Morrer

Cerca de 8674 frases e pensamentos: Morrer

⁠O meu sonho é morrer dormindo, isso mesmo, eu falei morrer!
A maioria de nós tem medo da morte, mas pro cristão o viver é Cristo e o morrer é ganho!
Porque Rutyenne?
A nossa vida gira em torno da fé (Deus cuida bem)... nós vivemos uma vida preocupada em dar graças e glória ao único que é digno, D'us.
Vivemos aqui na terra, mas ansiamos pelo céu.
Ah e ao contrário do que muitos pensam não temos medo de ir ao inferno, nossa angústia é viver em um mundo mal e depois ter que passar uma eternidade longe de Deus. Queremos o céu porque foi lá que Jesus disse que nos prepararia um lugar! 💞
Queremos Jesus, eu quero Jesus! E você?
Por isso tenho sonhos, sonhos não utópicos, enquanto eu estiver nessa terra quero seguir os passos de Jesus, fazer a diferença na vida das pessoas, e depois morrer.
Como vai ser? Não sei, contudo sei que me encontrarei com Ele e direi: Aba Pai te amo!

Inserida por Rutyenne

⁠Não seja como a maioria das pessoas que morrem de vagar (divagar) morra com propósito!!

Inserida por iamitalodejesus

A ideia de se viver é tão insípida quanto a certeza de que algum dia você irá morrer.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)

Inserida por pensador

⁠eu simplesmente não queria ter nascido, se é para nascer um pecador eu prefiro nunca ter existido.

Inserida por everton_moua

⁠Tudo que ganhei desse mundo foi dor,sofrimento,injustiça,solidão,corrupção,depravação,ódio,tristeza,angústia, são tantas coisas ruins e más que não é possivel descrever em imagem,texto e video.

Inserida por everton_moua

Posso até morrer lutando contra monstros, mas não vou perder para este jogo, nem para este mundo.

Inserida por pensador

*
Acho eu
que é preciso morrer
pra ter
o privilégio
de um elogio
vindo de ti.
***

Inserida por ostra

⁠será que esse é o castigo que Deus me deu ? o inferno não parece tão ruim quanto isso, essa dor é uma parte do inferno eu tenho certeza.

Inserida por everton_moua

⁠ao norte, o medo de morrer,
não nos deixa perceber
que quem morre mata a morte.

Inserida por bruno_ramalho

A gente pode viver sem encarar o passado, mas não morrer.

Inserida por pensador

O único destino no mundo é morrer,
apesar de achar que existe outro destino só porque ainda não morreu.

Inserida por Chikinhosm

⁠ter coragem
para integrar-se
à paisagem

Inserida por giovanimiguez

É melhor envelhecer e morrer sozinho em um quarto cheio de lembranças do que se trancar e não ter nada pra lembrar.

Inserida por pensador

⁠Podes ter tido uma crise existencial e no momento pensar "Porque temos que continuar se um dia morreremos?". A respostas que te dou é simples, o fim pode acontecer em determinado momento aqui, mas o recomeço continuará eternamente!

Inserida por JoanFelippe

⁠Precisou Alguém Morrer !


Precisou Alguém Morrer,
Pra dá um fim ao Look Down,
Se fosse a morte desse cabra,
Nós estaríamos muito mal.

Confinados em suas casas,
sem saber pra onde ir,
muitos ficaram deprimidos
e outros vieram a sucumbir.

Mas os gritos de um soldado da
Polícia Militar, do Estado da Bahia,
Fez o Look Down, parar.

Foi no Farol da Barra,
onde tudo aconteceu que
o pobre do soldado,
cravados de balas faleceu.

⁠Pensamentos de um depressivo ...

Hoje, eu queria sumir
Calculava várias formas de fugir
Mas, o desânimo não me permitiu agir
Então, para que me iludir?
Já não tenho razão para existir ...

Hoje, não queria nem minha sombra
Queria apenas uma clareira
Para me jogar pela ribanceira
De maneira fria e sorrateira...

Hoje, eu queria coragem
Para exterminar minha própria imagem
Sem nenhuma sabotagem
E nem crocodilagem...

Hoje, tenho uma visão
Descobri que vivo numa prisão
Onde só vejo escuridão
De tanta solidão ...

Hoje, só queria esquecer
Todos os motivos que ainda me levam a viver
Tudo o que preciso é morrer
É tão difícil entender?

Inserida por JuAssuncao

⁠Lembre-se! Ninguém morre de amor. De amor se vive. Se o amor não estiver num lugar, deve estar em outro. Não desista dele.

Inserida por rafinha_morawski

⁠Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Para um narcisista, existem apenas duas maneiras de amar: a primeira é não amar a si mesmo até a morte e a segunda é sofrer por amar alguém.

Inserida por cesarpinheiro