Montanha Russa Marta Medeiros
Mais importante que vencer uma batalha é manter-se de armas em punho, para não ser surpreendido pelas armadilhas da guerra.
Não, a gente não respeita o teu desrespeito, a gente não aceita a tua ignorância e o teu preconceito.
Dando errado ou dando certo, deu em algo.Deu no que tinha que dar, que é melhor do que não dar em nada.
Não quero lembrar de ti, ou do que já houve entre nós, tais lembranças acabam por torturar meu coração, que tenta fortemente se recompor da bagunça que tu me deixou.
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
Você se esforça para não dizer coisas desnecessárias, pra não magoar com tua fala, mas parece que a maioria não dá importância para com o mesmo, dizem coisas aparentemente sem nenhum peso, mas que fixam no peito e ferem tua alma.
naquele momento eu nada mais queria, além de permanecer encostada àquele banco, alisando teus cachos, sentindo teu cheiro e me enrolando em teu abraço.
Não se desespere, querida, não se emocione canoa que vira, corda que arrebita, ar que consome, manual que não lê, bendito jogo da sorte! Cicatrizes ganhas em improvisos diários, sem nenhum medo da morte, vida que segue, sem pausa pro lanche e quem sabe mais tarde a gente não dê chance à um novo romance.
Será que alguém pode me ver
Olhando para você
Enquanto o tempo para
E o vento passa
Dançando por entre teus cabelos,
Enquanto eu sorrio feito boba
Será que alguém pode me ver?
Tudo o que sei
É que sinto-me mais cheia
Com o passar dos dias
Em que me deparo comtoda essa gente vazia
"Toda vez que leio um livro, aumenta a minha capacidade de ouvir e literar". Ouvir as palavras é dar ar e graça para as letras te humanizar".
É ELA.
A nordestina é um bem sagrado
não se compra com dinheiro
não se vende no mercado
na bodega ou no fiteiro
se quiser ter uma do lado
o cabra tem que ser testado
no lombo de um Gir Leiteiro.
