Morte de um Amigo
As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.
Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.
É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda
Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.
Ser amigo antes de tudo é saber escutar primeiro. É saber dialogar. É saber usar a sabedoria. É saber ser longânime, pacifico e temperante.
[...] Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a)que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui[...]
Amigo não é aquele que cujos ombros lhe oferece quando julgares necessário, e sim aquele que previamente te estende as mãos.
Ao ouvir alguém, ainda que esse alguém se diga "amigo", falar negativamente de outro,lembre-se de submeter o que ouve aos 3 crivos de Sócrates e também às suas próprias experiências de convivência com esse outro. Não se deixe levar pelas palavras, pois com certeza cometerás uma injustiça.
O segredo do amor
amigo meu segredo pra voce vou dizer
desde que te conheci amei voce
nao como amigo, amei voce mais que isso
nao sei dizer como e grande a vontade de te ter
mais se algum dia voce conseguir outra alguem que nao seja eu
provalvemente vou ter que te esquecer
e se eu tiver que te esquecer eu nao vou conseguir viver
e se eu viver nao vivo sem voce
teu olhar nao posso ficar um minuto longe
e o teu sorriso um minuto sem olhar
espero que um dia voce entenda o que e o que estou sentindo
e veja que amar nao e uma ilusao em nossas vidas
e que o verbo amar no futuro mudara pra amaremos
Meu amigo
Meu amigo,
São tantas idas e vindas
Nessa vida...
E são tantas outras vidas.
As amizades sinceras
Dão adeus numa esquina,
E voltam a se reencontrar
Em qualquer rua,
Com historias a contar,
E saudades a matar.
Meu amigo, hoje se vai ainda menino,
Cheio de sonhos,
De esperteza tamanha
E certeza que tu vai conquistar.
Amanha voltará,
Mais crescido,
Mas nem por isso desiludido,
Pois nessa vida tudo
Podemos ganhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagem para Amigo que Morreu