Morte Irmão

Cerca de 20911 frases e pensamentos: Morte Irmão

⁠A vida deve ser nossa maior preocupação, porque a morte é uma consequência da vida.

Inserida por guxpc98

Eu sou um ser perdido
sou um pobre atraiçoado
Sou um triste que é vencido
pela morte apaixonado.

Inserida por Eliot

⁠A morte é inimiga de quem NÃO vive!

Inserida por anapscheffer

⁠A vida é uma curta pausa na sala do tempo da morte. Condenar alguém ao inferno por pecado seria o mesmo que condenar uma criança que se comportou mal no recreio à pena de morte

Inserida por BrianRonin

⁠O conhecimento que não circula não serve para nada, as traças comem e a morte leva.

Inserida por ricardovbarradas

Ao suicida a morte é a única forma de se livrar de seus problemas; Aos que amam viver a morte não ensina, apenas prova que ⁠viver é o único meio de aprender. A fuga não é a solução mais sensata para quem está preso numa cela desde que nasceu. O corpo não é uma prisão, a vida não é uma prisão, mas sim o que o homem faz dela. Só nos sentimos presos e doentes em razão do que o homem fez para tentar obter controle sobre a terra e tudo o que há nela. A sabedoria do homem o levou a lua, mas não o trouxe de volta para sua verdadeira liberdade. Visto que a liberdade necessita de confiança divina, o ser humano se sente inseguro demais pra dizer: Voe da forma que desejar. Porque sabem que o que ensinam no mundo é pura ilusão, é a forma de manter os homens presos em suas próprias celas e pagarem por elas e seus alimentos, e assim manipularem uma falsa liberdade, que ensinam nas escolas, desde sua infância. É injusto aprender uma mentira e crescer sem nenhum alicerce real do que realmente se trata a vida. Por isso, é necessário ser forte para permanecer vivo por mais tempo e trabalhar muito. E quem se destaca no mundo dos negócios recebe um prêmio do próprio homem: O poder da influência. Sócrates veio ao mundo antes de Jesus e foi condenado à morte por falar de liberdade, e não de como se manter preso na cela vazia, escura e covarde da manipulação. Sócrates preparou o povo pro que viria mais à frente. Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população. Os humanos manipulam as palavras de Deus e de sábios para permanecerem no controle, mas não compreendem a verdadeira essência da liberdade. O que adoece o coração humano e põe maldade em seu pensamento é a forma que são obrigados a fazerem dia após dias as coisas que não querem para se manterem vivos por mais tempo e cuidarem de suas famílias. O amor à Deus e ao próximo é o verdadeiro limite da liberdade humana.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Sócrates veio ao mundo antes de Jesus e foi condenado à morte por falar de liberdade, e não de como se manter preso na cela vazia, escura e covarde da manipulação.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Se pecados realmente existem,
eles são pagos em vida,
não em morte.

Em morte
se descansa dos outros,
não de nós mesmos.

Inserida por HudsonHenrique

As ondas da morte quebraram ao meu redor; Enxurradas de homens imprestáveis me apavoraram.

As cordas da Sepultura meenvolveram; Os laços da morte me confrontaram.(...)

2- Samuel 22:5-6

(...) Os homens céticos, os intelectuais rejeitam a bíblia, mas acham Shakespeare e Goethe gênios, desconhecem a fonte onde ambos beberam.(...)

Pobres mortais.

Inserida por EvandoCarmo

⁠" Por que não aceitamos a morte?
Simples, porque não queremos aceitar a perda,
Ficamos em um estado de total negação,
O medo e o desespero de nunca mais vê a pessoa amada é enorme.
Mas isso é egoísmo nosso,
Ou talvez tenhamos inveja de como a pessoa estará melhor sem nós,
Sem dor,
E não terá sofrimento algum.
As únicas pessoas que de fato sofrem,
São seus familiares...
A saudade?
Ela é eterna
E o que fica?
São as boas e velhas recordações.

Inserida por ChrisOli

⁠A vida só tem valor depois da morte.

Inserida por filhologico

⁠Amo
Amo-te
Amor
A morte

Inserida por LelaDi

⁠Só a morte é o fim... O amor continua sendo o inicio de tudo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A Graça é o poder de Deus, uma força motriz para o homem desde o seu nascimento até sua morte.

Inserida por AbnerMacedo

⁠O anjo da morte abriu suas asas
Trazendo o vento da sua desgraça
Em toda a sua vida só o que plantou
O ódio, a ganância e os que humilhou

Inserida por MCBigBen

⁠Morte às crianças! Dizem os glutões. Morte aos racionais, dizem os padres, que depois de anos de estudo não sabem o mínimo do segredo do amor. Morte aos camelos! Diz os protestantes, que apenas são sanguessugas de vida, não ensinam e apenas repetem o que Jesus Cristo havia feito.
Estas três metamorfoses estão na calmaria total, mas as verdadeiras de uma criança, ou pelo menos os próprios sacrilégios, mas a real situação é a quarta metamorfose.
Digo-vos aqui e agora a quarta metamorfose é a do Aviano, não está escrito em nenhum livro, são crianças que criaram asas e voaram, para apenas buscar o sentido. Que homens são esses, que matam, destroem, diz Panemorfi em seu túmulo. Panemorfi e Mávros estão além do bem e do mal.

Inserida por Adolfin007

⁠A vida são umas férias que a morte nos dá... Para muitos á que aproveitar e viver como se cada dia fosse o último...
Mas será que as férias realmente valeram mesmo a pena?
Por certo a vida corre e passa sem parar e também cansa, cansa em muito.
As alegrias para muitos de nós são mais favoráveis, para outros nem tanto, vamos acreditando que após tanto sofrimento por cá um dia teremos paz, e nesse momento, a experiência, se boa, se má terá chegado ao final, e ai chegará definitivamente a paz, e o descanso da alma....

Inserida por Sergiosoeiro

MORTE NA LEMBRANÇA

Não tenho medo de morrer tenho é pena do que fica por fazer!
⁠António CD Justo

⁠Morte

A morte não é má, é apenas um espelho da vida!
António CD Justo

⁠"-O próximo da fila que caia de joelhos e me mostre os dentes!"....disse a morte, sorrindo aos participantes do concurso de guardiões de anjos do tempo!

Inserida por vmrima