Montanha Russa Marta Medeiros

Cerca de 11976 frases e pensamentos: Montanha Russa Marta Medeiros

⁠A minha fé em Deus.
Me faz enxergar hoje a maior montanha como apenas a menor partícula de um grão de poeira.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amei as árvores da montanha, e olhei com o coração do amor até os peixes na água. Eu fiquei bem atento para sentir a mão de Deus em todas as coisas do mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Para subir uma montanha é preciso incorporar a visão de que já está no topo dela, antes mesmo de iniciar a escalada. Essa visão chamamos de propósito.Para subir uma montanha é preciso incorporar a visão de que já está no topo dela, antes mesmo de iniciar a escalada. Essa visão chamamos de propósito.

Inserida por EdsonDePaula

Daqui...do alto desta montanha!!!vejo que acabou a tempestade o sol voltou a brilhar o ceu está azul então volto a voar.

Inserida por leilaboas

⁠"Meu amor é a relva oculta
no recesso da montanha
_______embora se alastre,
ninguém o sabe."

Inserida por ostra

⁠preciso de voce minhas lagrimas de amor
preciso voar bem alto
preciso escalar uma montanha com voce
do meu lado
preciso ver o sol brilhar e sorrir com voce
nao diga que nao foi feita para mim
que nao entrarei no ceu , e nao estarei com
voce no paraiso...
nao diga que nao me ama e nao mereço seu
amor...
nao deixe escapar minha alma
ela voa fora do meu peito
voce è minha pombinha , que voa sobre meus
olhos ...que pousa em meu peito...
voce é como abelha , nas rosas que faz o mel...
como poesia nos labios de julieta, como o amor
de julieta...
sempre a amarei , com sussurros pop de rock.
adoro voce minha bella , minha mulher ...
adoravel minha, minha pequena , minha princesa.
diz para mim o seu amor , conta me seu diario.
a suas anotaçao de amor , diz que me ama
conta me suas viagens , conta me seus segredos
seus medos , seu amor...

Inserida por rafael-ra

"Os erros desta geração, será o fardo suportado como uma montanha por nossos sucessores."
21/01/21⁠

