Morrer sem ter Vivido
"Tem Providência de Deus, chegando na sua vida"
Queridos, não sei o que você tem vivido, mas acredito que Deus ouviu o seu choro e vai enviar resposta nessa causa. Deus dará uma saida, acredite Deus tem todo o poder para reverter o quadro da tua história. Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo. A providência de Deus vai te surpreeder. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita,. Quando Deus está no comando da situação, até o inimigo obedece. Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará. Isaías 54:17
Só de pensar que poderiamos ter vivido momentos lindos juntos, momentos simples como andar de mãos dadas pela rua, te abraçar por trás e sentir o teu perfume, deixar você estralar os meus dedos como adorava fazer, jogar vídeo game e fingir que adorava aquele jogo chato.
Me faz ver hoje que a felicidade está nas pequenas coisas, e que o medo nos priva de vivermos histórias verdadeiras e pura de amor.
-M-
Se o que está acontecendo com o ser humano é uma evolução eu queria ter vivido nos primórdios desse mundo.
...talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus sonhos nunca realizados....e morra duas vezes mais do que se tivesse acordado antes que a vida cansasse de tanto esperar por mim!
Vivemos constantemente o Paraíso, e o sonho é para ser vivido e não fantasiado. Vista seu sonho com realidades e faça sua felicidade verdadeira. E se um dia for presenteado com o amor, o verdadeiro amor, então meu amigo, minha cara, meu Senhor, lhe dou os parabéns. Quando se conhece o amor você sabe quem é, o que deseja e o que o mundo precisa.
Apesar do tempo já vivido, ainda juntam-se em mim as dúvidas e a esperança do neófito, quando tomo consciência dos universos que me cercam...
"Tenho acordado todo dia com uma certa amnésia, apenas lembro do aprendizado vivido, assim as magoas não terão espaço, as frustrações não me trarão medos e os momentos felizes por mais pequenos que sejam serão contagiantes"
“Libertar-se é viver o não vivido É esquecer (perdoar) o acontecido para viver esse renascer tão querido.”
Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.
Tenho notado que em alguns momentos temos vivido uma espécie de Fast Faith (Fé Rápida). Uma fé baseada no estilo adotado pelo Fast Food, que procura trazer resultados imediatos, no nosso tempo e não no de Deus.
Um dia pensado, que tudo se pode ser vivido em pensamento. Acreditar que mesmo a incompreensão atingindo um sincero compreendedor, é possível compreender tanta incompreensão
Por que tanta preocupação com o futuro, se esquecendo o passado e sem ainda ter vivido o presente, realize agora que os frutos você irá colher no futuro.
Lamentavelmente nenhum de nós poderá acompanhar o próprio enterro.
Nós, que temos vivido com tanta pompa e preocupação com o futuro, não poderemos estar de pé neste momento onde todos nossos momentos resumem-se e finalmente e oficialmente, tornaremo-nos iguais aos demais.
Será frágil o momento derradeiro, nossa mão de aço e alma de ferro nada poderão fazer por nosso orgulho recém deixado nesta terra.
Alguns irão chorar, infelizmente talvez só possamos ler pensamentos, e eles dirão mais do que as lágrimas momentâneas.
Neste tempo, apenas teremos sido.
A ausência fará de nós uma coleção rápida de esquecimentos sucessivos.
Estarão lá os supostos amigos
todos em meio as partes interessadas.
De fato será um bom momento para não ter como intervir.
Pegarão nas alças do caixão e nela com certeza irão sentir a frieza de um último aperto de mão.
Muitos não sentirão qualquer diferença,
Embora seja... um adeus de carne e ossos dado a uma alça metálica.
Nenhum de nós irá ao próprio enterro.
Caberia, se fossemos, questionar como alguém que era tão importante pode virar pó.
Caberia, se servíssemos ainda para alguma coisa, perguntar porque o fim não permite qualquer distinção.
Tanto o caixão como a cova, sem contar os enfeites externos, são comuns a todos.
não há lugar para o orgulho, para a exploração e para o ódio.
Triste fim, para um anfitrião de corpo presente.
Talvez sinta-se até.... vontade de morrer !
“Foi-se a mocidade, deixando a saudade do tudo o que foi feito e vivido, e a frustração do tanto que poderia ter sido feito e vivido, e ficou apenas nos sonhos e pretensões.”
Gutemberg Landi
26.02.2016
Como não te
Amar , vida minha
Momentos vivido contigo
Impossível não ser único
Lindo e emocionantes
A cada dia te amo mais
O que seríamos sem os Silêncios ?
um mar sem repouso
um broto não florido
um infinito não vivido
um cálice não bebido
um fel entorpecido
um sonho adormecido
um enredo não lido
um ledo esquecido
um dia não amanhecido .
-Paula Monteiro -Trecho do meu poema Sob Silêncios .
