Morte Surpresa

Cerca de 20035 frases e pensamentos: Morte Surpresa

a vida nós pega de surpresa.... quando você pensar que a quilo que Deus te deu acabou você que pensa Deus ele nunca deixara a quela pessoa que te ama de verdade ir embora.....

Inserida por ttallya-kelly

Ontem a tristeza era tanta que não ouvi o canto dos pássaros, mas hoje quando levantei que surpresa lá estavam com toda beleza e suavidade mostrando que a vida é assim, hoje ouvimos som de tristeza mas amanhã o som que se escuta é da canção mas linda e já ouvida.

Inserida por Nice15

A surpresa é uma sensação única,algo que não se explica,não se compara,e muito menos consegue-se explicar;Apenas sente.

Inserida por RafaelSouzahn

Olhando a natureza magnífica, as vezes nossos olhos parecem nos enganar ante a surpresa do inusitado.

Inserida por MirnaRosa

A vida é cheia de surpresa, uma hora vc tá feliz, na outra está chorando.

Inserida por chefinho_marento

⁠A infâmia e a traição me apanharam de surpresa. Que alma honesta está preparada para tais espécies de sofrimentos? Seria preciso merecê-los para prevê-los.

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS

E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher.

Zé Ramalho

Nota: Trecho da canção Entre a serpente e a estrela.

Inserida por LicinioFM

⁠Sobrevivi aos dias em que tudo mudou de repente. A vida às vezes nos pega de surpresa. Tive que me refazer sem aviso, recomeçar sem manual, abraçar o incerto e dizer a mim mesmo: "Vai passar." Porque, de um jeito ou de outro, a impermanência é sempre passageira e tudo, inevitavelmente, passa. Foi nos momentos difíceis que encontrei uma força que eu nem sabia existir, uma fé que surgia no meio das perguntas que nunca encontravam as respostas. E agora, olhando para trás, vejo que não foi o fim. Foi a vida me desmontando, mas me reconstruindo de uma forma que eu jamais poderia ter imaginado, mais forte, mais leve e com uma certa maturidade.
São nas rachaduras profundas do que fomos que nasce a resiliência. No meio do caos e da incerteza, descubro uma coragem que estava escondida. Pois é no avesso da vida que a gente encontra o melhor lado da nossa versão.

Inserida por roberioamorim

⁠A vida é uma surpresa constante. Todo dia traz algo novo, que pode ser bom ou ruim, mas precisamos aprender a conviver com tudo isso.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Na previsão do tempo
Falou de chuva forte,
Saí de casa preparado
Mas, você me pegou de surpresa
Chegando em minha vida
Como uma garoa ao amanhecer.

Inserida por warleiantunes

⁠Às vezes, no inesperado, a surpresa brilha. Nas voltas da vida, a verdade cintila. Não acuse sem certeza, seja moderado. Na dúvida, mantenha-se sempre equilibrado.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Sou bipolar, mas, às vezes, tem umas que me pegam de surpresa.
Tipo aquela tempestade que vem depois da calmaria de alguns.

Inserida por mileneabreu

⁠ Como um elemento surpresa você apareceu e me algemou e em teu coração me prendeu...e nem ao menos os meus direitos você leu ! O tempo passou... A liberdade cantou... Você me soltou... - Mas agora eu não quero ir embora. Quero continuar sendo teu!

Inserida por WendelBonatti

⁠PEDAÇOS DE MIM

A tristeza me pegou de surpresa
Me deu abraço
Me deixando em cacos
Espalhados pelo chão
Parecendo pedacinhos de folha seca voando pelo ar sem saber onde cair
Você foi embora fazendo pedacinhos de mim.

Mas com Fé e esperança, que ainda me resta, vou
Juntando um pedaço aqui, outro já bem rasgado acolá,
Agregando e aumentando os pedaços de mim destroçados,
Costurando ao mesmo
tempo bordando
Até me fazer por inteira.
Por mais que ame Jamais serei desse amor prisioneira,
Um bom soldado
Nunca desiste da luta.
Hoje em minhas noites tenho a lua e estrelas como companheira
Sem saber,
quebrando-me em pedacinhos
Tu me fizestes guerreira !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠ Gosto do espanto, da surpresa, do inesperado e inusitado, do susto e da brevidade, que é viver. Vivendo me deixo. E leve sou folha a passear pelo vento.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Me conhecer foi a maior surpresa que tive na vida,
Eu nem me imaginava!

Inserida por Danielacm888

⁠Você é linda e causa um efeito natural de admiração e surpresa a cada foto postada, impossível não ficar perplexo diante tamanha beleza.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Será uma surpresa para todos nós.

Quando deixarmos esta vida e nos percebermos vivos, com resultado moral e emocional de nós mesmos.

Sem culpar os nossos antepassados...

Inserida por sidneylourenco

⁠Teus olhos tem a surpresa de vidas atemporais, que se destacam com o brilho de espanto, embora tímido, está contido em nossos sonhados encontros.

Inserida por ClaudethCamoes

Você ficaria surpresa com as mentiras que vendemos a nós mesmos.

Constance Sayers
Uma Bruxa no Tempo. Rio de Janeiro: Trama, 2021.
Inserida por pensador