Momentos poema
Isso é o passado... Não só volta nos momentos mais inesperados e inconvenientes, mas está gravado nas pedras.
Se alguma coisa une os vários livros e momentos até aqui é o modo como, por distantes que sejam ou pareçam, estou em cada história e em cada personagem.
E a saudade de alguém que só existiu na minha mente, de momentos que só eu vi, de sentimentos que só eu me lembro. Coisas como: a proximidade, o "se abrir", talvez nunca tenha existido um "muito amigos", mas apenas "amigos", nem o brilho nos olhos, nem a alegria e vontade de me ver, nem a preocupação, talvez até as fotos... tudo que eu cobrava era apenas criação da minha cabeça, de alguém que você nunca foi e nunca vai querer ser...
Um dos momentos que sentimos dor, tristeza e compaixão é quando os seres humanos chamam e clamam por Deus, e quando Ele se faz presente bem em suas frentes, eles não o reconhecem.
Existem momentos na vida em que o tempo é de palco, e outros em que o tempo é de reclusão. Compreendamos isso através de nosso contrato reencarnatório e absorvamos o melhor de cada tempo para que não resvalemos na queda da frustração.
A felicidade é feita de momentos, a ninguém escolhe amar, o amor é sem malícia, quem dita é o coração, se pudermos escolher não haveria emoção, quem ditaria as regras seria ela, a razão.
Amor incondicional é o que nunca te cobra nada, porém, te corresponde em todos os momentos da vida, sem pedir nada em troca.
Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!
Por vezes me pressinto ansioso, instantes de preocupações, intervalos de instabilidade, momentos de felicidade; entretanto, não me é bastante tolerar. Me entrego as letras inexatas e me submeto às dúvidas das magias abstratas: alucino-me, simplesmente!
Em momentos de aflições procuramos instantaneamente alguém de confiança para nos sentimos amparados, socorridos. Procuramos na maioria das vezes pelo sagrado. O Òrìṣà, um santo da devoção, um espírito de luz amigo, algo do bem. independente da onde venha essa ajuda, de que núcleo do bem essa energia auxiliadora venha, o importante é lembrarmos que todos esses meios vem da mesma luz "DEUS". Claro que o Pai na sua sabedoria nos deu vários caminhos. E podemos segui-los todos, mas nunca esqueçamos do criador de tudo. Assim, graças te damos senhor, obrigada por tantas formas de sermos amparados...
Nós tivemos tantos momentos juntos, foram dia após dia. Estamos tão confortáveis um com o outro, que isso não pode acabar. Essa amizade vai continuar, porque você é importante pra mim.
Em alguns momentos sentimos um vazio por dentro tão imenso que tentamos completar com coisas fúteis e insignificantes, o que acaba aumentando cada vez mais esse vazio, ficamos cegos nas atitudes na maneira de agir. Mal sabemos que poderíamos preencher esse vazio com simples gestos de amor, carinho, esperança, perseverança... Viver plenamente sem ter medo de ser feliz.
A gente passou tantos momentos bons, que hoje em dia só quero viver para respirar com você, ou respirar para viver com você te amo muito Rosania Fernandes de Almeida você em 12 meses significou tudo para mim, nunca vou deixar de te amar, como nunca amei ninguém assim, você foi o meu primeiro amor, você foi a única que ganhou meu coração é junto foi o corpo todo, vou viver para te amar ou vou morrer te amando.
Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️
"A Bíblia nos ensinou que a fé nasce dos momentos mais improváveis. Moisés provou sua fé diante do Mar Vermelho; Três amigos provaram dentro de uma fornalha; Daniel dentro de uma cova de leões; Paulo e Silas dentro de uma prisão, e tantos outros.
Então, quando sentir que está perdido e sem saída, talvez este seja o momento exato de você provar a sua fé." (27/05/21)
Muitas coisas na vida vem e se vão como um sopro.
Tenho que aproveitar os momentos bons enquanto posso, pois não tenho a certeza de que amanhã, as coisas que gosto poderão ou não ir embora.
