Morre Lentamente Marta Medeiros
O poeta ele nunca morre porque todas as suas citações ficam guardada e gravadas e um dia quando ele partir sempre vai ter alguém para ler enviar compartilhar é por esse motivo que o poeta fala muito na eternidade mas ninguém entende, cada vez que voce abre um livro de um poeta que partiu ele volta a vida ?
O amor não morre nunca, o amor vive, pode a ver desencontros maus entendidos palavras mal interpretadas, isso são coisas da vida sabe que durante anos eu cultivei um amor, tão grande e incomparável, e tudo que eu precisava era de um encontro rever de novo senti-lo perto trazer pra junto, eu sentia algo inescapável, foram anos perdidos, ao reve-lo percebi que ele era o mesmo de sempre guarda uma dor que eu não conheço, demonstra para mim que me conhece, e na verdade eu não conheço cerar que eu me enganei, como pode me enganar tanto assim, ele me fala de um perdão e de uma dor que ele sente, e me culpa por isso e eu não sou a pessoa que ele pensa eu sou eu apenas eu, diferente moro num outro estado, tenho muitos defeitos, mas tenho muito amor no coração, amor para da a ele como homem, como um irmão como um amigo e enfim eu tenho esse amor por ele guardado no peito e vou levar para o tumulo, é uma pena que é ai que estava a felicidade mas ele deixou ir embora ele deixou que eu parti-se sem falar comigo de igual para igual sem falar-ms do amor que sentimos um pelo outro sem me da uma chance de ser eu mesma, porque não sou a mulher que o fez ele sofrer tanto, me confunde com minhas fotos com o meu jeito de falar, não sei se falo certo ou errado eu só sei que procurei um caminho, e esse caminho estava errado eu nunca vou saber expressar o tamanho desse amor de cristal que pode se quebrar a qualquer momento, da minha parte esta inteiro da parte dele esta em pedaços e pedaços não se junta sendo cristal esfarela queria que fosse de louça que eu poderia emendar os cacos mas não é, é de cristal, e só um milagre de Deus para unir esse amor tão grande que me dói a alma os ossos me da nos nervos, hora que ironia do destino estava o tempo todo comigo e eu não o reconhecia amor é isso é da sem pedir nada em troca a minha tentativa de um reencontro deu em nada e sabe porque simplesmente porque nascemos para ser inimigos um do outro e para que isso seja quebrado precisamos do perdão, mas que perdão eu o amo e quem ama não precisa perdoar apenas amar e amar e amar
Podemos sonhar, porque de sonhos ninguém morre. Eles é quem nos socorrem, do mar escuro da distração.
Podemos sonhar, porque só se morre de ausências, que são conseqüências, de vazios extremos e de alguma forma isso afoga a
vida, e suicida a emoção.
Podemos sonhar e cantar todo dia um verso, fazer um regresso, na infância feliz que brincava o coração, e nessa viagem contratar uma orquestra, para tocar as notas mais lindas de nossas ilusões.
Podemos sonhar, porque os sonhos avivam segredos, transbordam apegos, afetos que enganam a insatisfação.
Podemos sonhar, pois os sonhos são quentes, germinam sementes e desapropriam a solidão!
O homem com o poder nas mãos, é como tamanduá que come formigas. Um dia o tamanduá morre, e as formigas comem o tamanduá. São as circunstâncias da vida que podem mudar a qualquer momento.
120. Reflexões Chá da Vida.
Peixe não morre só pela a boca, quem cai na rede sabe. De social que não tem nada a rede. A rede é a pior forma de morrer sem engolir a isca.
Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...
Tudo vira arte...
Dor vira poesia
Poesia vira flor
Que vira amor pra alguém
&
Morre preto e branco
Sem cor
Sem dor
Morreu amor.
"Quem fica, sabe do que você morreu. Mas só quem morre fica sabendo o verdadeiro nome da morte. O último conhecimento da vida custa caro!"
Paz
Aqui nesta poesia,
Cada flor é tua imagem,
Cada dor morre numa linha,
Cada verso, nossa coragem!
Vejo em tudo, a tua sombra,
Nas mudas rosas, a tua fala,
Num canto, a paz que ronda,
Aquela que sonhaste conquistá-la!
Tem pra nós o bom da vida,
Tão tranquila, não tão pesada,
Pois o eterno ostenta asas,
As quais num ninho fazem tua casa!
Se eu tiver que amar,
Amarei com a alma,
Cediço é que o coração morre, em pó se perde,
Mas, a alma,
Esta se eterniza no templo de DEUS.
(Sócrates Di Lima)
Minha vida é feita de metas,
Quando não às cumpro
É um pedaço de mim que morre;
Felizmente ainda estou inteiro.
A verdade não morre com o tempo. Aquilo que se constrói em meio a dúvidas e sofrimento, não tem como ser mentira. Sim, estou falando do amor.
Um filho nunca morre!!!
Sempre continua na lembrança de um sorriso, nas gargalhadas abusada, no ultimo adeus que ficou por dar, no porta retrato em cima de uma mesa qualquer, nas roupas favoritas, nos sapatos extravagante, nos anéis e pulseiras que sempre enchiam seus dedos e pulsos, nas pequenas manias, nas palavras abruptas e logo em seguida, eu te amo!!! nas palavras bênção pai, bênção mãe ao entrar e ao sair...
Naquele desejo de final de ano que nunca será realizado...
PastorJorge Corrêa.
#GeorgiaSalazarCorrêa
