Momentos poema
A prepotência e a arrogância podem te fazer forte por alguns momentos, mas a humildade para sempre!
“Durante a vida colecionamos bons e maus momentos, devemos saber separa-los, pois não existe aprendizagem melhor do que os vividos a cada dia de sua existência”.
Tivemos momentos que foram um primor. Os nossos olhos denunciavam que era amor, porém, o tempo se incumbiu de nos cegar.
Não sou de viver nostalgicamente, mas confesso existe momentos que viajo prazerosamente sem violação que é só meu. O meu eu!
“Saudade é um sentimento que incomoda pela ausência de alguém ou de momentos que valeram a pena ter vivenciado, podendo ser guardado no coração ou escorrido através de lagrimas pelo rosto”.
Natural que o mau humor nos assombre em alguns momentos, não somos perfeitos e intocáveis pelas mazelas da vida. Dar um chega prá lá nele é que define o estado mental e vibracional que iremos manter, sempre existe um motivo para sorrir, insista nisso!
“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”
Permanecemos em silêncio tentando guardar na memória os últimos momentos no paraíso do qual estávamos nos despedindo para sempre.
O amor de verdade não é o que vive de momentos de paixão, o amor de verdade é o que transforma cada momento em eterna paixão!
Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?
Na vida existem momentos altos e baixos, nos altos aproveite com responsabilidade e, nos baixos aprenda com as falhas, para no futuro ter mais pontos altos.
Existem momentos na vida , que dizem mais que , um sorriso , um olhar , um abraço , uma lágrima , palavras transcritas em forma de sentimentos , verdadeiros poemas .
talvez por ser incapaz de confiar me apego tanto as lembranças,aos momentos que ainda me sentia gente, estou em uma fase horrível, diria eu medíocre, sem ânimo , sem força, apenas os sentimentos que sempre quis longe de mim parecem presentes, sou fria, hostil, impaciente, afasto as pessoas de mim, nem vontade tenho de conhecer gente nova, meus animais são os únicos que me fazem bem...além de minha prole hahaha, o mundo está nas minhas costas, tenho mais responsabilidades que posso cumprir, tenho vidas que dependem de mim e adivinha, nem da minha própria consigo cuidar... estou exausta, sufocada, minha mente me ataca o tempo todo, não consigo dormir.... e quando penso em me selecionar, sinto que ninguém me surpotaria por muito tempo, quando conhecer a bagunça que sou saairia correndo, nem mesmo um príncipe... eu amava a pessoa que eu era, amava tanto, daria tudo para voltar a ser .... talvez essa minha outra versão daria conta de tudo isso com mais facilidade e menos auto-cobrança.
Devemos aprender a amar a Deus no sofrimento, pois muitas vezes em momentos bons, costumamos esquecê-lo.
Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.
Parece que alguns momentos precisam do tempo para podermos considerá-los grandiosos, como se o atual presente dependesse do futuro distante para fazer algum sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Poesias gaúchas curtas
- Poemas que Fale de Pessoas
- Poemas de amor eterno
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração