Momentos poema
Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão.
Mas tudo é faze, tudo é momento, são coisas que se ajeitam dando tempo ao tempo. Não se auto critique por algo que já aconteceu, tudo já estava escrito e pronto para acontecer. São etapas, momentos da vida que nos fazem aprender, alguns momentos em que achamos que tudo ja se perdeu, mas se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu!
Um dia você aprende que sempre haverá momentos de tristeza na vida. Não há como impedi-los. Entender o motivo, viver a tristeza e depois esquece-la, é um grande passo para sua própria evolução.
Se os melhores momentos da sua vida precisam estar nas redes sociais, temo que não tenhas vivido, mas sim representado.
Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza, quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado ter se desesperado e recuperado a esperança, a coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida aprender a deixar o passado para trás, e reconhece que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero lembre, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiará de volta para casa então não tenha medo de cometer erros, ou de tropeçar de cair pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme talvez você consiga tudo o que deseja talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado quem sabe onde a vida te levará a estrada é longa, e no fim a jornada é as coisas nem sempre serão justas na vida real é assim que as coisas são, mais na maioria das vezes, você recebe o que dá deixe me perguntar uma coisa o que é pior, não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante, o resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo, com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem e com as pessoas que decidem ser o resto da vida é muito tem e o resto da sua vida começa agora, algum dia as praias podem sumir
o mar pode secar, o sol escurecer e mesmo nesse dia eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo sem você em meus braços, sinto um vazio na alma.
“Viver é como a luz do sol, há momentos que a luz brilha incessantemente e outras é oculta pelas nuvens, mas sabemos que a cada entardecer a vida renascerá ao amanhecer, viver é a arte de “morrer” e renascer.”.
Na verdade a gente tem que viver sorrindo nos bons momentos que surgem em nossa grande jornada. Você não sabe se vai cair depois do sorriso!
Há momentos na vida em que precisaremos de ajuda espiritual intensiva e diária. Nesses trechos da caminhada sobre a Terra, jamais devemos deixar o orgulho guiar: peçamos ajuda e nos sujeitemos às particularidades que ela impõe, tomando naturalmente o cuidado de pedir auxílio sério a pessoas, locais ou seres invisíveis de natureza positiva, e não aos mercenarios do desespero humano.
Perde-se tempo e gozo, pensando no que o mundo vai achar. Viver momentos, que talvez, nunca mais aconteçam novamente, é valorizar a curiosidade da sabedoria.
Existem momentos em que a alma quer chorar, aparentemente sem motivo. Mas não se engane, isso tem uma explicação: saudades de adorar a Deus, o Criador!
Se Eu desistisse fácil de tudo que parecer um pouco dificil, eu nunca viveria esses momentos incríveis que estou vivendo quando estou ao lado dele.
😍❤️😍❤️😍❤️
Melhor amigo é aquele que esta com vc sempre nos momentos mais difíceis da sua vida que se preucupa com vc que não desgruda de vc não aquele que te troca fala que te ama mas é mentira ela só te faz ficar teste no fundo ele te odeia gosta de ficar com outra então para de ser trouxa e enxerga vá procurar outra amizade melhor eu já parei de ser trouxa e vai ser feliz vai viver a vida pq ela é curta e para de correr atrás de amizades que não presta e que não te quer.... ☺
São incontáveis os momentos onde nos sentimos desconectados de tudo que nos cerca e solitários em meio a multidão.
Tem momentos que você se sente só acha que ninguém se importa com você mas saiba que Deus nunca te abandona
Há "momentos " na nossa vida que apesar de presenciamos "coisas ruins" queremos que durem eternamente .
Infelizmente poucos entendem.
Em muitos momentos, em prol da paz, jogamos sujeiras sob nossos tapetes internos.
Porem deixamos de limpa_los. As iniciais poeiras tornam_se montanhas intransponíveis com poder de mudar nossa essência.
Penso que há momentos difíceis para atravessarmos, porém estes momentos serão sempre para nos fortalecer e nunca para esmaecer. O tamanho dos desafios que enfrentamos, sempre será menor que a capacidade existente em cada um de nós para vencê-los. A vida sempre nos oferece estratégias para vencer a tristeza e desprezar a apatia. Por tanto sejamos esperançosos e confiantes em nossa capacidade de superação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Poesias gaúchas curtas
- Poemas que Fale de Pessoas
- Poemas de amor eterno
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração