Momentos poema
Nada é para vida toda ou como sempre dizem para sempre, mas os momentos são únicos e eternos e ficam gravados na memória até os últimos instantes, não desperdice seus momentos com tolices, pois o tempo não volta e não para.
Aproveite os momentos no presente, não se prenda ao passado, pois no futuro seremos apenas memórias no esquecimento.
Lembrem-se sempre que vão existir momentos na sua vida em que o plano de Deus, será oposto com o que desejas! Neste contexto, acredite no propósito de Deus, que isso te tornará diferente dos outros!
Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".
Existem momentos para tudo. trabalhar, brincar, momentos tristes e muitas vezes felizes. Porém, em todo momento existe Deus, Aquele que te sustenta, te dá forças para continuar caminhando e te possibilita viver tudo aquilo que te faz realizado.
Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.
você que está passando por momentos difíceis em sua vida, não desista nunca ,não perca a sua fé se fortaleça nas suas orações você e capaz , você vai vencer tenhas pensamentos positivos e coloque Deus a frente se tudo.
"quando você está nos melhores momentos de sua vida tudo são flores, o sorriso é fácil ,quando não se falta dinheiro a alegria ainda é maior tudo fica fácil de resolver,os amigos? Ah esses são constantes, mais quando o dinheiro acaba e vem as dificuldades? Ah sim aí você vai descobrir que são os de verdade, seu sorriso já não fica fácil,o humor já não é o mesmo, é necessário ter hora e dia pra falar com você". Não desista Deus e contigo.
A verdadeira educação de um homem é aquela que ele demonstra nos momentos em que não tem a obrigação de ser gentil.
Você descobrirá quando examinar o seu passado que os momentos realmente vividos foram aqueles em que fez coisas com espírito de amor.
Nunca tente coloca sua vida em office, nos momentos bons e ruim que se passaram. Principalmente suas palavras e suas promessas.
A verdade é essa:
As pessoas vão embora, ois bons momentos vão ter fim. Mas as lembranças vão continuar, só para nos torturar mais um pouco.
Por diversos momentos me vi no papel de fraca, porque era difícil entender e ter respostas, “O que eu estou fazendo aqui?”. Hoje tudo faz e sempre fez sentido, ninguém foge do seu destino. E o meu destino está justamente nesta ação universal. Que não é só material e física, ela representa muitas vidas que estão em conexão com esta descoberta...
Os momentos felizes que tivemos o privilégio de vivenciar com pessoas especiais . Serão eternos em nossas memórias.
Você já apreciou o gosto da água, em momentos de fome?
Pois bem meu caro, aprecie e valorize os momentos de bonança na sua vida.
"As vezes temos impulsos de estagnar o tempo por alguns momentos.
E fazermos BACKUP dos melhores instantes e SELF-DESTRUCT."
Eu queria dizer algo sobre aquele tempo, sobre aqueles momentos, sobre o que conjecturávamos, sobre o que discutíamos, sobre o que discordávamos. Eu queria dizer alguma coisa, quando olhava os teus olhos cheios de promessas e possibilidades, que o teu sorriso tornavam acessíveis; eu queria dizer alguma coisa, quando as luzes de neon da cidade refletiam nas tuas maçãs e nas tuas franjas, e estávamos alheios às vitrines que exibiam objetos de desejos a quaisquer mortais; a vida buzinava, apitava,alarmava, as igrejas badalavam seus sinos; matrimônios e comemorações; a vida se derramava feito champanhe num drink inesquecível e embriagador com muita gente que ria, dançava, falava, olhava comia ia e vinha; era mágico e eu queria dizer alguma coisa... que se perdia em coisa alguma na evolução dos momentos, nesse pulsar indecifrável de emoções que conduz nossos destinos; eu estava sempre ali querendo dizer alguma coisa que se afogava numa surpresa, numa emoção, num novo encanto que tornaria irrelevante e inoportuno o que eu dissesse; eu queria dizer alguma coisa que expressasse o júbilo... eu quis dizer alguma coisa... eu quis sim, eu acho que quis... mas foi só isso.
Nao importa se sao momentos bons ou ruins, mas que se formem, cada segundo ao teu lado valerá a pena! Cada momento que me imagino ao teu lado percebo que é lá onde devo estar.
