Morte na Visao de Platao

Cerca de 125421 frases e pensamentos: Morte na Visao de Platao

Sabado ao amanhecer

A brisa leve e calma
Como nuvens no verão
Tendo a visão desse vasto
Oceano com pedaços de algodão
A vegetação inicia sua apresentação
Indo de um lado para o outro
E o fim do sopro encerra a dança das pipas
E com o cansaço do sol
As aves repousam em seu ninho
Tudo é tao mágico que finalmente estamos no domingo

Inserida por GuilhermeTeo

Tudo começa com uma VISÃO, depois aprendemos a descrevê-la e com a Fé vemos sua realização.

Inserida por edmilsonoficial

A VISÃO é a chave
para saída dos problemas,
por maior que eles sejam, sua visão deve ser sempre maior.

Inserida por edmilsonoficial

RELIGIÃO que não promova a saída do fiel do fundo do poço existencial ou que não amplie sua visão de mundo e de si mesmo, é inútil e não digna de ser nomeada como tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

A visão das pessoas sobre mim é supérflua e superficial, mas não me importo, só me verá de verdade aquele que eu desejo mostrar-me!

Inserida por iuri_monteiro

Se o difamador conseguisse ver alem da sombra que lhe embaça a visão, e observasse o sofrimento que o espera no acerto de contas com a verdade, paralisaria as cordas vocais, a fim de não se confiar na acusação descabida. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .

Inserida por luizborgesdosreis

Abra a janela do coração.
Jogue fora a tristeza
Abate o semblante
E torna embaçada a sua visão.
Deixa Deus fazer tudo novo
É um novo dia
Experimente descortinar a alma
E entoar ao Senhor uma nova canção.

Inserida por andrea_tavares

Meus maiores erros são oriundos da visão opaca da sua alma.

Inserida por VANTUILO

Verdadeira satisfação

O olho não está satisfeito com a visão, nem o ouvido cheio de audição. - Eclesiastes 1: 8

Escritura de hoje : Eclesiastes 2: 1-11

Um homem parou em uma agência de viagens e disse que queria fazer um cruzeiro. "Para onde?", Ele foi perguntado. "Eu não sei", foi sua resposta. Então, o agente de viagens sugeriu que ele desse uma olhada em um grande globo que estava na sala. Ele estudou por algum tempo, depois, com um olhar de frustração, exclamou: "Isso é tudo o que você tem a oferecer?"

O mundo em que vivemos tem muitas coisas que nos atraem. À parte o que é pecaminoso, podemos e devemos desfrutar de seus prazeres. Uma deliciosa refeição agraciada com a boa comunhão de amigos aquece nossos corações. As belezas da natureza nos inspiram e nos enchem de admiração. A boa música refresca nossas almas. E o trabalho em si pode ser gratificante.

Mesmo em um mundo amaldiçoado pelo pecado, podemos encontrar um grande prazer. E, no entanto, essas atividades não trazem satisfação plena e duradoura. De fato, as pessoas que vivem apenas de auto-gratificação, não importa quão elevadas sejam suas realizações, sempre desejarão mais. Não faz diferença o quão profundamente eles bebem dos poços dos prazeres deste mundo, sua sede ainda não está satisfeita. Eles devem concordar com Salomão que "tudo é vaidade e apego ao vento" ( Eclesiastes 2:17 ).

Somente vivendo para Jesus Cristo experimentamos a verdadeira satisfação.

Refletir e orar
O mundo está cheio de tanta coisa boa
Que nos traz alegria e prazer,
Mas a verdadeira realização só vem
Quando Cristo amamos e valorizamos. —Sper

Colocar Cristo em primeiro lugar traz satisfação que dura. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Se alguém não se comove com uma vítima real por não partilhar de sua visão de mundo, este alguém não tem humanidade real - e tem uma visão de mundo realmente horrenda".

Inserida por OswaldoWendell

Eu costumava projetar os senários do futuro e fazer escolhas baseadas na minha visão. Aí você entrou na minha vida e o futuro passou a ser escrito a cada dia que tivemos que vivencia-lo, e não mais imagina-lo.

