Momentos poema

Cerca de 16354 poema Momentos

Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável⁠ e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.

⁠Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.

Devia ter havido momentos, mesmo naquela tarde, em que Daisy ficara muito aquém de seus sonhos — não por culpa dela, mas devido à enorme vitalidade da ilusão que ele alimentara. Sua ilusão tinha-se projetado além dela, além de tudo. Ela lançara-se ao seu sonho com uma paixão criadora, acrescentando-lhe incessantemente alguma coisa, enfeitando-o com todas as vigorosas plumagens com que deparava. Quantidade alguma de ardor ou de entusiasmo pode competir com aquilo que um homem pode armazenar em seu fantasmagórico coração.

Tem momentos em nossas vidas que parece que DEUS esqueceu de você. Você tem perguntado até quando você vai suportar? Deus manda te dizer enquanto você que enquanto você está guerreando, lutando jejuando você será abençoado, você vai ser marcado, pelo Anjo do Senhor o mesmo Deus que marcou Jacó é o mesmo Deus que vai mudar apartir de hoje tudo vai ser diferente em sua vida sentimental, emocional financeira. Tem algo sobrenatural na sua vida hoje Deus está mudando sua estrutura. Receba essa palavra profética para sua vida.

Na vida há momentos que você vai cair, mas sempre vai ter alguém do seu lado para te levantar!

Inspiração
Todos os dias devemos buscar não um só, mais vários momentos de inspiração, parece difícil?...não, não é!...Preste atenção ao seu redor,seus amigos estão felizes, busque a inspiração na felicidades deles, quando estiverem tristes lembre-se daquele momento e devolva a eles a inspiração de sua felicidade, observe a vida e seus intensos momentos, ter, estar,e se inspirar só depende de você, mas acima de tudo busque inspiração em sua própria vida, pois é para ela que você terá que buscar momentos de inspiração de forma a torná-la mais bela e direcioná-la um pouco mais próximo da perfeição!

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo e todos mais aí lembra que tem pessoas se espelhando em você, aí para e diz não posso recuar o pouco que faço ajuda outras pessoas.
Há amigos estou assim não sei se corro ou paro hoje quem está precisando de colo sou eu.

Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!

A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

O ruim não é ser fraco, o ruim é ser forte e nos momentos de fraqueza e dor vc estar longe do chuveiro para poder chorar!!!

O amor não tem idade, não tem prazo, não tem preço, não tem momentos e não tem lugar.
Nós como pessoas não temos o direito de julgar o amor de duas pessoas que se amam então para quê estragar o amor deles.

Pra que apagar fotos e esquecer os momentos? se você é hacker e recupera bytes por bytes em todos sentimentos.

És que a momentos, que as palavras não precisam ser ditas. Mais sim percebidas.

Mesmo estando nos piores momentos de sua vida, pense que tudo pra ficar bem,coloque amor onde só havia dor.

Os momentos mais gloriosos da vida de um cristão é quando ele está de joelhos.

Existem certas épocas do ano em que portais entre os mundos naturalmente se abrem, momentos como os solstícios e equinócios, ou durante as festas tradicionais pelo mundo afora, ou dentro de certas configurações astrológicas específicas, mas há também os momentos em que você simplesmente sente que o poder se aproxima de você.

⁠Percebi quantos bons momentos deixamos de viver por causa da nossa autoimagem deturpada. Essa dor não pode ser ignorada, é claro, mas não podemos permitir que a vergonha ou o sofrimento controlem nossa vida.

⁠"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."

A vida é composta de momentos bons e ruins ambos passageiros. Cada dia uma aventura.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp