Morrer
A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto.
Se escuto, eu te ouço a passada
Existir como eu existo.
A terra é feita de céu.
A mentira não tem ninho.
Nunca ninguém se perdeu.
Tudo é verdade e caminho.
desde do momento em que nascemos estamos destinados a morrer, nao sabemos o dia nem o lugar nem como, mas ninguem esta desesperado por isso, vivemos nossas vidas normalmente sem medo (alguns talves tenham esse medo da morte no seu intimo).
Mas entao porque quando um medico da um prazo de vida pra um paciente com doença terminal, a pessoa fica sem chão perplexa, depressiva como se ela nunca tivesse ouvido falar da morte, como se quando ela nascesse alguma força divina invisivel abençoasse seu ser com a imortalidade.
" Pensamentos Aleatorios"
Para viver mais plenamente, é preciso morrer para o passado.
Podemos morrer hoje ou daqui a 60 anos. Nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo o que queremos.
(Akira Tendo)
Alguma morte dentro de ti
Precisa de ser plenamente vivida
Pois só assim poderás morrer
Definitivamente
Nesta vida
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.
A maior dor possível encontrada no amor, é quando descobrimos que ele deve morrer; ou ele irá te matar.
Vida nascendo era tão mais sangrento do que morrer. Morrer é ininterrupto. Mas ver matéria inerte lentamente tentar se erguer como um grande morto-vivo... Ver a esperança me aterrorizava, ver a vida me embrulhava o estômago.
quando morrer nao quero que me traga Flores muito menos pessoas vindo de longe so pra dizer adeus ...pois quando se esta vivo nimguém lembra de você muito menos vem de longe para lhe dizer Algo sensato. e as Flores nao podem ser apreciadas por quem ja não as vê.
Eu gosto do jeito que eu vejo o mundo mais eu não gosto do mundo
Eu não quero morrer mais também não quero viver assim
Eu odeio todo mundo mais não desejo mal a ninguém até tento ajudar
Eu gosto de estar só mais não gosto de me sentir sem ninguém e eu...
Eu gosto do frio e da lua mais rezo pro sol voltar logo pq não gosto do escuro.
O Medo da Vida.
A cada dia, as pessoas acordam inseguras e com medo de morrer. Elas mergulham em suas atividades diárias tão absorvidas e ocupadas demais para escapar desse temor, e acabam se esquecendo de viver. Nem percebem que o que mais temiam já aconteceu. Quando o ano chega ao fim, tentam sair da rotina indo para a praia. E esse ciclo se repete, com sorte, até chegar a uns 100 anos, quando finalmente morrem pela última vez. Só então conseguem descansar em paz.
Prefiro morrer lutando com coragem pelo eterno reino de Deus, do que viver como covarde no temporário reino dos homens.