Inserida por EnnyRuy

"Força para ter escolhas é caminhar em campos abertos com uma visão ampla,olhando para cima e dizendo eu posso."

Inserida por Lucasmpo

Voe alto igual às águias, tenha uma visão além delas, seja forte igual às suas garras, dê o bote certo no seu predador para que eles vejam a sua bravura e força, que eles não são inigualáveis a você. Pairem além das nuvens, pois será um vencedor.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Perdi a visão

Não percebia os rumos dos meus passos
No caminho cheio de espinhos
Caminhando eu continuava descalço
Cara ferida cada embaraço

Foi uma cegueira tal
Perdi a visão geral
Sem temor e sem instrução
Confusa mente e coração

Assim é o fruto da insensibilidade
O peito de enche de razão
Os olhos não vê o ladrão
São prantos violentos da vaidade

Já dizia Salomão
Tempo para cada ocasião
Naquela armadilha
Estava o destino na confusão

Foi uma cegueira tal
Perdi a visão geral
Sem temor e sem instrução
Confusa mente e coração

Cada momento reflete um renovo
São momentos de novo pensamento
Ainda vejo e sinto uma mente resistente
Agora de olhos abertos ao que se vê e sente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Os limites da visão

Bem-aventurados os que não viram e ainda creram. -
João 20:29

Escritura de hoje : João 20: 19-31

"Ver é acreditar", de acordo com o velho ditado. Mas se acreditarmos apenas no que podemos ver, nunca conheceremos a Deus ou experimentaremos Sua presença.

Viajei para a Inglaterra durante o auge da epidemia de febre aftosa. Em casa, eu tinha lido histórias de jornal sobre os trágicos efeitos sobre os agricultores. Eu assisti à televisão reportagens de animais abatidos sendo queimados e enterrados para tentar impedir a propagação da doença. Mas, enquanto viajava de trem de Londres para Devon, vi muitos rebanhos de ovelhas saudáveis ​​e rebanhos de gado nos campos. Em nenhum lugar vi um sinal de aviso de febre aftosa. Devo acreditar nos meus olhos ou nos relatórios de fontes confiáveis?

Depois que Jesus ressuscitou dos mortos, Tomé se recusou a acreditar nos relatos de que estava vivo. Ele disse que, a menos que tocasse as unhas das mãos de Jesus e a ferida ao seu lado, ele não acreditaria (João 20: 24-25). Quando o Senhor apareceu aos discípulos 8 dias depois, Jesus disse a Tomé: “Porque você me viu, você acreditou. Bem-aventurados os que não viram e ainda creram ”(v.29).

Mesmo que não tenhamos visto Jesus, aceitamos pela fé a palavra de testemunhas confiáveis, abraçamos o Senhor vivo e cremos. —DCM

Refletir e orar
Sei pela fé em quem acreditei,
sei que o dom gratuito de Deus que recebi,
sei que Ele me guardará até o fim,
Meu Salvador, meu Redentor e meu Amigo. - Anon.

A fé vê o que os olhos não podem. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

A prepotência do ser humano é relativa a sua visão limitada do Universo e de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vivendo a solidão geralmente temos a melhor visão dos sentimentos, em gênero, numero e grau.
A solidão traz um estado de sensibilidade que só quem a vive consegue alcançar.
A solidão é uma amiga que compõe grandes obras, constrói grandes homens, ela não deve ser vista como um período negativo; pois deriva-se dela muita beleza.
Eu como poeta uso a solidão para tecer grande parte de minhas obras, no canto escuro de meu quarto, a luz de uma simples luminária, na companhia do silencio, é assim que minhas letras se unem formando palavras e essas palavras formam frases, que se tornam pensamento, e esses pensamentos falam da solidão da alma do ser poeta, do ser humano, do ser que vive, chora e ri, mas sempre espera não mais sentir solidão...

Inserida por Amenadiell

Casais que não se perdoam, não tem visão de reino um para com o outro.

Inserida por ValterCarlos

Observe com a consciência. Ver apenas com os olhos não apresenta uma visão ampla da realidade, pois a realidade está além dos olhos.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp