Morre Passaro

Cerca de 5742 frases e pensamentos: Morre Passaro

O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

O amor nasce de um olhar, surge
como uma ilusao, se mantem
com ciumes e morre pela traicao

Quando um soldado morre na batalha, isso não significa que perdeu a guerra; ele perde a guerra no momento em que para de lutar!

Todo sentimento que não for cultivado morre. Atitudes frias e palavras vazias estão arrasando plantações.

Não sou uma árvore que nasce em janeiro e morre em fevereiro, para renascer em dezembro. Sou raiz firme, guerreira mesmo quando sou traída onde depositei toda minha colmeia de confiança. Refaço-me das cinzas e busco o caminho certo e recomeço sempre... - roswyta ribeiro

Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?

"Uma pessoa só morre quando é esquecida, quando seus valores são negados e quando suas lições são apagadas, uma pessoa só vive de verdade, quando nega o propósito de simplesmente existir e passa a viver, é diferente se seus propósitos para viver forem verdadeiros."

O corpo morre com a falência de seus orgãos vitais, mas a alma só precisa deixar de indignar-se!

País rico, é o país em que seu povo não morre por falta de hospitais!

E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.

E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.

E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.

Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.

Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.

A amizade é um amor que nunca se acaba, que nunca morre, que nunca desaparece e que dura para uma eternidade eterna ....

Quando você ingere substância mortífera, é você quem morre. Quando você odeia, é você quem adoece!

Logo, eu sabia do fim.
Teatro barato.
O carinho morre antes do fechar das cortinas.

Com a carne não se negocia: ou vc mata ou morre.
O inimigo que você poupar, vai ser o mesmo que vai te destruir.

Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!

Não é timidez, é medo de perder as esperanças. Se a esperança é a ultima que morre, oque seria de mim sem ela.

"Posso dizer que a nossa amizade sera para sempre , Pois a amizade é um amor que nunca morre"

⁠Tudo morre, tudo se acaba.
Perece o humilde e o que ufano se gaba.
Sempre perto do amor está a dor,
o azar junto da sorte,
a vida inseparável é da morte.
Eu, com o peito assolado de saudade entendo o pregador, que inspirado diz: "Vaidade, é tudo vaidade".

“O tempo desgasta um amor não alimentado, assim como uma flor sem nutrientes morre aos poucos.” - Tarlison Adriano.

A história vivida não morre.