Inserida por flaviopimentel2020

A MONTANHA DA MORTE

Sentado no banco da praça, olho para cima e vejo uma linda montanha, tão alta que pode ser vista por “todos”.
Ela é linda, tem uma cachoeira de águas cristalina, e o contato da água com as pedras, formam nuvens, os raios do sol cortam as nuvens, formando um lindo arco-íris.
Como é linda a montanha, toda vez que a vejo sinto algo diferente, é como se lá décima alguém estivesse me olhando e querendo me dizer algo.
Todos os dias fico horas e horas contemplando sua beleza e imaginando, como seria bom se eu pudesse ir até o alto da montanha, todos iriam me olhar e eu seria como um rei.
Chega de sonhar, vou a busca de meu sonho, sou jovem, tenho a vida pela frente, e no livro está escrito que a felicidade está lá no alto.
Amanhã bem cedo vou partir em busca da minha felicidade, e se Deus me ajudar conseguirei chegar até o topo da montanha.
Através do jornal, consegui meu primeiro emprego, lá estou eu, trabalhando de office-boy, andando pra lá e pra cá, arquivando um monte de papeis, no final da tarde, faço horas extras, preciso chegar no alto da montanha.
O tempo vai passando, e a cada dia vou me aproximando mais do topo daquela linda montanha. Sinto que esta viagem me desgasta a cada dia, mas isso não importa, eu quero chegar até o alto daquela linda montanha e passo a passo vou chegar lá.
Mais alguns anos, me encontro sufocado por uma gravata, numa mesa de gerência com um sorriso forçado, que nem sei do que estou rindo, nem o porquê, acho que meu time ganhou o campeonato.
Estou no meio da montanha, a cachoeira faz muito barulho, a nuvem formada pela água que bate nas pedras, me impede de ver o topo da linda montanha.
Mais alguns passos e me vejo novamente sufocado por uma gravata, estou sentado numa linda e confortável poltrona, em cima da mesa uma placa muito bonita, escrito Diretor.
Do outro lado da mesa, uma moça chorando, e pedindo para que eu lhe dê um aumento de salário, parece ser uma faxineira, que dificilmente chegará ao topo da montanha.
- Não, esta é a resposta!
Já não vejo mais a cachoeira, estou bem próximo do alto da montanha e sinto saudades daquele banco da praça, de lá eu podia ver toda a montanha, a cachoeira, o arco-íris, no final da tarde, o sol se punha bem atrás dela, eu era feliz e não sabia.
Puxa, que saudade, mas agora não posso mais voltar, não ha caminho de volta, faltam poucos passos.
A mesa é grande, as cadeiras são de encostos altos e confortáveis, vários homens sentados nas cadeiras de luxo, todos sufocados pela gravata, eles são diretores, e eu já sou o Presidente, minha cadeira é maior e mais confortável, porem a gravata continua a me sufocar, parece que quanto mais, eu afrouxo, mais ela aperta, me sinto enforcado.
Aqui estou, no alto da montanha como uma estátua fria, como uma pedra, olhei para cima e não vi mais nada, olhei para os lados, ninguém estava sozinho, quando olhei para baixo, uma grande decepção, pessoas andando em círculos, muitos passando fome, outros roubando, outros matando, outros se protegendo com medo, e numa praça alguém me olhando e sorrindo.
Um urubu pousou do meu lado, tentei espantá-lo, mas ele insistia em ficar, acho que ele estava com fome, foi então que lembrei:
“Os urubus só pousam, onde tem carniça”
Já faz tempo que não sei o que é sorrir, aquela felicidade que o livro dizia, não existe, dediquei grande parte da minha “vida”, correndo atrás do nada, um vazio, quanto mais perto do topo da montanha, mais longe da felicidade, todos nós somos diferentes uns dos outros, cada um de nós deve seguir o seu caminho, para não morrer em vida, e sentir este vazio, que só quem chega ao topo da montanha pode sentir. Gostaria de poder voltar, descer cada degrau, voltar a ser feliz, poder ver novamente o arco-íris, e quem sabe voltar a vida.
Agora sentado no banco detrás de um grande carro, na frente um motorista, me levando de nenhum lugar, para lugar nenhum, em minhas mãos um jornal que diz que eu sou feliz.
Olho para o lado e vejo uma praça, feia e suja, uma lágrima sai dos meus olhos, quando vejo a faxineira sentada no banco da praça, olhando para cima e sorrindo.
A montanha é linda, faz parte do grande e maravilhoso cenário da vida, ela é de todos. E aqueles que hoje acham que são os donos da montanha, perderam o verdadeiro sentido da vida.
A verdadeira felicidade é ir e voltar até o topo da montanha, sem sair do banco da praça.

Inserida por edsonbarros

Minha fé no Todo Poderoso, é como uma fortaleza construída no alto da montanha, nada há de abalar seu alicerce, pois a montanha é o próprio Deus Vivo e Eterno!

Inserida por kutscher

⁠Chegar lá não é sobre alcançar o topo da montanha, é sobre o que você aprendeu na caminhada.

Inserida por ednafrigato

⁠A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.

Inserida por leonardo2mateus8

⁠Só há uma maneira de chegar ao topo, escalando e enfrentando os desafios da montanha.

Inserida por maccnnaery

⁠Cada SOL fica acima de sua MONTANHA MÍSTICA para dar sentido a um universo vazio e caótico.

Inserida por evermondo

⁠Aquilo que somos habita acima da montanha, e vaga em intimidade com o vento.

Inserida por kalebelima

⁠Se não conseguir mover montanha com sua fé,transponha!
Rosinei
Bom dia!
Deus abençoe nossas vidas 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠DESENCONTRO

Meu amor
É flor que desabrocha
É folha jogada ao vento
É a alta montanha rochosa
É teu nome no meu pensamento

Teu amor
É rosa que murcha
É fruta madura caída no chão
É caldeirão sem bruxa
É fogo sem paixão

Nosso amor
É um desencontro
É uma novela com dois finais
É uma reta passando em vários pontos
É um querendo pouco
E o outro querendo mais...

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠Não se atinge o cume da montanha sem antes desbravar todo o percurso que te leva ao pico.

Inserida por EmerMildenberg

⁠O difícil não é chegar no topo da montanha,

Difícil é descer com a mesma humildade!

Inserida por oziasbarbosa

⁠Percorre a montanha
Alisa a pedreira
No mar que entranha
O reino da sereia

Inserida por CLIPAGEM

Apenas o topo de uma montanha é o meu limite e se eu puder ir para o céu , eu irei

Inserida por MarthaBertini