Morrer
Não venha me dizer que isso é errado. Errado é eu morrer sem levar comigo nem sequer um beijo ou corpo seu. Aqui é onde tudo começa e termina, não levarei lembranças, muito menos concepções do que foi certo ou errado nos sentimentos que vivo e viverei, pois, quero sublimar como se não me restasse o amanhã ou o depois de amanhã. Se quiser deixar de lado o que outras mentes expurgam me diga apenas: sim, não precisa ser em palavras, o simples gesto de segurar minhas mãos bastará.
''Quero morrer'' são palavras que não entram em minha boca e não deveria entrar na sua.Olhe em sua volta,pessoas cegas, mudas, surdas, paralíticas, com cancêr sem cura, abandonadas, sozinhas , mal tratadas, passando fome, morando nas ruas, e um monte de outras coisas, e voce ainda fica ai falando que quer morrer por besteira ? Francamente né !
Viva a vida de maneira correta, para quando morrer não venha se arrepender de como poderia ter vivido.
Morrer não dói!
"Morrer não dói, Viver dói muito!!
Morrer não cansa, Viver é extremamente cansativo!
Morrer não nos faz chorar, mas durante toda a VIDA, somos
capazes de encher milhões de baldes!
Morrer não nos faz sonhar, Viver se sonha e se realiza!
Morrer não nos ensina a viver, Mas Viver se ensina a morrer!!
As vezes se invertêssemos os papeis, entenderíamos que no final, a
morte é uma uma recompensa da vida,
Porque morrer não é difícil, Viver é muito mais...
Agora, morrer de amor?! Aí já é outra história... §
Morrer não é tão ruim, assim... Desde que seja pra nascer de novo na própria vida... Morrer de pessoas falsas, de olhos que julgam, de mãos que apontam... Corações doentes os dos seres... Humanos? Talvez! Animais? Certamente! Amar de um jeito único como ninguém nunca foi criado pra amar. Não sou domesticada pra me dizerem o que fazer ou como fazer... Livre de pudores! Tente você também!
Individualidade não tem preço. Ouse, ousar!
Ninguém morrer de amor, apenas aprendemos com ele, muitas das vezes aprendemos que não deveríamos ter conhecido o amor
O homem que nasce para a grandeza ate pode morrer no anonimato, mais será reconhecido e lembrado na eternidade.
É melhor morrer pensando na vida que tem um futuro incerto e passageiro, do que viver pensando na morte que tem um futuro certo e duradouro
É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.
