Morrer
O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.
Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!
Todo mundo tem um propósito neste planeta. Tempo que vale a pena viver ou morrer para descobrir. Não sabemos se o efeito é apenas para colocar um sorriso em um rosto, salvar um milhão de pessoas de uma doença ou para iluminar o mundo com o nosso talento. Podemos não saber até que seja tarde demais, podemos saber o momento antes. Mas no meu caso, eu não encontrei meu propósito e eu ainda estou procurando. Eu não quero ser apenas outra, eu gostaria de ser lembrada, não como a garota estranha na aula de matemática ou amiga de alguém bem conhecido, mas quem salvou vidas, mudou o mundo. Eu sei que tenho potencial para fazer isso, mas não tenho idéia de onde poderia alcançar. Até eu encontrar , eu vou me concentrar em fazer você sorrir, essa é a chave para a minha felicidade interna
Ápice
… É mistério…
Se para morrer, nascemos,
Para que viver?
… É mistério…
É menos que sonho,
Mera caminhada vã.
Inútil é querer, sofrer, desejar, amar
Se para morrer, estamos?
Então – para que
- nascer, querer, sonhar, sofrer?
Se para morrer, nascemos.
É mistério?
Para que nascer, se para morrer vivemos?
Morrer é a glória sem glória,
É o ápice da espera; o final.
Se você sente algo por mais que seja simples e fraco, o fortaleça, não deixe morrer não desista. De verdade. Você vai sempre conseguir o que quer, por que o maior dom de todos é não desistir.
Se você desviar, você NÃO será cortado.
Se você proteger, NÃO vai deixar morrer.
E se você atacar... você VAI cortar!"
"Não sei o que fazer
Se morro
Ou se sumo
Se eu morrer, te perco
Se sumir, não te vejo
Prefiro viver
E me perder em seus beijos”
Lembre-se:é preferível morrer de uso a morrer de ferrugem. Saia e se gaste. No final, de qualquer maneira, é isso que vai acontecer.
A quem diga que a vida não presta, e quando lhe perguntam se gostaria de morrer, ele se nega, dizendo que morrer nunca prestou mesmo... ai concluimos que melhor é conviver com aquilo que não presta do que ir num lugar que nada se pode fazer!
''Viver com você, estar com você, pra depois morrer com você. De qualquer forma estarmos juntos pelos sonhos da vida, amores do coração, e sorrisos da alma. Estarmos sempre juntos.''
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal