Morto Vivo
Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.
Odeio isso que chamamos de vida e quanto mais eu vivo, mais percebo que não vivi, mas sim que sobrevivi todos esses dias.!
Não sou feita de muros, nem tão pouco vivo rodeada de seguranças que impedem as pessoas de chegarem perto de mim, sou apenas um alguém que já passou por tantas coisas, que o meu medo de enfrentar tanta dor de novo me leva a solidão, e quer saber? Até já me acostumei a ser sozinha, sozinha mesmo, mas tem horas que bate aquela vontade de sorrir de verdade com alguém, de poder contar uma experiência nova, de viver coisas novas, de mandar o medo ir embora, mas sei que meu jeito afasta as pessoas. O que as pessoas não entendem é que muitas vezes precisamos de alguém que seja capaz de quebrar os "uros", enfrentar os "seguranças" e tentar pelo menos procurar saber o que acho, o que sei, o que sinto e o que desejo. Não venha apenas abrir a boca e dizer que me isolo, por acaso alguma vez você já tentou me tirar desse "isolamento" que você tanto diz? Só sabe o que sente quem já passou por momentos que eu passei, então antes de jugar a minha posição, tente entender o que se passa no meu coração.
Eu não procuro saber como tudo vai terminar, eu prefiro aproveitar cada instante do que vivo, não sei até quando estarei por aqui; Eu gosto de observar as pessoas, gosto de sorrir para os que me correspondem o sorriso, gosto de olhar forte que muitas vezes recebo em minha direção. Poderia sentir de tudo um pouco, mas é só amor que sinto no coração, perder tempo com as coisas sem sentido? Jamais. Quero poder sorrir e viver bem sempre, como diz o poeta:"Quero a delicia de sentir as coisas mais simples". É uma nova estação, é tempo de mudar, afinal a cada manhã devemos mudar, o que passou ontem não interessa, o que vale apena mesmo viver é o hoje, o agora e amanhã a gente nem se preocupa, ele sabe o que nos reserva , isso basta; Ser feliz antes de mais nada.
Eu gostaria de poder levar suas lembranças pra vida toda, porque são elas que me fazem sentir vivo...
Eu sou o Avelino Tchindúli Hími, nasci e vivo em Benguela (Angola), o meu contacto é: 931 85 35 95, Morada: Camunda, E-mail: avelinohimi@hotmail.com, Facebook: avelinohimi
E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (:
"Me declaro pra você"
Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você…
O que tento escrever
Nestas linhas que se vão
Tenho a esperança de você ler
E sentir essa emoção
Você diz pra mim
Que não quer voltar atrás
Faço reviver memórias e momentos
Faço até um pouco mais
Te provo que te quero
Faço você enxergar
Esse amor que bate em mim
Em você vou fazer reviver
Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você...
Guardo meu calor com fome para que outros me saciem. Vivo dentro deles à procura de proteção. Se alimentam-me o espirito com pureza meu coração lhes dou. Coração presenteado com as mãos é vida formada pronta para se completar. Nobres são os que ganham o coração de alguém e o conseguem mantê-lo pulsante. São escolhidos, não sorteados. Entrego o meu sim. Com medo. Esse medo é apenas um sussurro leve que diz: "Continua." Nenhum coração pertence a seu dono gerado. Coração foi feito para ser zelado na cabeceira da cama do outro. O seu verdadeiro dono. O moldado para cuidar e sonhar com ele. Coloca-o no lugar. Porque você não quer o seu coração, quer o do outro. O seu você já o conhece. Deseja que outro o conquiste e para ficar excitante o torna desafiador e, idealiza a conquista de outro para conhecer algo novo. Ser protetor e protegido e assim formar um só.
Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!
Vivo à procura, meu coração carrega este vazio, quero preencher, mas não sei como, portanto, continuarei...
É uma forma de fala o que eu não quero dizer, Canto o que vivo, canto o que Sou... é simplesmente uma forma de expressar o meu estado de espírito, meu amor e o meu louvor a Deus...!
Sempre acredito e faço de tudo pra valer a pena! Confio nos meus instintos, vivo os meus princípios, acordo arrependido, mas nunca durmo com vontade.
Tem dia que vivo de indecisão, e dia que vivo da razão...dias que são contados, já outros; apenas do calendário rasgado, Por tanto, apenas VIVA! Viva dias de alegria, ou outros onde a "cura" esta na boêmia, Apenas SINTA, Sinta a vontade de viver! Seja em dias de tristeza ou em dias de lazer! Abra, abra a janela da vida, ainda à muita coisa lá fora a ser descoberta, a ser vivida! Boa sorte e SEJA FORTE!
" Me amar. Pronta para manter este sentimento vivo e revo-
vado sempre, sem nenhuma dificuldade. Não esquecerei jamais
o quanto sou importante."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp