Morto Vivo
Determinado
Sou infeliz por não ser correspondido.
Vivo por viver minha vida está sem sentido.
Queria viver ao seu lado.
Amando-te e sendo amado.
Mesmo com essas palavras você não me der ouvidos.
Já mas desistirei de ti.
Por que estou determinado.
Oii meniina,nem te conheço e vivo no seu kut né?!Rs¹²³
Como sempre tô aquii denovo;mas com um porém...
No seu link ta 2 frases em 1...Uma triste e um m esperança [;)]
Pensando niisso me lembrei des versos...
meus Olhos contempla uma beleza sobrenatural.
um divino ser uma rosa anjelical....
vivo pensando em como te encontrar,
mas não sei se posso pois não sei voar..
como vou encontrar um anjo a voar ,
se fosse passarinho ! ay sim conseguiria te achar.
Meu coração pulsa bem forte quando pensa em voçÊ
mas para de bater quando lembro que não posso te ter..
mas fica um desejo em meu coração. em um dia te encontrar
e acabar com essa solidão ..
prometo carinho , paz e atenção
prometo te amar de todo meu Coração.
Não sou mais um que vem te amar,
não sou aquele que ira te machugar.
não sou uma ferida do seu coração ,
sou a cura pra sua solidão...
sou aquele que ao mundo ira gritar
nos quatro canto da terra todos irão me escutar,
que amo em dizer que quero te ter,
que amo em falar que pra sempre irei te amar....
espero que goste pois foi de coração,
agora fik pensando se ira gostar ou não?
BEIJOSSSSSSSSSSSSS MEU Amor Cih Hatsue
VIVER
Vivo para ver,
Vivo para sonhar,
Vivo para ser,
Sempre aquele ser,
Que sente e executa,
Que faz acontecer
E faz desaparecer.
Vivo porque acredito no futuro,
Vivo porque assim me sinto seguro.
O SÁBIO REALIZA SEUS SONHOS EM QUANTO ESTÁ VIVO, POIS SABE QUE DEPOIS DA MORTE NÃO HÁ REALIZAÇÕES NEM SONHOS NEM COISA ALGUMA.
Vivo num mundo de sombras
Com sombras de um passado
De dor e maldiçoes.
Sombras que me atormentam-nos
Meus sonhos, na minha vida.
Vivo essa dor com esperanças
De ter um sonho normal, maldiçoes
Sem explicações.
Uma vida de dor e ódio
Sem felicidade ou alegrias
Apenas sombras de um pesadelo…
Agora vivo uma vida de agonia
Sem esperanças apenas
Com a certeza de que minha vida acabou.
aprender vivendo...
tanto pelo lado bom quanto pelo lado ruim
momentos são momentos
e hoje vivo da forma que aprendi
espero estar serto e não cair.
outra vez
Não vejo mais graça em nada
Não tenho mais forças
Para continuar
Vivo perdida no mundo
Preciso te achar.
Você é o meu porto seguro
É o meu cais
Minha fortaleza
Sem você não dá mais.
Você é o meu impulso pra vida
é o meu amanhecer
Sem você me sinto sozinha
E só vivo por viver.
Tudo que a mente do homem pode conceber, pode ser alcançado, assim penso e vivo que a lei da vida é a atraçao...
A vida é um livro vivo, cujo devemos escrever com cuidado, pois erros graves podem ser irreparáveis, as páginas viram e não voltam mais.
Vivo sem saber para onde ir, as coisas acontecem sem nada planejado, o caminho é único, não sei para onde seguir, então qualquer caminho é válido. Eu penso que é o fim, o fim é só o começo de uma outra história, uma nova história inacabada, porque tem que ser assim, não podemos inventar o nosso final feliz, para que tudo acabe bem? Os sonhos, as escolhas, isso não pertence a esse mundo que tudo é real, pensamos poder esquecer os momentos ruins, só que são eles que tomam conta dos bons, a lei do sacrifício, os sábios dizem:faça um sacrifício, vai ser melhor para você, não, é para você. Você não pensa como um sábio, há diferença entre sabedoria e conhecimento:saber é fazer o uso daquilo que se sabe, conhecer é guardar para si.Porque todo dia é ruim, para você ou para mim;todos temos dias ruins.O mal prevalece, luto para o contrário, sem saber que a minha escolha não vai fazer a diferença.Penso:amanhã vai ser melhor do que hoje, penso que os pensamentos não mudam os acontecimentos.Penso agora em seguir, estou sozinha, na verdade todos estão, é só questão de acreditar, eles dizem:Você não está sozinho,tem a mim, a nós;mal sabemos que é fácil nos abandonar, sentimento de abandono castiga os bons, você vai fugir? Fuja só, ninguém é melhor companhia do que a própria solidão.
viver,sentir,pensar,ja nao vivo mais somente respiro por necessidade , ja nao sinto mais,somente a dor em meu coração q me tirou a vida.
ja não penso mais,nao penso em viver, nao penso em sentir, só penso no meu erro de ter me entregado de alma a uma ilusão, a um sentimento inseguro que acabou com minha vida com meus sentimentos com meu coração.
"eu aca bei com tudo que tinha-acabei comigo mesmo"
vivo hoje, aqui, e agora
por que o passado já não me interessa,
e o futuro é minha maior recompenssa.
"Proporcionar felicidade, viver intensamente e alegremente, enquanto vivo, seu muleque. Depois de morto não adianta!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp