Morreu e esta em um lugar Melhor
As vezes só quero um colo, paz para viver o que sinto, a liberdade de amar e passar mais tempo com pessoas especiais, as vezes só quero encostar e dormir sossegada, viver e sentir momentos únicos, as vezes só quero cantar e louvar do meu jeito sem ninguém me apontar, as vezes só quero sentir-me segura, sem medo, sem receio, sem culpa, sem mágoa.
Dizem que nunca é tarde, mas a vida não para e nunca volta.
Eu quero viver o agora, o passado já passou e o futuro nunca sabemos se chegará.
No Mundo Em Vários Lugares, Há Um Diferente deus e Suas Devidas Adorações, Mas Uma Dás Coisas Que Demostram Suas Ineficácias, é o Fato De Todos Os Seus Adoradores Serem Semelhantes Em Todo o Universo, Sendo Um deus Cada Um Deveria Ter Criado Seu Próprio Adorador, Mas Eles Não São o Que Diz o Salmo 24 Da Bíblia Sagrada.
Eu só posso falar de forma simples e descomplicada sobre um conteúdo que eu tenha domínio, se a pessoa não consegue explicar um conteúdo complexo de forma simples para o cliente, é sinal de que não tem domínio, não tem experiência.
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Um pais que se diz grande, deveria ser, mas inflismente , deu foi para o declinio por causa destes senhores nosso governates, e a sua mafia, sim tudo não passa de uma grande mafia,que só roubarão o povo com os seus impostos altissimos,taxas e afims,Portugal não produs nada de interesse,a continuar assim não vamos a lado nenhum as pessoas tem de ser mais benovolentes,muita desigualdade neste pais, onde que o pobre é que sofre, como por esemplo eu que tenho um curso não acabado de tecnico de informatica e não consigo trabalho, dizem eles derivado a minha idade
Lágrimas de um compositor
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Nasci assim,
Chorando...
Mesmo mamando, continuei chorando.
Crescendo, cresci chorando..
Sentindo fome,
Comi chorando...
Tentei encontrar a tal da felicidade e encontrei-me chorando...
Em busca um abraço amigo e como nunca encontrei, fiquei ao relento chorando...
Procurando um sentido para viver, alguém me viu chorando...
Pedi que fizessem um minuto de silêncio,
E todos me viram chorando...
Pedi para brincar como uma criança...
Como criança! Me fizeram de adulto e me espancaram, e chorei chorando...
Tentei estudar, e em plena sala de aula disseram que eu não podia fazer parte daquele mundo, e saí de lá chorando...
E falei comigo mesmo...
Um dia eu paro de chorar...
E quando chegar esse dia, eu tenho certeza que voltarei ser uma verdadeira criança que só quis nesse mundo brincar...
Quero porque eu desconheço a tal da alegria...
Quero brincar porque nunca brinquei...
Aliás,
Brincaram comigo...
Até que chegou esse dia,
E decidi isso escrever..
Achando que as lágrimas ja tinham secadas..
Tive a sensação que a alegria já tinha chegada em minha vida....
Sorrindo,
Comecei compor essa canção.
E foi aí que me afoguei no mar de lágrimas,
Porque estava eu ainda,
Chorando..
Vou continuar vivendo assim, tocando e cantando..
Achando que estou de fato sorrindo...
Mais na verdade estou é mesmo,
Chorando....
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Fazer do tempo um aliado , é sinal de fé, maturidade , e esperança , "Confiança na excelência ".
Mostrar a vida que educação , bondade quando nata , não se alteram diante do comportamentoalheio.
O Senhor é Pastor , misericordioso , e nada faltará aquele que nele deposita sua confiança.
Simone Vercosa
Bênção é bênção: não dá para ser diferente.
“Mas Deus lhe dá um corpo, como determinou, e a cada espécie de semente dá seu corpo apropriado” (1 Co 15:38).
Se Deus não deu, não seria bênção. Ele conhece cada corpo que criou; conhece a estrutura física, emocional, psicológica, espiritual de cada criatura sua de modo que lhe provê somente aquilo que de fato preenche as suas necessidades.
Contudo, o problema do ser humano é achar que o que ele pensa que necessita é realmente necessário para sua vida, mas não é assim. Se não houver essa compreensão da vontade de Deus e do conhecimento de Deus para o melhor da vida de uma pessoa, torna-se difícil conviver bem com aquilo que não tem.
Portanto, por mais que haja profissionais capacitados para tratar de pessoas em suas frustrações nas respectivas áreas dos seus desejos, ninguém melhor do que Deus para conhecer suas reais necessidades com todo o poder para supri-las de tal maneira que não caibam brechas para recidivas.
Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.
*Não é o tamanho de um presente que define seu valor, e seu valor em dinheiro não define a importância de quem recebeu.
Na vida tem coisas que não tem preço, a paciência é uma virtude de impossível cálculo de valor.*
Opte pelas palavras bonitas de um poéta inspirado a amar , pois o tempo irá mata-lo mais as suas palavras viverão eternamente.....
Eu to preocupado demais, porque vejo pessoas com um intelecto tão alto, acreditando que no que falam e quando buscam a verdade sobre, não aceitam por que a facilidade e vantagens que a mentira trás momentaneamente faz ela se sentir a dona da verdade.
Hoje Jesus é visto por muitos como um pedaço de papel na carteira, quando já não serve mais para estar ali, por não ter espaço, é amaçado e jogado fora, descartado.
Ricardo Baeta.
Eu to preocupado demais, porque vejo pessoas com um intelecto tão alto, acreditando no que falam e quando buscam a verdade sobre, não aceitam por que a facilidade e vantagens que a mentira trás momentaneamente faz ela se sentir a dona da verdade.
Ricardo Baeta.
Hoje Jesus é visto por muitos como qualquer coisa ou um pedaço de papel na carteira. Quando já não serve mais para estar ali, por não ter espaço, é amaçado e jogado fora, descartado.
Ricardo Baeta.
Bom Dia Meu Amor...
Essa é a parte do dia que eu Adoro, pois sei que terei um dia cheio de surpresas. É é mais uma chance de lutar por aquilo que acredito e sonho.
Voçê é o sonho que eu acredito e por incrível que pareça também é real.
Tenha um dia cheio de Alegria. Te Amo
Vivemos um tempo em que a verdade machuca mais do que a ofensa, e o discernimento é colocado no banco dos réus como um tipo de julgamento de valor. Oh hipócritas, não sabeis que a verdade consiste em um dos principais fundamentos do amor, dessa forma, como amaremos sendo meros representantes de um teatro de mentiras, com o fim único de bajularmos uns aos outros!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
