Momentos poema

Cerca de 16422 poema Momentos

Que seus momentos sejam cada um melhor que o outro daqui pra frente,Esqueça aquilo q não te fez bem no passado,limpa teu coração.

Inserida por Cacio01

Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!

Inserida por CleonioDourado

Às vezes a vida lhe da tantos motivos para você continuar sorrindo. Mas têm momentos que a própria vida te deixa desanimado, ao ponto de desistir de coisas que tanto sonha.

Inserida por gerson_costta

A vida é por momentos.Se você está passando por momentos difíceis,não se desespere.Basta saber que momentos são passageiros.

Inserida por Cacio01

Deus nos dar forças para viver, há momentos na vida em que a força precisa ser dobrada para Situações que fogem do seu controle.

Inserida por Cacio01

Já passei por momentos tão difíceis em que precisei sorrir por alguns segundos mesmo depois de ter chorado por horas. Um sorriso parece sempre leve e suave, mas já foi a coisa mais pesada que já carreguei na vida.

Inserida por Semeandoamor

E por muitas vezes,a pessoa sendo prestativa e observadora,Pode sentir em muitos momentos na vida,q Deus está sempre a nos livrar.

Inserida por Cacio01

Existem momentos em que não gostaríamos de ser corajosos o tempo todo e sim apenas ter um colo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.

Inserida por Angelacristinabrand

Quem n quer uma pessoa do lado? são momentos distintos q passamos em nossas vidas, mas todos seriam melhores ou mais fáceis com esse ser humaninho do lado, fznd cafuné até ela dormir, passando um tempo a sós no meio do nada observando paisagens q n teriam graça de ser vista sozinho, e estas paisagens... pra mim, são seus sorrisos, seus olhos, seus lábios... Cara... eu ainda vou te ter garota, e vc ainda vai ser a mulher mais feliz desse mundo

Inserida por LeoTelles

Não adianta o que queremos, o tempo sempre passa e todos os momentos bons ficam guardados!

Inserida por Perspicaz

Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.

Inserida por Cacio01

Há momentos onde tudo escuro está, e não conseguimos enxergar uma saída, já não vemos a luz, e até a esperança que nunca morre, vemos aos poucos se desfazer. Acreditamos que tudo está perdido. E é ai que Deus nos ergue, onde só havia escuridão começa a brilhar e então logo tenho a certeza que há alguém a me guardar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Não existe outro para passar pelos momentos difíceis, eles são seus. Assim como os momentos bons.

Inserida por wheslley_silva

Por medo de se arriscar você perde momentos bons e ruins também, pessoas sentem medo de "sentir" algo... pessoas acham que perdem tempo, são paranoicas e deixam de viver o presente momento e tentam adivinhar seu futuro incerto.

Inserida por wheslley_silva

Haverá um dia, em que todos nós sentiremos saudades de pessoas e de momentos que foram únicos. Hoje em dia, se a gente for num lugar e não tira fotografias etc, a sensação é de que não fomos. Assim, são aqueles momentos que tivemos com muita gente. Muitos que até partiram deste mundo. Com isso, um pen drive, arquivos em nuvens, celular ou computador, são as melhores formas atualmente, em guardar as nossas fotografias e vídeos, coisas virtuais. Mas, quando se tratar de sentimento, a melhor forma de guardar é na cabeça. A nossa melhor memória. A nossa melhor fotografia.

Inserida por rodolpho_pimentel

Viver os momentos da vida sem saber o que vive, é o mesmo que está caindo no abismo.

Inserida por mauricio_gui_lima

Recomeços, reinícios, mudanças e novas partidas, se tornam momentos únicos momentos de oportunidades de nova vida, de olhar lá para o futuro, de batalhar a esperança para que tudo seja do jeito do nosso melhor sonho. Põe Deus à frente, põe otimismo na mente e vamos em frente. O melhor de todos os dias vai chegar quando você aprender que é você que faz a diferença entre ter ou não ter, entre ser ou não ser, entre rir ou chorar. Há possibilidades incríveis a tua espera. Mas nada é tão simples igual a gente lê nas revistas, igual a gente escuta por aí, igual a gente ouve falar. E não há nada errado em não saber o que fazer. Em ficar perdido por alguns dias, esperando cansar de sofrer. Deixe a tempestade passar, deixa a poeira baixar, varra a sujeira que fica para bem longe e deixe seu caminho limpo para o os seus próximos passos. Você é o responsável por sair do lugar de onde não quer ficar. Lance os desafios, encare-os com seriedade, trabalhe para que aconteça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todos os sonhos que temos, desde que coloquemos Ele no comando de tudo. O que tiver que ser será! Vá e vença. O que tiver que vir, virá. Vá e bênçãos!

Inserida por CleonioDourado

E nesses momentos a psicopatia se fez aliada pra minha sanidade ficar bem longe da tristeza...

Inserida por LeoTelles

Que nos momentos de dor não percamos a esperança de que tudo pode melhorar,não nos deixemos abater por gente mesquinha,apenas precisamos entender em quem confiar.

Inserida por isa_caffe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp