Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 475785 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Necessariamente, tudo deve ser suave. Até um adeus. ..

Inserida por martha_oiticica

se não fosse por um exagero,nesse exato momento,estaria te abraçando de conchinha na cama sem sequer medo dissesse "eu te amo" todas as noites,pelo menos te vejo todas as manhãs mas nunca será a mesma coisa.

Inserida por thai_marques

Gosto das músicas que tocam como um hino às pessoas que abraçaram a todas as chances que tiveram de ser jovens ou de viver como eles, e que, sentados do futuro, olham para trás e gozam das boas lembranças por tudo, até de momentos que não eram tão plenos: as estradas, os lugares, os sabores, os porres, os risos e choros, as calçadas, os dias em que temos tudo e os dias em que falta até o ar, os mendigos mais amigos que os que não mendigam, os amigos e tantos amores...
Por tudo, Gratidão!

Inserida por jozedegoes

A fome, a miséria e a doença às vezes consomem um pobre mas a pior dor vem da consciência bem alimentada. E a boa companhia do bom vinho para embalar as suas madrugadas, que sonolento, receberá a ressaca moral como cumprimento de bom e longo dia.

Inserida por jozedegoes

A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3

Inserida por MarcilioBeijamim

Independente das dificuldades que cada um de nós temos que enfrentar a cada dia, esbocemos um sorriso, iluminando o dia de alguém, aqueçamos corações a nossa volta, com educação e boa vontade. Muitas vezes nossos contatos, nossos amigos, esperam: um bom dia, um como está você, e somos omissos. Espalhemos a nossa volta, sonhos, semeemos a paz, a alegria, contagiemos quem vive a nossa volta com simpatia e atenção, nos dediquemos a incentivar o outro a ter fé: fé em deus, fé na vida e sempre fé em si mesmos. Desperte o milagre que é ser a luz num momento de escuridão, de dúvidas, de sofrimento quem alguém esta passando. Desperte nos seus amigos, e em você mesmo a vontade de conseguir, de realizar, de crescer de se melhorar. Se você não puder dar nada, de; atenção, de seu sorriso, de um abraço, de um olá, diga obrigado. Acarinhe, acalente, seja gentil, agradeça, ouça, oriente sem se achar superior. Se a sua vida está boa, retribua ajudando o outro, se esta ruim ajude mais ainda pra que melhores. Paremos de olhar pro nosso umbigo e pensar; EU SOU. Que nosso dia seja de sucesso em tudo que nos empreendermos, que sejamos gratos, que as decepções com as pessoas não nos tire a fé na humanidade. Que seja de arromba.

Inserida por iracema_f_n_romano

Do PASSADO buscamos conhecimentos, o PRESENTE é uma realidade e o FUTURO é um simples desejo!!!

Inserida por Juvencio-A-Sumaila

Abram o meu mural e leiam,ele é como se fosse um livre de boas páginas com diversificação de mensagens gratuitamente.Leiam q é bom

Inserida por Cacio01

Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir

Inserida por Cacio01

O maior lucro de um homem é saber que tudo que realiza, ele também consome.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

No Meio do Livro

(Parodiando Carlos Drummond de Andrade)

No meio do livro tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
Tinha um poema
No meio do livro tinha um poema

Nunca me esquecerei desse alumbramento
que impactou, deveras, a minha vida
Nunca me esquecerei que no meio do livro
Tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
No meio do livro tinha um poema.

Inserida por Antonio_Costta

A arte e a cultura livre de um povo é e sempre será o meio mais fácil e abrangente de comunicação.

Inserida por RicardoBarradas

Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.

Inserida por RodrigoHeros

Pra sempre será você, a dona de cada um dos meus desejos mais obscenos.

Inserida por RodrigoHeros

Amor é um sentimento nobre, que quando duas pessoas sabem levar com cuidados, ele aquece o coração dos dois para sempre.

Inserida por RodrigoHeros

um amor que vem vencendo o tempo e a distância e permanecendo vivo em Nós.

Inserida por RodrigoHeros

Hoje com um olhar de preocupação, me perguntaram:
- O que você quer ?
Quero que não nos falte sentimentos.
Que a única coisa que nos falte, seja o egoísmo.
Que nos sobre paciência.
Que sejamos capazes de enxergar algo bom em cada momento ruim que nos acontecer.
Que não me falte esperança ...
Que novos amigos cheguem.
Que os antigos amigos, sejam reencontrados.
Que cada caminho que eu escolher, revele boas surpresas.
E que em momento algum.. volte a faltar amor.

Inserida por lucas_greco

3 da manhã de um Domingo qualquer...
Lendo os sentimentos das pessoas que nos acolhem em meio a dias frios ..
Obrigado por estar comigo quando eu preciso.
Seu sentimento " Por Favor "

Só um amor por favor...
Sabe aquele sentimento de amar e ser amada ?
Sabe o que é ter alguém que te completa ?
Nunca o tive...
Em muitas vezes me feri, entregando minha alma, há quem não deu o devido valor.
Sim era medo de ficar só ....
Muitas vezes cedi a vontade do mundo.
Sempre escondendo minhas lagrimas em meio aos pingos de chuva, da tempestade que se chama vida...
Quero ser completa...
Quero completar alguém ...
Quero um amor por favor ...

Inserida por lucas_greco

Gramsci nunca foi um filósofo, foi apenas um sistematizador de truques sórdidos para falsificar o saber e torná-lo instrumento de poder nas mãos do partido.

Inserida por mateus_ardigo

A Distancia poder ser um Paradigma no Momento, mas irei como toda
minha força para quebra-lo ,e a distancia não será mais um Problema
para Nós, Meu coração estará isento da Saudade de não ter você por perto.

Inserida por robert_rodrigues