Morte Irmão
A GOTA D’ÁGUA
Fonte da vida e morte de tão vida
Cuja terra agradece, não em demasia
Alenta tudo que é, e o que não é
Emerge do nada e inicia a sua corrida
Por vezes estagnada em alguma bacia
Alimenta o vazio com desmedida fé
Usualmente predisposta a ser bebida
Não importa, se em jarra meio cheia ou meio vazia
Fria ou quente, doa-se até para o melhor café
Mal regida, torna-se mágoa
Surdindo por meio de bágoa
A gota d’água, é pé ou tromba d’água
Tersa ou turva
Basto para aqueles, porque é alívio
Basta para estes, porque é dilúvio
Pingo que gera pinga
Em excesso inebria
D’outra forma sobria
Baga d’água
Salgada é canja,
Doce é ideal para suco
Salubre, perfeita para ablução
Pinga d’água
Hábil a matar a fome e sede
Em sede de sequidão
Seja lá porque cargas d’água
Mas a fonte da vida
É a gota d’água
Um dos bens mais preciosos e dádiva divina.
Vamos consumir a água de modo racional!
A morte é só mais um degrau da escada. Se vocês se lembrarem de mim, estarei presente.
NASCER É COMEÇAR A MORRER
A morte nos atormenta, nos aterroriza, porque nos deixa na fronteira de nossas ilusões, pois,esquecemos que já nascemos morrendo.
Existe um passo entre a vida e a morte. Por isso, devemos ser sempre sábios e prudentes no nosso falar, pensar, e agir nunca deixando que qualquer raiz de iniquidade crie vínculos maus em nós, e que nos afastem da proteção do amor de Deus por nós.
Assim como uma boa obra sobrevive a morte do seu artista; Uma boa alma sobrevive a morte do seu corpo.
Mestre, por que a morte nos faz engrandecer as pessoas e amenizar os erros que cometeram?🤔
Porque elas não poderão repeti-los.
A MORTE DA MORTE
Com ódio do ódio que tira a vida da vida, a guerra entrou em guerra com a guerra e nela a morte morreu.
Com cuidado pra não ser descuidado, o cuidado cuidou de tudo.
E enquanto todos choravam a morte da morte, o silêncio ficou mudo.
Com a morte morta e sepultada, a vida voltou a viver.
Até a próxima guerra entre as guerras, quando a morte voltará a morrer.
"Você pode achar que os fantasmas perdem as emoções após a morte...mas, eles podem ser mais sensíveis quanto parecem"
Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .
Você manipula pessoas sem perspectiva nenhuma na vida, leva todas à morte e se deleita com isso. Acha que, chamando isso de "escolha", esse seu jogo podre passa a ser um evento beneficente?
Aprendemos que a morte é o fim, depois aprendemos que a morte não é o fim. Afinal, a morte é boa ou é assassina do ser humano? O corpo cai, a vida de algum jeito segue, é mistério que não conhecemos.
A morte da minha mãe foi uma das melhores situações que aconteceram em minha vida, não pelo fato do falecimento, entenda! Eu sinto demais a falta dela, dói demais não ter ela perto de mim, só que foi a partir dessa situação que mudou totalmente o rumo da minha vida, o que aconteceu não importa, o segredo está no que você faz com o que aconteceu em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp