro do Sul Santa Cruz da Trapa.
Ando na escola EBI de Santa Cruz da Trapa e é lá a minha segunda casa.
Adoro estar lá por muitas razões:
1º Ter lá a pessoa que eu gosto.
2º Ter lá a minha melhor amiga no qual eu já escrevi aqui e podem ver na minha coleção se estiverem interessados.
3º Ter todos os outros meu amigos.
4º Ter todos os bons e eternos momentos que eu lá passei

Eu adoro escrever aqui por ser um lugar que ninguém te julga que é uma coisa que eu sofro muito na escola.
De uma pessoa em especial que se chama Matilde...
Ela ou dá-me mais atenção a mim ou dá mais atenção á minha melhor amiga(Leonor Ferreira).
Ela está sempre a tentar mandar em nós separar-nos e a tentar ser a lider de tudo.
Eu e a Leonor Já tentámos fazer de tudo para a afastar mas ela arranja sempre maneira de se juntar a nos outra e outra vez.
E na cabeça dela está sempre tudo bem porque não dá conta daquilo que faz mas eu e a Leonor damos e todos os dias...
Era só isto e espero que me compreendam.
Eu espero que sim.

Inserida por ines3chalie683

⁠*Devaneios sãos de uma mente insana!*

Vivo eu, nesta constante inconstância...
Tenho medo deste tumulto solitário que habita em mim.
Respiro uma saudade imensa não sei de que, quando ou quem.
Talvez essa saudade que me sufoca e me angustia seja de mim mesma, que eu perdi por aí...em alguma esquina da vida.

Inserida por SiviaEsbano

⁠Eu ❤️A vida é uma grande aventura e benção e devemos fazer cada segundo valer a pena... Assim vivo com esse pensamento 💕🌹

Inserida por LadyRed

⁠A RAINHA DOS BÔTOS

Eu vivo na Amazônia e aqui existem muitas lendas...e histórias ... acredito realmente no sobrenatural e mesmo sem ter certeza eu respeito. Certa vez estava eu descansando deitada numa varanda de frente para um rio... Me deu um sono profundo do qual não pude resistir e adormeci. Então me vi caminhando por uma praia linda... Meu vestido era azul de saia rodada e quando eu caminhava ele balançava com o rebolar dos meus quadris conforme os meus passos... Foi então que avistei ao longe um belo rapaz que estava no rio metade do corpo pra fora da água e a outra metade estava dentro do rio e me acenava me chamando... e então não vi mais nada só queria ir com ele não importava onde fosse ele havia me enfeitiçado ele me atraía... Quando eu ia me jogar no rio senti umas fortes mãos me segurando eram alguns pescadores que estavam vendo toda a situação...E eles diziam não vá ou você nunca mais voltará ficará encantada no fundo do rio... Mas eu teimei e perguntei ao jovem rapaz lindo que estava no rio...Por quê queres me levar? Ele então me respondeu: Eu quero levar você para ser minha rainha e ser adorada e amada por todos... Eu lhe pedi então me mostre ? Ele então encostou a sua cabeça na minha e fechei os olhos...foi então que vi o fundo do rio e mais adiante uma cidade linda...Toda iluminada... Tinha muitas pessoas e me vi diante de um trono dourado e eu diante dele...Eu estava nele e todos faziam reverências e eu estava ali parada e por alguns instantes sem me sentir bem com aquela situação perguntei aquele rapaz... Então ser rainha é isso!? É ser adorada, amada !?Sem ninguém me tocar... Sem poder sentir o gosto de um beijo...Sem poder ser tocada por um homem...nem poder tocar nele para ama-lo ? E ele disse: Ser rainha é ser amada,adorada mas é proibido tocar numa rainha...Rainhas são como deusas proibidas para qualquer mortal. E então eu pensei sobre tudo aquilo em uma fração de segundos lhe disse então eu não quero ser sua rainha! Porque eu quero ser amada... Quero sentir o gosto de um beijo e ser tocada por um homem e também poder tocar nele com todo meu amor. E depois de ter dito essas palavras acordei daquele sonho e olhei para o Rio que estava bem calmo diante daquela noite linda e fiquei pensando sobre tudo isso... Eu renunciei sim e renuncio a tudo que não tem amor o amor é e sempre será valioso para mim.Eu renuncio a tudo por causa do amor 💕 LadyRed 🌹

Inserida por LadyRed

⁠Sorria!! mesmo que seu coração esteja doendo,sorria!!! Mesmo que o caos esteja te engolindo vivo Sorria!!! E talvez amanhã o sol esteja brilhando

Inserida por JuniorPullig01

"⁠A esperança é o combustível que retroalimenta e mantém vivo o desejo, impedindo que o tempo e suas intempéries possam feri-lo de morte, e só o faz por ser ciosa do grande mistério: ambos inexoravelmente passarão, mas o prazer pela satisfação do desejo, ‘passarinho’."

Inserida por wandermedeiros

Um passado que me envergonha, mostra a grandiosidade do Deus Vivo! ⁠

Inserida por rafabella___

⁠A minha fase da inocência passou muito rapidamente; hoje vivo a fase do exegeta, ostento o título de Mestre em hermenêutica cirúrgica, com o tirocínio e faro fino capaz de esquadrinhar as falsidades homiziadas num simples olhar de antagonistas..

⁠Quando quebramos as leis do Eterno e atribuímos a culpa aos outros, isso é sinal vivo da síndrome de Adão atuando em nosso coração.

Inserida por fabiocabral

⁠O tempo passa muito rápido sinto que vivo dois dias em um, pelo simples fato de lembrar de coisas que passaram a anos e ver que passou tudo tão rápido.

Inserida por tomitaka_river

⁠A arte não é apenas uma imaginação, mas um retrato vivo da natureza

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A lua ilumina minha alma e me faz abrigo aquece e conforta, faz meu coração vivo
Como é linda essa lua, que motivo da minha felicidade ...
Será que sou digno (^-^)

Inserida por Gagocunha2000

Coragem é sentir-se vivo e feliz, e seguir a caminhada, quando é mais fácil ter pena de si mesmo e parar.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Vivo uma vida original enquanto a maioria são cópias, não tô mais no automático.

Inserida por Ketteiteki

⁠Só vive quem ama. Amar: necessidade essencial do ser vivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.

Inserida por JonasSerafin

⁠Afastar-se de alguém que te faz mal não é o suficiente. É necessário manter vivo na memória o motivo pelo qual você fez isso.

Inserida por ednafrigato

⁠O útero é um purgatório onde todos assinam a sentença de estar vivo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠No pensamento dos outros, moram apenas ideias sobre mim.
Eu, vivo e existo, somente em minhas próprias atitudes.

Inserida por tonioloneto

⁠Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.

Albert Einstein

Nota: Pensamento dito durante uma entrevista com G. S. Viereck, em 26 de outubro de 1929.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp