Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 473971 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

⁠Enquanto eu encontro um imenso oceano em seus olhos em nenhuma parte de vasto oceano eu me encontro

Inserida por Sarafirmomz

Sempre que você tiver a oportunidade de falar a verdade, então diga. Uma verdade dói menos do que uma mentira ⁠

Inserida por diego_ramos_3

⁠Liberdade
Liberdade não é um pássaro
Que voa para vários horizontes;
Afinal, quando filhotes, buscam amparo
Nos pais, que os protegem de amedrontes
E mesmo depois de senhores,
Não fazem o que querem,
A menos que desejem⁠
Virar comida de predadores.
Liberdade não são correntes quebradas,
Que escravos as arrebentaram. Não.
Harriet não teve sua liberdade
Até resgatar entes e irmandades
Talvez nunca tenha tido;
Talvez nunca tenha libertada sido.
Ninguém nunca conheceu liberdade
Porque ela simplesmente não existe.
Quando fazemos 18 anos,
Liberdade é o que mais almejamos
Mas não podemos desrespeitar os genitores.
Se tem alguma religião,
não saímos cometendo pecados
Porque senão,
No Inferno, queimaremos.
Não podemos falar o que pensamos,
Para que os outros não se magoem.
Para que as pessoas nos aceitem,
Não podemos falhar, temos que ser perfeitos.
Não podemos ser do jeito que somos,
Temos que nos moldar para que nos gostem.
Por que?
Por que é assim?
Quando pessoas tiram a vida
Elas querem uma passagem só de ida
Para um destino sem sofrimentos,
Em que, podem, verdadeiramente, serem livres.
Só peço a Deus,
Que atenda aos filhos seus
Que libertos sejamos.
Liberdade ainda que tardia.

Inserida por lauraamorimbahia1803

⁠Você pode até seguir sem um mapa;
caminhar sem ter uma bússola,
seguir pela escuridão sem se preocupar,
se houver em você a luz. Quem tem, tem certeza!

Inserida por JorgeTolim

⁠Encontrar uma profissão dos sonhos é difícil assim como dar certo em um relacionamento.

Inserida por Emilysdo

Correr sem direção é vazão de en⁠ergia, antes ser a tartaruga com um destino, do que o mais veloz dos cavalos perdido.

Inserida por Souochristopher

⁠A diferença é apenas uma referência, pois os contrastes são subjetivos, não objeções. Seja um visionário e veja além das aparências.

Inserida por evermondo

⁠Um dia, nossa existência será apenas uma vaga lembrança, preservada na memória por um período efêmero.

Inserida por leandroFerreira

⁠O que somos hoje se transformará em uma breve recordação, guardada na memória das pessoas por um curto lapso de tempo.

Inserida por leandroFerreira

⁠Nessas praias é onde a Lua vem se espelhar
e adivinhem o que, quando rasas, tiramos de lá
um material quase tão parecido, areia da Lua
pra que gastar milênios de perseverança de
um Mundo melhor para ver que tipo de areia há

⁠"Quem preenche o tempo com pensamentos negativos é um desencantado pela vida ".

Inserida por grigasbar

Um dia a dor cessa,
a luta encontra paz, a oração suste efeito...
Cada milagre depende exclusivamente
da nossa fé.

Inserida por evandro_zan

Hoje só ⁠quero um abraço demorado, respirar um pouquinho de você.

Inserida por evandro_zan

Aprender é um ato coletivo. Compartilhe suas experiências e aprenda com todos ao seu redor. Juntos, crescemos mais fortes.

Inserida por moabetelesoficial

⁠Para quem tem um grande amor dentro de si, nenhuma demonstração de afeto é pequena.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia!

Ter um inimigo pode ser ruim, pois perturba nossa paz e destrói coisas boas.

No entanto, é através deles que exercitamos a paciência e a tolerância.

Deus nos dá a chance de aprender com esses desafios.

A maioria das pessoas não nos oferece essa oportunidade, mas nossos inimigos sim.

Que seu dia seja abençoado por Deus, cheio de amizade, respeito e crescimento.

Tenha um excelente dia!

Inserida por MDP007

⁠A noite é o ventre do tempo, onde o amanhecer de um novo dia é gestado.

Inserida por ednafrigato

⁠Se por um lado a confiança é o bem mais difícil de se ganhar, por outro, é também o que mais facilmente se perde.

Inserida por ednafrigato

⁠Em um mundo tão carente de felicidade, desperdiçar a oportunidade de tê-la deveria ser considerado crime.

Inserida por ednafrigato

⁠O medo do futuro é um espectro que paira sobre mim, uma sombra que se alonga com cada passo que dou em direção ao desconhecido. É uma angústia silenciosa que se infiltra nos momentos de quietude, quando minha mente está livre para vagar por caminhos escuros e incertos. O futuro é uma vastidão de possibilidades, e nem todas são benévolas. Entre elas, o abandono se destaca como um fantasma insidioso, uma possibilidade que corrói a minha paz interior.
O medo do abandono é um peso que carrego no peito, uma constante sensação de que as pessoas que amo e que me dão sentido podem, a qualquer momento, desaparecer. Esse temor me deixa à mercê de uma solidão esmagadora, uma solidão que não é apenas a ausência de companhia, mas a ausência de conexão, de entendimento, de amor. É um vazio que se instala e se expande, engolindo todas as luzes que poderiam iluminar minhas noites mais escuras.
A solidão, quando combinada com o medo do desamor, transforma-se em um abismo profundo. O desamor não é apenas a ausência de afeto, mas a presença do desinteresse, da indiferença. É olhar nos olhos de alguém que já foi tudo para mim e não encontrar reflexo, não encontrar calor, apenas um vazio frio e distante. É o toque que não aquece, a palavra que não conforta, o olhar que não encontra reciprocidade.
O medo do futuro, do abandono, da solidão e do desamor são correntes invisíveis que me prendem, me sufocam lentamente. Eles me fazem questionar a razão de continuar lutando, continuar esperando, continuar amando. Eles me roubam a coragem de sonhar, de acreditar em um amanhã melhor. Cada dia se torna uma luta contra uma escuridão interna, uma batalha silenciosa e solitária.
Nos momentos mais baixos, é difícil lembrar que já fui feliz, que já acreditei no amor e na conexão humana. O medo distorce minhas memórias, transforma o passado em um espelho distorcido e o futuro em um cenário desolador. A esperança se torna um luxo distante, uma chama quase extinta em meio ao vendaval de incertezas e angústias.
É um sofrimento constante, uma dor que lateja na alma, uma presença sombria que nunca se vai. E assim, sigo adiante, cada passo pesado, cada respiração um esforço, cada pensamento uma luta contra o desespero. Porque, no fundo, o medo do futuro, não é apenas o medo do que está por vir, mas o medo de que o presente, com todas as suas dores, nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques