Momentos Tristes

Cerca de 1357 frases e pensamentos: Momentos Tristes

Seu Sorriso Encanta O Mundo...

Os Momentos Tristes E Aflitos, Fizeram Parte Do Decorrer Da Minha História, Me Sentia Só, Afastado Do Mundo, Estava Só, Num Mundo Onde Só Eu Me Compreendia.

Criei Meu Mundo Para Fugir De Uma Sociedade Onde Eu Não Me Encaixava, Passei Por Momentos Turbulentos, Em Que Eu Me Olhava No Espelho E Dizia: Nossa! Porquê É Que Tem Que Ser Tão Difícil Para Mim? Parece Que É Difícil Só Para Mim...

Ela Se Afastou De Mim, De Uma Forma Que Deixou Cicatrizes Ao Redor, Até Que Decidi Parar Com Todo Esse Sofrimento, Não Me Importo Mais Com Ela, Porém Ainda Necessito Da Sua Atenção.

Consegui Esquecê-la Por Um Tempo, Mas Seu Nome Foi Apagado Da Minha Mente, Não Do Meu Coração, Ela Prometeu Que Estaria Ao Meu Lado Em Todos Os Momentos. Como Dizem, "Na Alegria Ou Na Tristeza", Sempre Estarei Ao Seu Lado Disse A Pessoa Que Hoje Nem Sabe Que Você Existe.

Mas, A Vida Me Ensinou Uma Dura Lição, Que Eu Deveria Valorizar Quem Realmente Gosta De Mim, De Algum Jeito Você Se Tornou Algo Tão Importante Para Mim, Mais Hoje Você Não Passa De Uma Dolorosa Decepção...

Inserida por HeyttorGonzalez

SÓ PRA TE LEMBRAR...
Quando em alguns momentos tristes me faltarem as inspirações para lhe escrever uma simples mensagem para tornar seu dia mais iluminado,eu irei até você para como sempre sussurrar em teu ouvido Euuuu teeee Aaammmoo........

Inserida por valdeir2vieira

"Quando a tristeza vem e o inimigo começa a plantar dificuldades é nesse momento que temos que colocar nossa fé em prática."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

O coração afugenta as marcas do tempo
Alegres e tristes de todos os momentos
Melhor seria se fora descartável
Menor dano causaria à consciência culpável.
Como um fantasma presente
Assim ela o seguirá
Causando devaneios eloquentes
A aurora que logo raiará.
Sorrir é o remédio que melhor se fazia
De uma triste solidão que ali se incidia
A uma mente sã que pertinho dele estava
A um justo coração que a tudo o libertara

Inserida por G15

As vezes choro,
não por ser triste,
por estar triste.
Por momentos felizes que não passei,
por amores que não conheci,
por bocas que não beijei,
por pessoas que não ajudei.
Então disfarço minha tristeza
com um sorriso,
para que a tristeza
não se torne rotineira.
Então peço colo a Deus pai
e todo tristeza se desfaz,
voltando a paz.
Chega então a esperança
que ao amanhecer
e um novo dia nascer,
sonhos serão realizados
colocando final
em pesadelos passados.
Trazendo um futuro
de felicidade e um mundo
mais puro,
onde as pessoas se abracem
e não se afastem,
onde haja amor
e menos rancor
onde a vida seja
menos sofrida,
para uma longa felicidade
que possa durar uma eternidade!

Inserida por sergiofornasari

Sempre existira força maior que toda tristeza, embora não o poupe dos sentimentos e momentos solitários e tristezas que os dias lhe tragam e o torturem por seus motivos importuneis e desperdícios que a vida o obrigue a vivenciar inesperadamente..

Inserida por sandraodj

Gosto de quem me rouba um sorriso num momento em que
estou triste.
Aquele olhar moleque de um homem experiente.
Aquela voz sussurrando (te desejo) em meio ao caos.
Um toque suave embora quilômetros nos separe.
Embora tão novo saiba transmitir a paz numa breve palavra.

Inserida por LiriaReginaCosta

Minha Poesia tem Deus...
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste , com frio
no vazio e no chão...

Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida que havia no meu coração .
E a Ele sou toda gratidão !

Inserida por Paulamonteiro

Minha Poesia tem Deus...
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste , com frio
no vazio e no chão...

Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida que havia no meu coração .
E a Ele sou toda gratidão !

Inserida por Paulamonteiro

Nós momentos de alegria e bonança se faz muitos amigos,
nos de miséria e tristeza sabemos quem o é de verdade!

Inserida por elisasallesflor

Que suas lágrimas sejam para acalmar seu coração em momentos passageiros de tristeza

Que o sol e a lua brilhem em seu belo rosto durante muitos dias e belas noites.

Que haja apenas belas lembranças e bons pensamentos em sua mente.

Que seus olhos vejam o melhor da vida.

Que sua voz seja ouvida em qualquer lugar do mundo.

Que em seus braços estejam apenas pessoas que merecem ser abraçadas.

Que suas pernas o conduzam por bons caminhos.

Que seus pés deixem pegadas que nem mesmo o tempo poderá apagar.

Que suas mãos toquem o céu e busquem as estrelas.

Que nos seus muitos anos de vida, você possa ser sentido e amado verdadeiramente da forma que merece

Enfim eu desejo que você seja esplendidamente feliz.

Inserida por Danicz

No dia que você sentir-se triste e sobrecarregado, não desanime!Porque é nesse momento que estará aprendendo sobre a vida e moldando o seu caráter.

Inserida por EliasTorres

... E tem momentos que sentimos uma profunda tristeza, então vem Deus,e nos faz sentir que a ALEGRIA do Senhor é a nossa força.
... Aí chega um tempo que sentimos não ter valor algum, e Deus mais uma vez, nos faz lembrar o preço que foi pago por nós lá na cruz, preço de sangue!
... E na nossa imensa limitação, um grande vazio tenta invadir nossa alma, é quando Deus fala aos nossos corações, e diz que Ele está sempre ao nosso lado e é capaz de preencher todas as lacunas do nosso Ser.
... Então, vem as dificuldades e tentam nos sufocar, é nesse momento que o meu Deus mostra mais uma vez que todo o poder e autoridade estão em suas mãos, e nada, nem ninguém pode mudar isso.
... Pensamentos, angústias, desejos, tentam nos tirar da presença do Senhor, mas Ele, por sua infinita misericórdia segura mais uma vez em nossas mãos e não nos deixa cair.

É quando percebemos , que é na nossa fraqueza, que o poder de Deus se aperfeiçoa, e independente da situação, Jesus é o nosso abrigo, nosso rochedo, o amigo em quem podemos confiar, e ele nos assegura isso todos os dias.
#NossoAlvoÉoCéu.
(Karina)

Inserida por Karinakeila

E nesses momentos a psicopatia se fez aliada pra minha sanidade ficar bem longe da tristeza...

Inserida por LeoTelles

Não fique triste moça
Se ele não soube o momento aproveitar
Para lhe conhecer melhor
E quem sabe em seu coração pousar
Ele não está preparado moça
Para ter uma mulher como você ao lado
Nesses dias tão complicados
Onde quantidade vale mais do que qualidade
Onde o medo e a total falta de desejo em se envolver prevalecem
Ele é apenas mais um moça
Que prefere viver em um universo superficial
Onde as mulheres são muitas, as opções fartas, não era para ser afinal
Siga adiante, seja forte
Não deixe ele nem ninguém ofuscar a sua luz
Você é mais, muito melhor do que eles
Que em sua vida só querem passar
Sem cogitar por ali ficar
Não perca a esperança
Alguém especial está por aí
Nesse exato momento
E ele vai te encontrar
Apenas uma questão de tempo

Inserida por desiree_christine

Valorize os momentos bons pq se tornaram lembranças e os momentos ruins se tornaram tristezas!

Inserida por UsuarioZN

A música nos leva a uma viagem no tempo, nos faz recordar bons e tristes momentos, nos faz sorrir, nos faz chorar
Nós dá ânimo, muitas vezes força
Eu fico a pensar o que seríamos sem
A música 🎶❤️🎵🎙️🙏🏾

Inserida por nick_f_moreira

Não fique triste pelos momentos desagradáveis que acontecem na sua vida, lamente-se apenas pelas coisas ruins que você permitiu que acontecesse.

Inserida por RaoneMachado

Você foi um momento feliz
nessa minha triste vida.

Inserida por EdsoNBastoS

Só nos momentos mais tristes podemos ver a felicidade do Mundo

Inserida por YanaEtlanyer24