Montanha Russa Marta Medeiros
"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho", "a vingança pertence a Deus, espere e verá".
Algo que não me agrada é querer se motivar com uma futura e improvável revanche, o que mata o ser humano é manter em si esse rancor desejoso que o outro se dê mal.
Eu vejo, todos os dias, homens e mulheres perdendo, errando, caindo, pobres sem conhecer sua miséria, famintos, sedentos, em cada palavra, olhar, atitude, um 'nada' "desconhecido" e distante dos olhos.
Somos todos pobres, não temos nada por posse, há de se reconhecer somente em quê cada qual morre todos os dias.
Rezemos, e à medida da ascensão de cada prece, dê-nos, Deus, a graça de viver mais um dia.
Não distante, lembrar-se-ão do verso contado e da palavra cantada, do sorriso solto e da vida dispensada. Não distante, vos restará o que, de vivido, á pena fora malmente salvo.
Não existe estilo definitivo de liderança, o que existe é entregar resultado de forma ética e sem bancar o idiota.
Só pra sanar as dúvidas de alguns: o Reveillon cai sempre no dia 31 de Dezembro de todos os anos, com exceção dos bissextos que não têm o mês de Dezembro.
"Deixar tudo pra trás", "esquecer o passado", essas são algumas das frases mais ditas em fim de ano, mas o que seria do nosso presente sem o nosso passado?
Não há tempo perfeito para começar. A melhor estratégia é apenas levantar, saltar e começar. Você não tem que saber de tudo para ir em frente. Basta entrar no jogo . Você vai aprender fazendo.
Quem é que pode adivinhar o que se passa dentro de nós? Não compensa preservar relações por causa de culpa, ficar imobilizado, temer consequências. Vá lá e faça o que tem que ser feito. Sozinho. Porque é sozinho que estamos todos, afinal.
-
Estou imensamente feliz com tudo o que tenho e grata pela vida que Deus me proporcionou consegui tudo de que preciso .
TODO NÓ SE DESATA
A seca é bicho danado
que fica só na espreita
deixando o chão ressecado
e o sertão sem a colheita
Não preciso de canhão
nem de tanque do quartel
pra salvar a plantação
basta chuva lá do céu
Sou nordestino valente
daqueles que fala oxente
e se orgulha de onde nasceu
a terra é seca e ingrata
mas todo nó se desata
inclusive o que o diabo deu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp