Morrer
Existir não é o suficiente... Viver ainda não é o suficiente... Morrer é consequente, mas Fazer valer a pena é aproveitar o intervalo;
Sua história é uma batalha que começa assim que você nasce e termina assim que você morrer,depende dos seus atos se você será lembrando ou esquecido apenas como mais um que deixo nada mais além de " Pegadas nesse chão "
"Morremos um pouco cada dia em que deixamos morrer nossos sonhos. Eles são ecos do nosso mais profundo inconsciente, onde reside toda a essência daquilo que somos. A vida é movida pela energia do querer que em nós eles despertem." ('O Mentor Virtual').
Quando eu morrer com certeza vou
pro céu.
O céu é uma cidade de férias, férias
boas que não acabam mais.
Chegando, pergunto pela
minha gente que foi na frente.
Dou beijos, dou abraços, pergunto
uma porção de coisas e depois,
depois quero ir na casa de
São Francisco de Assis, ficar amigo dele,
tão amigo, tão amigo, que ele
há de me chamar: - Alvinho! e
eu hei de lhe chamar:
- Chiquinho!...
como não sabemoso a hora em que vamos morrer, temos a tendenciade de achar que a vida é como uma especie de poço inesgotavel, e poderiamos sempre tirar agua lá, indefinidamente...Mas, isto só acontece um numero determinado de vezes, na verdade...então,
Quantas vezes voce vai lembrar de uma certa tarde em sua infância?
Quantas vrezes voce ira ver uma lua cheia no horizonte?
Quem sabe?...
Amor, você não terá a companhia de outro e não tem mais ilusão para te manter vivo, você pode morrer, agora...
Falaremos do tempo, se chove ou se faz sol
Falaremos sobre a impermanência, nascer e morrer
Falaremos da alta dos preços, o fantasma da inflação
Falaremos sobre se é mais gostoso lasanha ou macarrão
Falaremos das doenças que assolam nossa frágil constituição
Falaremos dos artistas da televisão, o filme do momento, aquela superprodução
Mas, por mais que nossa mente grite e nossa alma clame pra falar de nós...disso não falaremos
MORRER NÃO É SÓ FECHAR OS OLHOS E PARAR DE RESPIRAR....
MATAR NÃO É SÓ PUXAR O GATILHO, OU ESPETAR A FACA....
JBCampos..
Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp