Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 473757 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

É o tipo da amiga que cê sempre sonhou
um sentimento intenso, mas tão simples como o amor
Pra quem tem reponsa sobra felicidade
Não é loucura, idiotice e infantilidade
Pode crer, eu to falando é de amizade.

Inserida por lucasmires

Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondular, vinha tocar-me os pés enquanto voava por dentre sonhos de verão.
Perdida sob a tela esculpida de incontáveis estrelas, lua minguante e nuvens, criteriosamente, desenhadas. O silêncio da respiração era embalado entre o ritmo das águas, ventos e sorrisos silenciosos, afinal, queriam esconder-se do mundo. E por um momento, parei o tempo, o espaço e minha vida.
E quase que, penosamente, pedia pro sol não nascer, pro mundo permanecer assim, envolto nos desejos, perdido do espaço, parado no tempo. Hoje consigo voltar e rever tudo, com algumas manchas de tinta sobre aquela pureza. Beleza ainda há. Nostalgia. O prazer cruel de acordar e saber, foi só uma noite de verão.

Inserida por taaybritto

Um bom pensador não pensa por si próprio!

Inserida por gabrielhump

A pior coisa do mundo é, despertar o amor de um homem sem ter a intenção de amo-lo.

Inserida por Jaqueline1

Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós

Inserida por lorenaprazeres

A ilusão de ser um adulto é esquecermos que nós somos crianças mais altas e vivemos num magnífico mundo onde tudo é possível, esta é a verdade. Apenas olhe. Apenas olhe para a criança.

Inserida por MarianaJoana

Hoje eu só precisava de um abraço apertado e ouvir você dizendo ''senti sua falta.''

Inserida por gabrielaaraujo

Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!

Inserida por ElaineMazur1980

Você tem dois telefones? Um para ex e outro para peguetes atuais? Malhação em.

Inserida por unkowviski

Procuro por um alguém que não sei se há de existir.

Inserida por AmandaMunari

Cutucar é tipo um jogo, quem cansar perde.

Inserida por unkowviski

Idade é só um número? Cadeia é apenas uma sala.

Inserida por unkowviski

Usar meia preta tem um lado bom e um lado ruim. o bom é que quando suja, ninguém percebe. O ruim é que eu e sua mãe estamos saindo.

Inserida por unkowviski

Atravesso a noite com um verso
Que não se resolve
Na outra mão as flores
Como se flores bastassem
Eu espero
E espero
Não funcionam luzes, telefones
Nada se resolve
Trens parados, carros enguiçados
Aviões no pátio esperam
E esperam
A chave que abre o céu
D´aonde caem as palavras
A palavra certa
Que faça o mundo andar

Inserida por MoniquePaixao

Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos, para nós encontrarmos basta darmos um passo com fé...

Inserida por Barbararovaronn

Um bom homem é aquele que vive a vida daquele que sofre, não é aquele que apenas lamenta por um simples refúgio, e sim que nos dá seu punho pra guerrearmos.

Inserida por cauedrumond

Como pode o poeta viver em 2009 ou mais
sem um porto seguro
sem amor
remoendo seus antigos desencantos?
À beira de um mar
Sem cais!!

Inserida por josepaulorama

SEM MEDO DE AMAR

Amo sim...
Mas amo a cada vez um amor diferente. A vida só vale a pena quando se tem um sentimento que envolva duas pessoas, senão fica tudo muito maquinal. Mas da mesma maneira que eu entro de cabeça nas coisas que faço e vivo, saio com os pés, batendo a poeira do sapato. E não olho para trás.

Inserida por kakaununes

Se beijo no rosto fosse sinal de lealdade, Judas nao trairia Jesus com um beijo ...

Inserida por raketokinho

O dia era cinzento
Por trás das árvores passava o vento
Pela rua ela caminhava
Em um leve movimento
Enquanto o mundo parava no tempo

Inserida por marcuspatrick